Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: Primeira vez jogando

Registro
    25-03-2021
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Primeira vez jogando

Sou novato no Tibia e gostaria de saber duas coisas. Se vale a pena começar a jogar em open PvP e se sim, começar em mundos mais novos ou continuo em honbra?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    16-03-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olá novato, não conheço a comunidade de Honbra mas acredito que uma guerra deve estar começando em breve por lá ou já deva estar rolando.
    Por não estar jogando a algum tempo diga-se 7 ou 8 meses não posso te dar respostas 100% precisas mas vamos lá.

Acredito que atualmente o melhor estilo de jogo seja no Open PVP, esse tipo de servidor é praticamente um Optional PVP com a opção de você ativar essa função quando desejar, é claro que você está suscetível a ações de terceiros mas é basicamente isso.

Nos servidores Open PVP você corre o risco de ser emboscado ou atacado por alguém, mas hoje em dia como temos vários meios de mitigar a morte do personagem não é algo tão danoso e pela minha experiência jogando em Ferobra é bem raro alguém fazer isso. Os confrontos são muito mais a base do KS algo que ocorre e de uma forma muito mais acentuada nos servidores Optional PVP.

E um último ponto a acrescentar que talvez impacte mais na decisão, nos que eu já joguei normalmente mundos Optional PVP acredito ser mais difícil caçar e formar times pra hunt por ser normalmente mais populoso (minhas experiências foram Fidera e Pacera) porém para um jogo casual em que o intuito não é só farmar e grindar leveis acredito que seja uma boa pedida começar nesse tipo de servidor, creio que exista uma comunidade mais pró roleplay, bater um papo e formar guild para se divertir, vide um pessoal aqui que joga em Luminera se não me engano.

Nos mundos Optional PVP você pode e deve ter alguns problemas pra hunt mas no geral sempre achei mais locais livres pra caçar e nunca foi difícil formar uma pt, acho que o único revés é que as dominantes (não posso falar isso dos mundos Optional porquê nunca cheguei depois do lvl 120 nesses mundos) uma hora ou outra vão exercer o poder que elas tem e te chutarão dos melhores locais, mas jogando como neutro você sempre vai encontrar um local pra caçar e se gostar de lutar também pode entrar e participar das guilds dominantes ou as que estão contra. E de fato esse problema de caça só começa mesmo depois do lvl 250 - 300. Minhas experiências foram em Jamera e recentemente Ferobra onde estou parado atualmente.

Sobre servidor, todos os BR no geral são bons, pra quem é neutro e lvl baixo a guerra não é uma coisa que atrapalhe na verdade da mais possibilidades de lugares pra caçar. Espero ter ajudado.

Registro
    26-03-2021
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Véi, eu particularmente, prefiro o non-pvp pois diga-se de passagem que eu nunca me dei bem em guerras, mas há quem curta e dizem que tornam os mundos mais animados. Quanto ao mundo, sempre vou no aleatório.

Registro
    25-03-2021
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

- - - Atualizado - - -

Citação Postado originalmente por Marizjanes Ver Post
    Véi, eu particularmente, prefiro o non-pvp pois diga-se de passagem que eu nunca me dei bem em guerras, mas há quem curta e dizem que tornam os mundos mais animados. Quanto ao mundo, sempre vou no aleatório.
    obrigado pela respota amigo,vou tentar o server Open mesmo e se não me adaptar partirei para uma nova jornada no Non pvp até aprender a jogar direito e se possível voltar futuramente ao Open kk novamente obrigado pela resposta, no futuro tentarei trazer meu crescimento para vocês acompanharem.

- - - Atualizado - - -

Citação Postado originalmente por eldem Ver Post
    Olá novato, não conheço a comunidade de Honbra mas acredito que uma guerra deve estar começando em breve por lá ou já deva estar rolando.
    Por não estar jogando a algum tempo diga-se 7 ou 8 meses não posso te dar respostas 100% precisas mas vamos lá.

Acredito que atualmente o melhor estilo de jogo seja no Open PVP, esse tipo de servidor é praticamente um Optional PVP com a opção de você ativar essa função quando desejar, é claro que você está suscetível a ações de terceiros mas é basicamente isso.

Nos servidores Open PVP você corre o risco de ser emboscado ou atacado por alguém, mas hoje em dia como temos vários meios de mitigar a morte do personagem não é algo tão danoso e pela minha experiência jogando em Ferobra é bem raro alguém fazer isso. Os confrontos são muito mais a base do KS algo que ocorre e de uma forma muito mais acentuada nos servidores Optional PVP.

E um último ponto a acrescentar que talvez impacte mais na decisão, nos que eu já joguei normalmente mundos Optional PVP acredito ser mais difícil caçar e formar times pra hunt por ser normalmente mais populoso (minhas experiências foram Fidera e Pacera) porém para um jogo casual em que o intuito não é só farmar e grindar leveis acredito que seja uma boa pedida começar nesse tipo de servidor, creio que exista uma comunidade mais pró roleplay, bater um papo e formar guild para se divertir, vide um pessoal aqui que joga em Luminera se não me engano.

Nos mundos Optional PVP você pode e deve ter alguns problemas pra hunt mas no geral sempre achei mais locais livres pra caçar e nunca foi difícil formar uma pt, acho que o único revés é que as dominantes (não posso falar isso dos mundos Optional porquê nunca cheguei depois do lvl 120 nesses mundos) uma hora ou outra vão exercer o poder que elas tem e te chutarão dos melhores locais, mas jogando como neutro você sempre vai encontrar um local pra caçar e se gostar de lutar também pode entrar e participar das guilds dominantes ou as que estão contra. E de fato esse problema de caça só começa mesmo depois do lvl 250 - 300. Minhas experiências foram em Jamera e recentemente Ferobra onde estou parado atualmente.

Sobre servidor, todos os BR no geral são bons, pra quem é neutro e lvl baixo a guerra não é uma coisa que atrapalhe na verdade da mais possibilidades de lugares pra caçar. Espero ter ajudado.
    Muito obrigado pelo seu tempo e dedicação nessa resposta amigo. me ajudou muito a decidir aonde vou jogar. vou continuar em no open pvp já que não tenho muito tempo para jogar e não sei jogar direito então certamente não pegarei +100 fácil kkk Novamente muito obrigado pela resposta você é Joia

Registro
    03-09-2024
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Comecei a jogar online recentemente e, depois de explorar várias opções, recomendo o 888Starz https://psxbrasil.com.br/descubra-a-...-888starz-bet/. A experiência é realmente envolvente e intuitiva, especialmente para quem está começando. O aplicativo móvel da permite que você jogue em qualquer lugar, o que é super prático. Além disso, a interface é fácil de usar e as opções de jogos são bem variadas, desde slots até jogos de mesa. Se você está procurando uma maneira emocionante de passar o tempo e ainda ter a chance de ganhar, é uma ótima escolha. Vale a pena experimentar!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por elsy; 10-09-2024 às 09:16.

Tópicos Similares

1. Jogando pela primeira vez...um help básico aqui!
    Por MistEye no fórum Vocações
    Respostas: 6
    Último Post: 30-01-2013, 13:36
  2. Respostas: 2
    Último Post: 26-04-2012, 08:19
  3. Primeira vez que fugi de casa
    Por Querido Chapolin no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 60
    Último Post: 06-01-2005, 23:07
  4. Minha primeira vez
    Por Chapolin Das Trevas no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10