Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 9 de 9

Tópico: Meu char simplesmente não loga mais

Registro
    11-01-2021
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas NewcomerEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Meu char simplesmente não loga mais

Meu char não quer logar. Fica eternamente a mensagem "Connecting to the game world. Please Wait.".
    Tudo ocorre normalmente, menos no momento de logar.
    Hoje de manhã eu consegui normalmente, aí deu uma queda de internet e nunca mais deu.
    Por favor o que posso fazer? Já abri ticket.Nome:      problem tibia.jpg
Visitas:     55
Tamanho:  347,6 KB

- - - Atualizado - - -

Fiz alguns testes aqui. E o problema é meu modem ou roteador, não sei dizer. Eu fiz roteamento com a internet 4G do meu celular, e consegui entrar no jogo normalmente. Vocês podem me dar uma ajuda de como meu modem/roteador pode fazer rodar normalmente como estava antes? Não sei o que aconteceu.

- - - Atualizado - - -

Um amigo meu diz que é proxy do modem, tem umas configurações. Mas ele não sabe como resolver. A casa aqui é alugada, n faço ideia de onde fika os equipamentos, e não sei mexer. Se alguém puder me ajudar nisso.

Publicidade:

Registro
    09-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas RepórterParrot
    NoviçoVigiaSoldadoPastor
    Prêmios Guardião do GF - pelos serviços prestados à comunidade
    Peso da Avaliação
    120

Padrão

Opa

É, sem acesso aos equipamentos, dificilmente vc vai conseguir diagnosticar corretamente o problema e tentar corrigí-lo
    Atenciosamente,
    Felipe "GrYllO"

Galera, eu não tiro dúvidas por Mensagem Privada. Se precisarem de ajuda, tentem usar a pesquisa para ver se a dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, criem 1 tópico na seção adequada do Suporte ou mesmo na seção Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao Tibia). Beleza?

Intel Core i5 4460 @ 3.4GHz | MSI Z97-G43 Gaming | 16GB Kingston DDR3 @ 666Mhz (9-9-9-24) | GALAX GeForce GTX 1050 Ti EXOC 4GB | 240GB OCZ Vertex3-LP | x2 500GB Seagate ST3500418AS RAID 0 | 1TB Seagate ST1000LM024 | CoolerMaster Silent Pro M700 | NZXT H2 Silent Chassis | Corsair Hydro Series H90 | Windows 10 Pro x64
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

proposta ativa: Atualizem o Software do Fórum oficial!

Registro
    11-01-2021
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

poisé, o ticket que abri no suporte do tibia.com me respondeu assim:

Para evitar esse problema, certifique-se de que Tibia***** tenha acesso à porta https 443 no endereço www.tibia.com . A conexão pode estar bloqueada por software de segurança em seu computador ou roteador. Se você estiver jogando em uma grande rede, peça ajuda ao administrador.

Como posso seguir esse passo, alguma ajuda?

Garoto de Programas Avatar de Scarela
    Registro
    20-11-2005
    Conquistas ForasteiroAdepto do OffColunistaMain Citizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Luan Carlos Trento Ver Post
    poisé, o ticket que abri no suporte do tibia.com me respondeu assim:

Para evitar esse problema, certifique-se de que Tibia***** tenha acesso à porta https 443 no endereço www.tibia.com . A conexão pode estar bloqueada por software de segurança em seu computador ou roteador. Se você estiver jogando em uma grande rede, peça ajuda ao administrador.

Como posso seguir esse passo, alguma ajuda?
    Basicamente, das duas uma:

1. O roteador que você está utilizando está bloqueando conexões de/para a porta do Tibia;
    2. O servidor DNS que está configurado no seu roteador não está conseguindo resolver os endereços do jogo.

Idealmente, você precisa ter acesso ao roteador e liberar as portas ou alterar o servidor de DNS. Caso o problema seja DNS, talvez você possa alterar o servidor diretamente no Windows. Tente seguir este passo-a-passo para usar o DNS do Google.
    In love with TatatiRosa

Registro
    11-01-2021
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Poisé, problema que a casa alugada aqui a uma semana, eles não vão ficar me fornecendo login de roteador;

Vou tentar o passo a passo, muito obrigado.

