Resultados 1 a 2 de 2

Tópico: Livraria de fogo

Registro
    14-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas EstagiárioNewcomer
    Peso da Avaliação
    0

Post Livraria de fogo

Boa tarde, amigos.

Primeiramente eu queria parabenizar a equipe do taleon por sempre estarem trazendo novos updates e estarem sempre em sincronia com a comunidade.

Vou relatar aqui o meu feedback após terminar o bestiário da livraria de fogo e testar algumas hunts com os charms nos bichos. E também dar algumas sugestões:

PT (x5):
    As hunts foram realizadas com pt x5, visto que no nosso level acho ser muito dificil/impossível caçar do jeito que está atualmente x4.
    EK - 880+
    ED1 - 850+
    ED2 - 890+
    RP - 800+
    MS - 810+

Fizemos as hunts com o intuito de bater a maior xp possível.
    A maior XP/h que conseguimos atingir após acabar o bestiário do burning book e do rage squid: 33kk/h com as 3 preys de xp (burning book, rage squid e guardian of tales) ativadas e sem boost.
    O lucro/h médio foi de 1,2kk/h por pessoa. Loot total em 1h: 8,5~9kk.
    A dificuldade da hunt está muito alta. Pt 800 com 1 ED fazendo lures decentes é impossível sem prey de def.

A conclusão de tiramos sobre a livraria de fogo:
    Prós:
    A hunt é divertida

Contras:
    A dificuldade da hunt. É bizarro o que o ink blob está batendo, prefiro 4 hellflayers de reta do que 1 ink blob.
    A XP em comparação com a ferumbras é um menor. X5 na ferumbras batemos em média 41kk/h com as 3 preys e sem boost.
    O loot é o mais desanimador de todos. O loot não paga nem a preys que a gente usa. Enquanto na jugger conseguimos em média 2,5kk/h de lucro para cada (pt x5). Ou 5kkh de lucro da plague x2. O lucro de 1,2kk/h da livraria é broxante.

Não tem sentido nenhum caçar na livraria do jeito que está.

Sugestões:
    Diminuir um pouco o dano do ink blob.
    Melhorar o loot. A hunt não se sustenta do jeito que está. Não paga nem as preys da hunt.
    Na minha opinião a livraria deveria ser no mínimo equivalente a ferumbras. Não tem sentido ir para uma hunt MUITO mais difícil e que é abaixo em loot/xp que qualquer outra hunt do jogo.

Eu acho que deixando pelo menos equivalente a xp/loot com os outros resps do jogo, a livraria se tornaria mais atrativa.

Publicidade:

Registro
    09-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas RepórterParrot
    NoviçoVigiaSoldadoPastor
    Prêmios Guardião do GF - pelos serviços prestados à comunidade
    Peso da Avaliação
    120

Padrão

Obrigado pelo feedback! Vamos avaliar nossas opções (não prometo nada!)...
    Atenciosamente,
    Felipe "GrYllO"

Galera, eu não tiro dúvidas por Mensagem Privada. Se precisarem de ajuda, tentem usar a pesquisa para ver se a dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, criem 1 tópico na seção adequada do Suporte ou mesmo na seção Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao Tibia). Beleza?

Intel Core i5 4460 @ 3.4GHz | MSI Z97-G43 Gaming | 16GB Kingston DDR3 @ 666Mhz (9-9-9-24) | GALAX GeForce GTX 1050 Ti EXOC 4GB | 240GB OCZ Vertex3-LP | x2 500GB Seagate ST3500418AS RAID 0 | 1TB Seagate ST1000LM024 | CoolerMaster Silent Pro M700 | NZXT H2 Silent Chassis | Corsair Hydro Series H90 | Windows 10 Pro x64
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

proposta ativa: Atualizem o Software do Fórum oficial!

Tópicos Similares

1. Harry Potter, E o Calice de Fogo
    Por BlaKiTo no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 95
    Último Post: 29-11-2005, 17:55
  2. Harry Potter e o Calice De Fogo - O Filme
    Por LoKo II no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 25
    Último Post: 07-11-2005, 17:50
  3. Harry Potter - E o Cálice de Fogo
    Por bruxo no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 28-08-2005, 08:26
  4. Livraria de rook!!
    Por Vioto no fórum Newbie Island (Rookgaard)
    Respostas: 0
    Último Post: 06-07-2005, 14:47
  5. Nooba Cap 3 (Nooba apela pra armas de fogo)
    Por Sir Navega no fórum Fakes
    Respostas: 7
    Último Post: 31-01-2005, 18:03

Permissões de Postagem