Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: Hunt Kina lvl 112 para loot

Registro
    20-12-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Dúvida Hunt Kina lvl 112 para loot

Galera to pensando em voltar jogar sempre com foco em loot, não ligo para level pois quero fazer dinheiro n importa a velocidade.
    antes de parar dei um rush até lvl 112 nos killer caiman, gostaria de saber se ainda compensa ir pra la para fazer as loot de pedras e crocodile boots ou se tem algum lugar tao bom quanto que seja loot de facil venda e localidade boa em mapa proximo a city. valeu!

Detalhe n sei nem como esta o tibia quero saber antes de ativar a p.a free de 7 dias.
    Não lembro nem as skills entao caso esteja sendo noob por favor me diga porque k kkk k k

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Chefe da máfia das padarias Avatar de Dark Black Magician
    Registro
    05-06-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que a melhor forma de caçar por loot seria upar até aguentar ir werehyena/werelion, e partir pra felicidade.

Se ainda quiser jogar por loot só, acho que seria bom ir Sea Serpent, que é fácil de matar e dá dinheiro, além de garantir task points depois do level 120.
    Ou qualquer coisa que dê item de imbuement que seja caro, como Gloom Wolf Fur ou Cultist Mask, até mesmo rope belt/vampire teeth. Aliás outro lugar para ir que dá dinheiro graças aos vampire teeth seria a vampire cave de Edron.

No mais eu ainda recomendaria ir upar para pegar level para ir nesses werebichos. Então Cult Carlin, Hero Cave Edron, Nightmare Scion Krailos, Mini Rosha Feyrist, Barkless até conseguir level pros werehyena para caçar sem apanhar muito, o que eu imagino que seria 250+.

--------

Outra dica relativamente fácil, mas aí depende se seu server é cheio ou não:

Exotic Bat e Exotic Cave Spider. E depois do 150~, seja feliz nos Pirat e fique até o 400 se não enjoar. Dá dinheiro e não é difícil, mas precisa de paciência para fazer a quest. E os itens não são fáceis de vender não, é tudo de Rashid e Djinn. Mas dá dinheiro bom.

E se ficou muito tempo sem jogar, recomendo olhar uns vídeos na internet antes de usar os dias premmy, pois tem várias coisas que mudaram o gameplay, como prey, imbuements, bestiário.

"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."

Registro
    26-05-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nesse level ai da p caçar yielothax tbm faz uma exp razoável e um bom profit para a faixa de level visto que might ring se encontra bem valorizado.
    Together we stand, divided we fall. (8)
    Pink Floyd

Registro
    30-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Boquinha de Feyrist, melhor lugar para loot.
    CPU: Intel Core i5 7400 3.0GHz 6MB - Mobo: Gigabyte GA-H110M-H DDR4 LGA 1151 - Memória: DDR4 HyperX Fury HX421C14FB2/8 8GB 2133MHz - Fonte: ATX PCYES 400W Real Shocker Series 80 Plus White - GPU: Geforce EVGA GTX 1050ti SC - SSD: Kingston SSD 120GB - Gabinete: Pcyes ATX Gamer Rhino c/ 3 Fans Blue‎‎

Tibia: Natsuraha RP - Quero Rock EK / Kalibra
    Origin ID: Cretino_O
    BF4 Ever

Tópicos Similares

1. Respostas: 11
    Último Post: 03-11-2006, 09:15
  2. Dl hunt kina lvl 56 sor 44 and ms 40
    Por tiagoknight no fórum Tibia Videos
    Respostas: 2
    Último Post: 23-08-2006, 22:13
  3. Poh Hunt kina lvl 50
    Por tiagoknight no fórum Tibia Videos