Esta guerra contra a Ucrânia, eu já considero como estando ganha para a Rússia. Os países europeus vão ficar mandando armamentos para a Ucrânia, mas isso não é o suficiente para virar o jogo. Enviar soldados, provavelmente os europeus não irão mandar. Porque pra eles, a Ucrânia é vista mais como um peão do que como um parceiro. Ainda bem, na verdade.
Mas olha só o nível da fanfic do povo aqui.
Primeiro que em nenhum momento, até onde eu saiba, a Rússia falou em usar bombas nucleares contra a Ucrânia.
Voltando para o mundo real, só houve um país que foi insano o suficiente para realizar um ataque com bombas nucleares até hoje, que foram os EUA. E até hoje eles nunca se arrependeram do ato e nem pediram desculpas para o Japão.
Falando nisso, o Brasil deveria ter as suas próprias bombas nucleares para se defender, seja de "ditadores insanos", e principalmente contra os "países democráticos" da OTAN.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online







Curtir: 


Responder com Citação


