Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: Treino Instantâneo

Registro
    21-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Ideia Treino Instantâneo

Minha proposta é para melhorarmos o consumo de energia elétrica e do nosso tempo que podíamos estar jogando em vez de, somente deixar o computador ligado com o personagem parado la treinando o dia todo.

Minha ideia é a seguinte. As varinhas possuem uma quantidade de cargas que pode ser convertida em horas. Desta forma isto se converteria em um cooldown. Assim como quando utilizamos alguma food essa barra de cooldown teria o tamanho máximo de 8h, que é a quantidade de cargas da varinha mais braba.

Então ao utilizarmos uma varinha ela seria consumida toda de uma vez, aplicando a quantidade de tempo determinada para ela ao tempo da nossa saturação para treino com varinhas e adicionava a quantidade de “xp de treino” a skill de uma vez só.

Aí você pergunta mas dai eu teria só um dummy para treinar vários char?! Claro que não! O dummy também entraria no cooldown do tempo da varinha, somente sendo possível utilizar novamente depois do cooldown acabar.

Entenda que vamos ter economia de energia elétrica e tempo, assim poderíamos utilizar uma varinha e ir caçar ou desligar o pc ou sei la o que você queira fazer kkkk.

Para exemplificar o gasto energético: Um computador relativamente novo, com consumo aproximado de 100Watts ao fim de 72h de treino ininterrupto, teria gasto 7.2KW, dependendo do estado isso se transforma entre 6 a 8 reais. Esse valor multiplicado pela quantidade de players pode ser um valor interessante de ganhar tendo em vista que pode se converter em compra de Taleon Coins

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    28-03-2022
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Achei foda sua ideia. Além de econômica para o jogador, sustentável, e ainda evita players online fazendo "NADA". Acho que isso inclusive incentivaria mais pessoas a treinar. Espero que passe adiante.

Registro
    22-08-2022
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Também gostei da ideia, mt bom, tendo esse cooldown.

Tópicos Similares

1. Equips para treino!
    Por AaronBeats no fórum Paladin
    Respostas: 6
    Último Post: 22-10-2004, 18:40
  2. aew onde eu treino??????????
    Por Himeviti no fórum Suporte Geral
    Respostas: 7
    Último Post: 13-10-2004, 15:15
  3. aew onde eu treino??????????
    Por Himeviti no fórum Tibia Geral
    Respostas: 3