Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: Esta "nova" mecânica de loot está me intrigando...

Registro
    09-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas RepórterParrot
    NoviçoVigiaSoldadoPastor
    Prêmios Guardião do GF - pelos serviços prestados à comunidade
    Peso da Avaliação
    120

Ideia Esta "nova" mecânica de loot está me intrigando...

Eu notei há algum tempo que os minibosses Cobra sempre colocam pelo menos 1 small gem na reward bag. Sempre uma e nem sempre a mesma pedra. Ou seja, há uma randomização de um item que cai com 100% de chance, como se houvesse um grupo de drop. Alguém mais notou isso?

Tecnicamente falando, isso é novo... Pelo menos, eu nunca havia notado essa mecânica antes. Talvez os minibosses Falcon funcionem da mesma maneira? Faz um tempo que não os enfrento, então não me lembro...

Portanto, não posso deixar de pensar que há algo mais nisso. Algo oculto...

Lembrei-me da quest em Lion's Rock usando gemas. De certa forma, os dois estão conectados, certo? Então...
    • Os minibosses Cobra realmente colocam apenas 1 gema de cada vez na reward bag?
    • Existe alguma boa razão pela qual a CipSoft implementou tal mecânica? Mal posso acreditar que não foi por nenhum motivo em particular...

O que você acha disso?

Publicidade:
    Atenciosamente,
    Felipe "GrYllO"

Galera, eu não tiro dúvidas por Mensagem Privada. Se precisarem de ajuda, tentem usar a pesquisa para ver se a dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, criem 1 tópico na seção adequada do Suporte ou mesmo na seção Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao Tibia). Beleza?

Intel Core i5 4460 @ 3.4GHz | MSI Z97-G43 Gaming | 16GB Kingston DDR3 @ 666Mhz (9-9-9-24) | GALAX GeForce GTX 1050 Ti EXOC 4GB | 240GB OCZ Vertex3-LP | x2 500GB Seagate ST3500418AS RAID 0 | 1TB Seagate ST1000LM024 | CoolerMaster Silent Pro M700 | NZXT H2 Silent Chassis | Corsair Hydro Series H90 | Windows 10 Pro x64
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

proposta ativa: Atualizem o Software do Fórum oficial!

Chefe da máfia das padarias Avatar de Dark Black Magician
    Registro
    05-06-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas NaturalistaHerbalistaNoobAutor Iniciado
    Prêmios Guardião do GFAbóbora Framboesa - Participante no concurso Divinos Doces e Terríveis Horrores I
    Mãe Dináh - Acertou alguma previsão para o Summer Update 2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não sei dizer nos cobras, mas no update em que a Cip adicionou os Falcons, os bosses inicialmente não dropavam nada na reward bag (com exceção do Preceptor), mas se você abrisse o corpo, teria uma reward bag que não dava para ser aberta a não ser que tivesse dropado o falcon item específico. Após feedback comentando se era possível a reward bag não aparecer a não ser que caísse loot, eles adicionaram as small enchanted gem para ela continuar nos bosses, mas dessa vez podendo ser aberta sempre.

"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."

Registro
    09-10-2004
    Conquistas RepórterParrot
    NoviçoVigiaSoldadoPastor
    Prêmios Guardião do GF - pelos serviços prestados à comunidade
    Peso da Avaliação
    120

Padrão

Citação Postado originalmente por Dark Black Magician Ver Post
    Não sei dizer nos cobras, mas no update em que a Cip adicionou os Falcons, os bosses inicialmente não dropavam nada na reward bag (com exceção do Preceptor), mas se você abrisse o corpo, teria uma reward bag que não dava para ser aberta a não ser que tivesse dropado o falcon item específico. Após feedback comentando se era possível a reward bag não aparecer a não ser que caísse loot, eles adicionaram as small enchanted gem para ela continuar nos bosses, mas dessa vez podendo ser aberta sempre.
    É verdade... eu tinha me esquecido disso...

Mas não é estranho que eles tenham randomizado as gemas do drop dos cobras? Se era apenas um "tampão" pro povo não reclamar sobre a reward bag vazia, pra quê fazer isso, sabe? Não bastaria colocar uma, sei lá, small emerald lá e boas?

(ou nos falcons também está randomizado? - faz tempo que não mato eles então eu realmente não me lembro)
    Atenciosamente,
    Felipe "GrYllO"

Galera, eu não tiro dúvidas por Mensagem Privada. Se precisarem de ajuda, tentem usar a pesquisa para ver se a dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, criem 1 tópico na seção adequada do Suporte ou mesmo na seção Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao Tibia). