Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
Gostei do texto, tem reflexões e sacadas boas.
Obviamente eu discordo do argumento central, que tem um viés conservador, doses de moralismo apocalíptico e ignora alguns parâmetros importantes no chamado cancelamento. Por exemplo, o papel fundamental da tecnologia. Em especial, dos algoritmos das redes sociais e como todo o mecanismo de funcionamento do engajamento virtual colabora para uma exacerbação de reações, que desencadeia em processos violentos e/ou de boicote.
Tenho também outros entendimentos em relação ao papel das ideologias nisso tudo.
Liga das Lendas: Vintas

Pau que bate em Chico, bate em Francisco. É difícil se posicionar a favor de cancelamento quando em grande parte mínimas coisas pode tornar qualquer um, mesmo aquele que ajudou a atacar um cancelado no passado, a próxima vítima.
Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign
Saudades pessoal?^^
mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}
Legalzinho o vídeo. As coisas que a esquerda pós-moderna defende são realmente bem bizarras. Antigamente ninguém costumava adotar esses discursos. Talvez a explicação seja porque, quando as pessoas conversam pela internet, elas se sentem mais à vontade para falar besteira. Porque antigamente, quando as conversas sempre aconteciam num plano pessoal, elas costumavam dar uma maneirada.
Mas um cara que mora nos EUA como o Rasta querendo dar uma de patriota brasileiro simplesmente não convence.

Rasta News parece uma cópia do formato dos vídeos do Kodhak, mas o tema é interessante.![]()
Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign
Saudades pessoal?^^
mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}