Saudações, e lá vamos nós outra vez!
Continua o mesmo de 2016 (e não acho que mudarei; caso eu altere ainda essa semana, eu coloco aqui o antigo (se eu achar o arquivo dessa caraia kkkk)
Poste uma mensagem para o futuro
E aí, Iridium de 2025...
TRINTOU, HEIM MINHA QUERIDA! Trinta anos, quem diria... A gente nem achava que chegaria tão longe, né. E deve ter continuado largada no mundo, pelo menos no que diz respeito ao amor. Não fica triste não, moça; a gente já sabia que era o esperado, e pelo menos serviu para a gente se dedicar à nossa carreira. Bem ou mal, nossos desenhos, nossa arte e nossa dança amanhecem dizendo que não nos amam mais. E tá tudo bem estar solteira: contanto que vc ainda tenha seus amigos e amigas.
Esteja solteira, sim, mas, não esteja só.
Aposto, também, que você conseguiu recuperar o nosso peso antigo, lá do Ensino Médio. Diz aí... A gente tá dando UMA SURRA nas versões de nossos 15-20 anos, né non? KKKKK
Poste alguma previsão para 2025
Menmar vai ter rendido o esperado, dando lugar para as outras obras que a muito queríamos rever:
Behogár Bradana em quadrinhos e finalizada (e a gente monetizando com ela sim, CHUPA CIPSOFT),
Os Cavaleiros da Lua Azul (10 anos depois daquele final sofrido que vc deu a essa história, que nos acompanha desde 2008, já estava passando da hora de reviver essa narrativa) já repaginado, ativo e postando ou publicando em editora mesmo, com versão física e tudo, e a visibilidade que você sempre sonhou. E, é claro, junto de tudo isso...
A Voz do Vento, com todas as revisões feitas, com conteúdo adicionado... E dando muito, MUITO, o que falar.
Se pá, estaremos na dança de novo. Talvez, não tão longe quanto queríamos a 10 anos atrás, mas... Ainda assim, com uma boa carreira. E isso já seria o bastante <3
E, claro... A gente morando na nossa própria casa, com as nossas próprias regras, e nossas próprias vivências. Sem ninguém pra nos encher a porra do saco KKKKK
Poste alguma notícia de agora
Rainha Elizabeth II VACINADA (será que ela ainda estará viva?

)
Poste um vídeo e uma imagem que desejar.