Então pessoal, testei um método meio que simples e funcionou apenas no meu navegador de internet principal, o Mozilla Firefox. Tentei no Google Chrome e não reconheceu, mas meio que não me importei de pesquisar a fundo por não ser meu navegador padrão, mas pode ser que tenha como funcionar por lá também.
- Acessem o site do Wayback Machine: https://web.archive.org/
- Digitem no campo de URL o endereço onde ficava as versões antigas do flash ou só clica aqui
- Selecionem alguma data anterior a Agosto de 2020, no caso na imagem selecionei julho de 2020:
- Selecionar uma versão Flash antiga, eu sugiro pegar algum de 2020 mesmo por ser mais atualizado, mas fica a seu critério
- Depois de baixar o arquivo zipado que escolher, antes de instalar ele certifique-se de que o flash ainda não está instalado no PC. Se estiver desinstale a versão atual do Flash para instalar esta versão antiga.
- Adobe Flash Player revivido.
Fica a dica de que faz esses passos quem quiser, sempre tem risco de ter um programa desatualizado e blá blá blá, você quem sabe. Mas é bom saber que existem soluções fora o emulador de flash que estão desenvolvendo.
Publicidade: