Agora tenho carro importado galera issae
Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk
Publicidade:
Agora tenho carro importado galera issae
Foda que vai sair de linha o Ford Ka
Me fodi
E gosto do carro, terceiro que tenho
Parece que a Ford parou no tempo, é o que diz quem manja da área:
Dá muito BO o KA aí, 7?
Enquanto isso, tem gente preenchendo o vácuo (apesar que, dos que conheço daqui, só o 7 e o Scarelo tem um Ford, non?
https://www.cnnbrasil.com.br/busines...carro-com-wifi
Atenciosamente,
Felipe "GrYllO"
Galera, eu não tiro dúvidas por Mensagem Privada. Se precisarem de ajuda, tentem usar a pesquisa para ver se a dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, criem 1 tópico na seção adequada do Suporte ou mesmo na seção Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao Tibia). Beleza?
Meu coração pertence à Valéria Freitas.
Intel Core i5 4460 @ 3.4GHz | MSI Z97-G43 Gaming | 16GB Kingston DDR3 @ 666Mhz (9-9-9-24) | GALAX GeForce GTX 1050 Ti EXOC 4GB | 240GB OCZ Vertex3-LP | x2 500GB Seagate ST3500418AS RAID 0 | 1TB Seagate ST1000LM024 | CoolerMaster Silent Pro M700 | NZXT H2 Silent Chassis | Corsair Hydro Series H90 | Windows 10 Pro x64
proposta ativa: Atualizem o Software do Fórum oficial!
Aqui em casa tem um Fiesta 2015 e um Fusion 2008 (apesar que esse é fabricado no México), dois ótimos carros. Mas acho que essa mudança só vai prejudicar quem perdeu o emprego nas fábricas mesmo, se não é viável fabricar carros no Brasil então vamos deixar pra onde é viável fabricar, cada país com sua vocação.
Tem uma fábrica da Ford aqui na cidade, faz trocentos anos, quem sabe alguma outra dessas multinacionais não compre essa fábrica neh? Imagino aqui o que vai ter de pais tirando os filhos de escolas particulares e tirando de uns cursos![]()
(OuO)
Atenciosamente,
Felipe "GrYllO"
Galera, eu não tiro dúvidas por Mensagem Privada. Se precisarem de ajuda, tentem usar a pesquisa para ver se a dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, criem 1 tópico na seção adequada do Suporte ou mesmo na seção Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao Tibia). Beleza?
Intel Core i5 4460 @ 3.4GHz | MSI Z97-G43 Gaming | 16GB Kingston DDR3 @ 666Mhz (9-9-9-24) | GALAX GeForce GTX 1050 Ti EXOC 4GB | 240GB OCZ Vertex3-LP | x2 500GB Seagate ST3500418AS RAID 0 | 1TB Seagate ST1000LM024 | CoolerMaster Silent Pro M700 | NZXT H2 Silent Chassis | Corsair Hydro Series H90 | Windows 10 Pro x64
Nunca tive problemas.
Só, olha o detalhe:
https://www.nbcnews.com/business/aut...ustang-n869256
https://www.auto123.com/en/news/ford...america/64588/
(notícias de 2018)
Se bem que as empresas ainda costumam ter estoque de peças por algum tempo após encerrarem a produção de determinadas linhas... fora o mercado paralelo.That means the Ford Fusion and the Ford Taurus will be discontinued, joining the already defunct C-MAX and the Fiesta, which won’t be back after this year, on the scrap heap.
Atenciosamente,
Felipe "GrYllO"