Boa tarde, amigos.
Primeiramente eu queria parabenizar a equipe do taleon por sempre estarem trazendo novos updates e estarem sempre em sincronia com a comunidade.
Vou relatar aqui o meu feedback após terminar o bestiário da livraria de fogo e testar algumas hunts com os charms nos bichos. E também dar algumas sugestões:
PT (x5):
As hunts foram realizadas com pt x5, visto que no nosso level acho ser muito dificil/impossível caçar do jeito que está atualmente x4.
EK - 880+
ED1 - 850+
ED2 - 890+
RP - 800+
MS - 810+
Fizemos as hunts com o intuito de bater a maior xp possível.
A maior XP/h que conseguimos atingir após acabar o bestiário do burning book e do rage squid: 33kk/h com as 3 preys de xp (burning book, rage squid e guardian of tales) ativadas e sem boost.
O lucro/h médio foi de 1,2kk/h por pessoa. Loot total em 1h: 8,5~9kk.
A dificuldade da hunt está muito alta. Pt 800 com 1 ED fazendo lures decentes é impossível sem prey de def.
A conclusão de tiramos sobre a livraria de fogo:
Prós:
A hunt é divertida
Contras:
A dificuldade da hunt. É bizarro o que o ink blob está batendo, prefiro 4 hellflayers de reta do que 1 ink blob.
A XP em comparação com a ferumbras é um menor. X5 na ferumbras batemos em média 41kk/h com as 3 preys e sem boost.
O loot é o mais desanimador de todos. O loot não paga nem a preys que a gente usa. Enquanto na jugger conseguimos em média 2,5kk/h de lucro para cada (pt x5). Ou 5kkh de lucro da plague x2. O lucro de 1,2kk/h da livraria é broxante.
Não tem sentido nenhum caçar na livraria do jeito que está.
Sugestões:
Diminuir um pouco o dano do ink blob.
Melhorar o loot. A hunt não se sustenta do jeito que está. Não paga nem as preys da hunt.
Na minha opinião a livraria deveria ser no mínimo equivalente a ferumbras. Não tem sentido ir para uma hunt MUITO mais difícil e que é abaixo em loot/xp que qualquer outra hunt do jogo.
Eu acho que deixando pelo menos equivalente a xp/loot com os outros resps do jogo, a livraria se tornaria mais atrativa.
Publicidade: