Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 14

Tópico: Ford fecha fábricas no Brasil

Registro
    10-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas Nobre
    ForasteiroSagaz CitizenOffistaEscritor
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Ford fecha fábricas no Brasil

Agora tenho carro importado galera issae

Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk

Publicidade:

Basterds Boss (Y) Avatar de Don
    Registro
    06-12-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas Nobre
    NoobNeutroKevin PostnerColunista
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pior que é capaz dos carro da Ford ficar mais barato no Brasil, o custo de produzir na Argentina e no Uruguai é bem menor.

Quer ver os meus desenho clica na imagem aí então zé

Registro
    10-09-2005
    Conquistas Nobre
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Foda que vai sair de linha o Ford Ka
    Me fodi
    E gosto do carro, terceiro que tenho

Registro
    09-10-2004
    Conquistas RepórterParrot
    NoviçoVigiaSoldadoPastor
    Prêmios Guardião do GF - pelos serviços prestados à comunidade
    Peso da Avaliação
    120

Padrão

Parece que a Ford parou no tempo, é o que diz quem manja da área:

Dá muito BO o KA aí, 7?

Enquanto isso, tem gente preenchendo o vácuo (apesar que, dos que conheço daqui, só o 7 e o Scarelo tem um Ford, non?

https://www.cnnbrasil.com.br/busines...carro-com-wifi
    Atenciosamente,
    Felipe "GrYllO"

Galera, eu não tiro dúvidas por Mensagem Privada. Se precisarem de ajuda, tentem usar a pesquisa para ver se a dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, criem 1 tópico na seção adequada do Suporte ou mesmo na seção Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao Tibia). Beleza?

Intel Core i5 4460 @ 3.4GHz | MSI Z97-G43 Gaming | 16GB Kingston DDR3 @ 666Mhz (9-9-9-24) | GALAX GeForce GTX 1050 Ti EXOC 4GB | 240GB OCZ Vertex3-LP | x2 500GB Seagate ST3500418AS RAID 0 | 1TB Seagate ST1000LM024 | CoolerMaster Silent Pro M700 | NZXT H2 Silent Chassis | Corsair Hydro Series H90 | Windows 10 Pro x64
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

proposta ativa: Atualizem o Software do Fórum oficial!

Registro
    06-12-2009
    Conquistas Nobre
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aqui em casa tem um Fiesta 2015 e um Fusion 2008 (apesar que esse é fabricado no México), dois ótimos carros. Mas acho que essa mudança só vai prejudicar quem perdeu o emprego nas fábricas mesmo, se não é viável fabricar carros no Brasil então vamos deixar pra onde é viável fabricar, cada país com sua vocação.

Registro
    20-12-2009
    Conquistas NoobAutor IniciadoNeutroOffista
    Prêmios Guardião do GF - Award Request Accepted
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tem uma fábrica da Ford aqui na cidade, faz trocentos anos, quem sabe alguma outra dessas multinacionais não compre essa fábrica neh? Imagino aqui o que vai ter de pais tirando os filhos de escolas particulares e tirando de uns cursos
    (OuO)

Registro
    09-10-2004
    NoviçoVigiaSoldadoPastor
    Peso da Avaliação
    120

Padrão

Citação Postado originalmente por Don Ver Post
    Aqui em casa tem um Fiesta 2015 e um Fusion 2008 (apesar que esse é fabricado no México), dois ótimos carros. Mas acho que essa mudança só vai prejudicar quem perdeu o emprego nas fábricas mesmo, se não é viável fabricar carros no Brasil então vamos deixar pra onde é viável fabricar, cada país com sua vocação.
    E dá muito BO? Será que vai ficar complicado achar peça?

Pelo que andei lendo, é uma reestruturação em escala mundial (e não vem de hoje). Será que não valia a pena converter os parques existentes pra produção das picapes, etc?
    Atenciosamente,
    Felipe "GrYllO"

Galera, eu não tiro dúvidas por Mensagem Privada. Se precisarem de ajuda, tentem usar a pesquisa para ver se a dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, criem 1 tópico na seção adequada do Suporte ou mesmo na seção Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao Tibia). Beleza?

Intel Core i5 4460 @ 3.4GHz | MSI Z97-G43 Gaming | 16GB Kingston DDR3 @ 666Mhz (9-9-9-24) | GALAX GeForce GTX 1050 Ti EXOC 4GB | 240GB OCZ Vertex3-LP | x2 500GB Seagate ST3500418AS RAID 0 | 1TB Seagate ST1000LM024 | CoolerMaster Silent Pro M700 | NZXT H2 Silent Chassis | Corsair Hydro Series H90 | Windows 10 Pro x64

Registro
    06-12-2009
    Conquistas Nobre
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    E dá muito BO? Será que vai ficar complicado achar peça?

Pelo que andei lendo, é uma reestruturação em escala mundial (e não vem de hoje). Será que não valia a pena converter os parques existentes pra produção das picapes, etc?
    Eu acho que não, o Fusion é fabricado na Ford do México e temos ele desde 2010, sempre foi fácil achar qualquer peça e tudo a preço justo, então acho que não vai mudar absolutamente nada pra quem tem carro da Ford essas fábricas terem fechado.

Registro
    10-09-2005
    Conquistas Nobre
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nunca tive problemas.

Registro
    09-10-2004
    NoviçoVigiaSoldadoPastor
    Peso da Avaliação
    120

Padrão

Citação Postado originalmente por Don Ver Post
    Eu acho que não, o Fusion é fabricado na Ford do México e temos ele desde 2010, sempre foi fácil achar qualquer peça e tudo a preço justo, então acho que não vai mudar absolutamente nada pra quem tem carro da Ford essas fábricas terem fechado.
    Só, olha o detalhe:
    https://www.nbcnews.com/business/aut...ustang-n869256
    https://www.auto123.com/en/news/ford...america/64588/
    (notícias de 2018)

That means the Ford Fusion and the Ford Taurus will be discontinued, joining the already defunct C-MAX and the Fiesta, which won’t be back after this year, on the scrap heap.
    Se bem que as empresas ainda costumam ter estoque de peças por algum tempo após encerrarem a produção de determinadas linhas... fora o mercado paralelo.

Publicidade:
    Atenciosamente,
    Felipe "GrYllO"

Tópicos Similares

1. O Fantasma Da Ópera -Volta no Brasil
    Por lord_richie no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 9
    Último Post: 18-04-2005, 16:26
  2. Se o update do Tibia fosse no Brasil...
    Por Augustus Sigma no fórum Tibia Geral
    Respostas: 54
    Último Post: 03-02-2005, 05:46
  3. EGS - Electronic Game Show 2004 no Brasil
    Por Esmux no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 6
    Último Post: 01-12-2004, 08:28
  4. The doors fará shows no Brasil
    Por Roman Brazuka no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 13
    Último Post: 02-10-2004, 10:18

Permissões de Postagem