Página 100 de 174 PrimeiroPrimeiro ... 50909899100101102110150 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 991 a 1.000 de 1733

Tópico: Governo Lula [Tópico Oficial]

Registro
    25-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jose Cuervo Ver Post
    Se achar algum livro ou artigo bom, indica aqui que eu também quero ler. Tem muito conteúdo parcial dos dois lados.
    Não acho que exista imparcialidade, ainda mais em História e Geopolítica. Mas eu quero conteúdo que seja, pelo menos, intelectualmente honesto e de fontes diferentes. É a melhor forma de aprender de fato e poder ter uma opinião minimamente coerente com meus valores.

Só quero fugir de conteúdos do tipo "Israel: o sinal do fim do mundo" ou "judeus fazem parte de uma organização secreta que domina o mundo e está preparando a Nova Ordem Mundial". Pode parecer loucura mas tem MUITA gente (inclusive nesse forum) orientando opiniões com base nesse tipo de conteúdo.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv criado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Guru das asiáticas Avatar de Pearl
    Registro
    03-04-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ainda estou aguardando a retratação por parte da Holanda por terem invadido o Brasil na década de 1620. Que pelo menos o Uruguai tenha a bondade de nos devolver a Cisplatina nesse meio tempo.

Sem o tom sarcástico, grupos diferentes de pessoas mudaram de território durante toda a história humana, e quando já haviam pessoas no território novo quase sempre resultou em guerra ao invés de um simples "opa, foi mal aí". Parece bem arbitrário decidir um ano qualquer como um marco onde, a partir dali, todo mundo deveria saber que "invadir é errado" e cada um fica reconhecido como dono legítimo do que já tem.

Mais arbitrário ainda que esse marco costuma coincidir com o fim da hegemonia econômica da Europa devido a 2ª Guerra Mundial.

[12/05 às 20:39] Don Maximus Meridius : ja pensou o fantasma do gengiskão futuro visitando o pearl "olha aqui o mundo como seria se você não tivesse inventado essa merda"

Registro
    04-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A história que o Hamas degolou e colocou bebês no forno é tão falso que a única pessoa que disse isso foi uma repórter e todo o resto copiou sem checar, mas é necessário que continuem espalhando essa mentira porque isso desumaniza os alvos, e se não forem humanos tudo será aceitável pra matá-los, inclusive levando milhares de crianças, funcionários da ONU e estrangeiros junto, e se você reclamar você é antissemita.

Antigamente, muçulmanos e judeus viviam numa boa. Aí, antes da Segunda Guerra, a Inglaterra falou: "Ei, vamos criar um Estado judeu aqui", e a ONU topou, mesmo os palestinos não curtindo a ideia, afinal, a terra era deles, não da Inglaterra.

Daí, os israelenses começaram a expulsar os palestinos, levando tudo: casas, empresas, bichos, comida, e até matando quem resistia, chamaram isso de NAKBA. E não foi o bastante, Israel queria mais, não só os 50% que a ONU tinha dado (e ainda por cima a parte melhor em termos de terra, água e comércio...).

Eles tentaram enfraquecer o Fatah, ficando do lado do Hamas, que era só uma organização de caridade no começo em 1986, mas agora é tipo a única arma que os palestinos têm pra tentar segurar o genocídio desde os anos 40. A coisa saiu totalmente do controle, e Israel não quis parar de pegar território, inclusive, a maior parte foi depois da guerra dos 6 dias. O Fatah tava sendo um incômodo, então resolveram fazer vista grossa e apoiar o Hamas. Resumindo, a coisa toda tá uma bagunça desde os anos 40 e a culpa é da Europa.

Basterds Boss (Y) Avatar de Don
    Registro
    06-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É, não adianta o que a gente falar, o cara vai continuar achando que Israel é o braço do demonio na terra pra matar os inocentes e que os terroristas do Hamas tão defendendo o povo palestino quando invadem um festival de música e fuzilam civis.

Registro
    04-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mando Fontes com os fatos, o primeiro comentário: "o cara acha" e falácia do espantalho.

"O escravo que mata o senhor, seja em que circunstância for, mata sempre em legítima defesa" - Gama, Luís

Publicidade:

Última edição por Eliasafe; 24-02-2024 às 23:42.

Registro
    06-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Eliasafe Ver Post
    "O escravo que mata o senhor, seja em que circunstância for, mata sempre em legítima defesa" - Gama, Luís
    Cara, explica pra mim em qual circunstância aquelas pessoas que estavam dançando no festival eram senhores de guerrilheiros armados.

Registro
    04-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Don Ver Post
    Cara, explica pra mim em qual circunstância aquelas pessoas que estavam dançando no festival eram senhores de guerrilheiros armados.
    Com licença, senhores! Poderiam, por gentileza, nos mostrar suas certidões de nascimento a fim de saber se, por ventura, poderíamos matá-los para vingar as injustiças contra meu povo? Grato pela compreensão, nobre vítima que decidiu fazer festa em zona de conflito.

Registro
    06-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Com licença, senhores! Poderiam, por gentileza, nos mostrar suas certidões de nascimento a fim de saber se, por ventura, poderíamos matá-los para vingar as injustiças contra meu povo? Grato pela compreensão, nobre vítima que decidiu fazer festa em zona de conflito.
    Ué, então esses palestinos que morreram também tavam moscando em zona de conflito parabéns acabou de justificar o que Israel ta fazendo

Registro
    29-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alguns comentários seus são ridículos — mas até aí tudo bem, porque ser ridículo ainda é relevável. Mas outros comentários, como este, já flertam com a babaquice, o imoral, para não dizer o criminoso.

Mais comuninha de internet que isso (um bosta que virtualmente é macho, guerrilheiro e revolucionário, porém na rua é o primeiro a arreganhar as pernas), impossível.
    .

"Jesus lhe respondeu: Eu sou o caminho, a verdade e a vida; ninguém chega ao Pai, a não ser por mim." João 14:6.

(X) 15 ANOS SEM TROCAR O AVATAR: DESDE O NATAL DE 2009.
    Arctic Wolf ~
    Mais que um lobo.

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ad hominem em pleno 2024 parabéns

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Julgamento do Lula 24/01/2018 [Tópico Oficial]
    Por Don no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 38
    Último Post: 15-01-2024, 12:16
  2. Política | Governo Jair Bolsonaro [Tópico Oficial]
    Por Don no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 1693
    Último Post: 30-12-2022, 23:57
  3. Jogos | Half-Life 2: Tópico Oficial!
    Por *DangerBoy* no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 33
    Último Post: 29-03-2013, 17:02
  4. *Grand Theft Auto: San Andreas* (Tópico Oficial)
    Por Powpowpa no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 47
    Último Post: 29-12-2006, 21:27
  5. Futebol "Pretenção de tópico oficial"
    Por Jonh no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 185
    Último Post: 25-09-2005, 21:01

Permissões de Postagem