Olá,
Voltei a jogar há algumas semanas depois de um retired de 3 meses. Vi que aconteceram algumas atualizações muito boas para o progresso do servidor, mas atualmente creio que alguns ajustes seriam bem-vindos em termos de qualidade de vida in-game.

Pra focar na minha sugestão, quero destacar meu ponto de vista de que acima de tudo, o Taleon é um OTServer (o melhor na minha opinião) e a partir deste princípio, alguns fatores que são retirados do global podem gerar um impacto negativo para os players mais ocasionais, que creio que são a grande maioria no nosso servidor.

- World Change do Horestis:
Como disse, voltei a jogar há 16 dias, desde então, vi os 5 vasos serem quebrados no período de um server save, apenas uma vez. Em média, vejo serem quebrados 2-3 vasos por dia e num ticket aberto via discord, recebi a informação do ADM Taleon se não me engano, que se eu quebro um vaso, meu acesso a sala do boss Horestis está garantida para quando a mecânica se concluir (independente de quando isso aconteça). Dito isto, desses 16 dias que eu estou jogando, considerando que todos tenham a mesma informação que eu tive, a próxima vez que a mecânica seja efetivada, teríamos 40 novos scorpions spectres (?). Portanto, minha sugestão é alterar-se o período com que a World Change acontece, ao passo que hoje ela reinicia a cada server save, passaria a ocorrer uma vez por semana, resetando todo domingo, por exemplo. Isso daria um tempo seguro para que a mecânica seja concluída e não haveria um número grande de um item raro, cobiçado e que rende achievement para o servidor.

- World Change dos Deeplings (Liquid Black Quest)
Partindo do mesmo princípio citado acima, dia 10, quando eu voltei a jogar, eu já bati caixa e até hoje (dia 25/02) o servidor não bateu caixa o suficiente para avançar o estágio da quest. Minha sugestão é diminuir essa quantidade necessária para se alterar o estágio da World Change, possibilitando o acesso aos bosses (que rendem equipamentos muito úteis a todas vocações, de todos os levels) e também a achievements que ficam "bloqueados" porque a quantidade atual de players não está suprindo a demanda dessa World Change.

Por fim, agradeço a oportunidade de poder fazer sugestão, não quero parecer alguém chato que só sabe apontar o dedo à Staff (como já vi zilhões de vezes quando fui tutor), pelo contrário, quero repassar uma ideia que tive com alguns amigos jogando no servidor diariamente e que pode melhorar a experiência daqueles que procuram equipamentos e daqueles que sonham em chegar no rank Pioneer de achievements.

Yours,
Morele.