Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: Primeira vez jogando

Registro
    25-03-2021
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Primeira vez jogando

Sou novato no Tibia e gostaria de saber duas coisas. Se vale a pena começar a jogar em open PvP e se sim, começar em mundos mais novos ou continuo em honbra?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    16-03-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olá novato, não conheço a comunidade de Honbra mas acredito que uma guerra deve estar começando em breve por lá ou já deva estar rolando.
    Por não estar jogando a algum tempo diga-se 7 ou 8 meses não posso te dar respostas 100% precisas mas vamos lá.

Acredito que atualmente o melhor estilo de jogo seja no Open PVP, esse tipo de servidor é praticamente um Optional PVP com a opção de você ativar essa função quando desejar, é claro que você está suscetível a ações de terceiros mas é basicamente isso.

Nos servidores Open PVP você corre o risco de ser emboscado ou atacado por alguém, mas hoje em dia como temos vários meios de mitigar a morte do personagem não é algo tão danoso e pela minha experiência jogando em Ferobra é bem raro alguém fazer isso. Os confrontos são muito mais a base do KS algo que ocorre e de uma forma muito mais acentuada nos servidores Optional PVP.