- - - Atualizado - - -

Citação Postado originalmente por Scarela Ver Post
    Basicamente, das duas uma:

1. O roteador que você está utilizando está bloqueando conexões de/para a porta do Tibia;
    2. O servidor DNS que está configurado no seu roteador não está conseguindo resolver os endereços do jogo.

Idealmente, você precisa ter acesso ao roteador e liberar as portas ou alterar o servidor de DNS. Caso o problema seja DNS, talvez você possa alterar o servidor diretamente no Windows. Tente seguir este passo-a-passo para usar o DNS do Google.
    Esse passo 2 do DNS não deu certo

Registro
    09-10-2004
    NoviçoVigiaSoldadoPastor
    Peso da Avaliação
    120

Padrão

Tipo, essa conexão é compartilhada com muita gente? Ou se trata apenas de uma casa na qual os donos compartilharam o WiFi deles contigo? Eles parecem ser tecnologicamente safos? Pq, se não forem, é improvável que tenham alterado o firewall do roteador deles de modo a bloquear o seu acesso ao Tibia... (no caso o bloqueio da porta 443 e 7171).

Sabe dizer qual é o provedor de internet? De qualquer modo, você está nas mãos deles...
    Atenciosamente,
    Felipe "GrYllO"

Galera, eu não tiro dúvidas por Mensagem Privada. Se precisarem de ajuda, tentem usar a pesquisa para ver se a dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, criem 1 tópico na seção adequada do Suporte ou mesmo na seção Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao Tibia). Beleza?

Intel Core i5 4460 @ 3.4GHz | MSI Z97-G43 Gaming | 16GB Kingston DDR3 @ 666Mhz (9-9-9-24) | GALAX GeForce GTX 1050 Ti EXOC 4GB | 240GB OCZ Vertex3-LP | x2 500GB Seagate ST3500418AS RAID 0 | 1TB Seagate ST1000LM024 | CoolerMaster Silent Pro M700 | NZXT H2 Silent Chassis | Corsair Hydro Series H90 | Windows 10 Pro x64

Registro
    11-01-2021
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    Tipo, essa conexão é compartilhada com muita gente? Ou se trata apenas de uma casa na qual os donos compartilharam o WiFi deles contigo? Eles parecem ser tecnologicamente safos? Pq, se não forem, é improvável que tenham alterado o firewall do roteador deles de modo a bloquear o seu acesso ao Tibia... (no caso o bloqueio da porta 443 e 7171).

Sabe dizer qual é o provedor de internet? De qualquer modo, você está nas mãos deles...

Pelo que falaram essa conexão é compartilhada entre nós e a casa de cima, que os donos alugam. Os donos não parecem entender disso não, tem mais idade, mas tem vários vizinhos, não sei se podem ter alterado algo.
    O provedor é GGNET. Será que posso entrar em contato com eles? Pq também não posso ferrar a internet aqui, pq moro com outras pessoas e talz... complicado

Registro
    09-10-2004
    NoviçoVigiaSoldadoPastor
    Peso da Avaliação
    120

Padrão

é, tu pode tentar contato direto com o provedor, que é quem pode estar de fato fazendo esse bloqueio...
    Atenciosamente,
    Felipe "GrYllO"

Registro
    11-01-2021
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    é, tu pode tentar contato direto com o provedor, que é quem pode estar de fato fazendo esse bloqueio...
    Opaa, voltou ao normal aqui, não fiz nada e felizmente do que mesmo jeito que não logava mais, do nada hoje voltou a logar normalmente,
    obrigado as dicas.

Tópicos Similares

1. Reportar Char que não entra mais
    Por CoLoRaDo no fórum Suporte Geral
    Respostas: 9
    Último Post: 14-11-2012, 22:54
  2. N é meu char peguei no cast osso
    Por DaNiL no fórum Tibia Videos
    Respostas: 4
    Último Post: 17-01-2010, 16:09
  3. Up 20(OBS MEU CHAR É FRAKINHO NO 25 EU VO PO ELE PRA TREINAR :)
    Por Gabrielleirbag no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 7
    Último Post: 04-07-2009, 14:49
  4. Meu Tibia simplesmente, "Não Abre"
    Por Dying Days no fórum Suporte Geral
    Respostas: 7
    Último Post: 03-06-2006, 12:20
  5. Meu char feito no HM
    Por Raviant no fórum Tibia
    Respostas: 1
    Último Post: 03-04-2005, 18:36

Permissões de Postagem