Liga das Lendas: Vintas
Tirando que possívelmente a pessoa com heterocromia não vai ter a cor dos olhos como a única má-formação
Elão não merece nosso respeito a partir do momento que ele faz esse auê todo sem terminar tudo com o seguinte meme
![]()
Se bloquearem o Twitter hoje, amanhã seria um dia difícil nas redações e agências de marketing e propaganda do Brasil. Ia ter gente tendo que trabalhar pela primeira vez na vida. Sem contar um monte de influencer de Twitter que passa o dia na lacração/mitagem remunerada.
Eu quero ver como o STF vai fazer com esse nó que foi criado. Bloquear uma rede social no país é uma decisão economicamente e socialmente muito grande. Mas uma empresa estrangeira de internet desobedecer ordens da justiça também abre um precedente bem perigoso. Vale lembrar que muitas decisões da justiça brasileira em relação ao Twitter (e outras redes sociais) envolvem crimes materiais reais, como pedofilia, tráfico de drogas e estelionato, bem como tipo de cybercrime já tipificados. Não sei qual é a extensão da desobediência prometida.
A figura do Elon Musk é muito interessante. Apesar do amor que ele despertou em uma fração politicamente conservadora, o cara claramente tem uma personalidade revolucionária e caótica. Uma pessoa com esse tipo de personalidade e acesso a recursos infinitos acaba movendo engrenagens da humanidade de formas imprevisíveis. Ele claramente tá destruindo a rede social que comprou mas vai fritar os bilhões que gastou com gosto, assim como ele explode os Starships.
Última edição por Bob Joe; 07-04-2024 às 18:32.
Liga das Lendas: Vintas
Se o Twitter for bloqueado, você vai usar o Koo, bobão?