Acho engraçado que o Trump gera um verdadeiro ping-pong narrativo dos apoiadores BR. Em questão de dias, os caras tem que rever posicionamentos fortes anteriores, para nunca ficarem fora do rebanho bovino formado pelo laranjão. Um monte de bandeirinha da Ucrânia no perfil sumindo, um monte retcon da narrativa sobre a Rússia e o Putin, uma revisão dos conceitos de soberania e questionamentos sobre a OTAN, que antes eram feitos pela esquerda global. Até as questões em relação à China foram abrandadas, deixa os caras lá com o domínio Taiwan e de boa parte dos semicondutores consumidos no mundo mesmo, não são tão evil assim.
Deve ser difícil lidar com tanta dissonância cognitiva sem pirar. Curioso para saber até quando vai durar isso até entenderem que o Trump só pensa nos EUA (e nos camaradas dele) e pau no cu do resto do mundo.
- - - Atualizado - - -
Eu não gosto nem desgosto do Trump, pra mim é um presidente americano clássico, daqueles que servem como referência de governo americano para filmes de espionagem e ação de Hollywood, e como grande vilão na lore comunista. O que tinha antes (Obama e Biden) é que foram distorções e ajudaram a importar um monte de porcaria ideológica para o Brasil.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv criado pelo TibiaBR.
https://taleon.online