Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: Transformação de Moeda

Registro
    22-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Transformação de Moeda

Gostaria de complementar a sugestão da Gold Pouch (https://forums.tibiabr.com/threads/516717-Gold-Pouch) com uma pequena mudança.

Com o aumento do drop de gold, nós que precisamos pegá-lo para sobreviver estamos tendo que clicar muito, sem parar, incessantemente. Não quero me aprofundar nas consequências disso a longo prazo, mas basta dizer que é cansativo.
    Pois bem, tentei fazer uma HK para dar use no gold e assim transformá-lo, mas ela funciona parcialmente, uma vez que o client considera o item em seu valor unitário. Desse modo, se vc tem uma quantidade não exata de gold (e aqui eu me refiro a centenas), a HK não funciona. Com isso, se vc tem lá seus 327 gold na BP e quer transformá-lo em platinum, vc teria que jogar os 27 fora. E fazer isso constantemente é tão cansativo quanto clicar nos inúmeros stacks que pegamos nas hunts.
    A minha ideia é que o client considere o stack completo de gold, ao invés de uma unidade. Creio eu que dessa forma a HK não falharia mais.

Agora, se quiserem criar um exeta gold para transformar todos os gold de uma vez, aí fica a seu critério, kkkkk!

Valeu!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Certas coisas no Tibia acabam ficando ultrapassadas

Para qm não conhece, o PxG (PokexGames) é um jogo de pokemon q nasceu do layout do tibia (tipo um OT server msm), ao longo dos tempo eles foram melhorando, chegando até a um cliente novo mto melhor.

Mas uma coisa q eles fizeram e q poderia ter sido feito no tibia foi mudar o stack de 100 para 10.000, isso foi uma mão na roda, serio msm, funcionou mto bem
    Master Sorcerer:[THREADTIBIABR="479827"]Tutorial Crystal Spider + Ice Golem (Nibelor)[/THREADTIBIABR]

Citação Postado originalmente por Tio sorriso
    Ok, agora cometa um suicídio e te perdoaremos neste tópico.

Registro
    22-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Arkan Osilis Ver Post
    Certas coisas no Tibia acabam ficando ultrapassadas

Para qm não conhece, o PxG (PokexGames) é um jogo de pokemon q nasceu do layout do tibia (tipo um OT server msm), ao longo dos tempo eles foram melhorando, chegando até a um cliente novo mto melhor.

Mas uma coisa q eles fizeram e q poderia ter sido feito no tibia foi mudar o stack de 100 para 10.000, isso foi uma mão na roda, serio msm, funcionou mto bem
    É, isso poderia ser uma possibilidade. No entanto, acho que alteração de stacks traria algumas implicações.
    Como fica a compra de itens em NPCs após essa alteração? Você segue comprando de 100 em 100 ou tem que arrastar aquela barrinha chata até o número exato que você precisa?
    Eu acho um saco arrastar aquela barrinha quando quero comprar milhares de unidades de alguma coisa no market, pq por vezes é bem chato de encontrar o número exato que você precisa. Penso que uma alteração no valor da stack deveria trazer junto uma maneira de digitar a quantidade de itens que você quer comprar nos NPCs também.

Mas no fim, cabe aos devs analisarem qual a melhor opção a ser implementada no server, já que ideias eles tem recebido aos montes!

Tópicos Similares

1. Dois tipos de moeda.
    Por Apprentice of Pegasus no fórum Propostas TibiaBR
    Respostas: 6
    Último Post: 27-08-2013, 00:48
  2. Transformação de moleque para homem.
    Por Jesusluiz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 29
    Último Post: 27-04-2012, 02:01
  3. Taverna | Moeda de euro com rosto de Homer Simpson é achada na Espanha
    Por Juaum Salvador no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 16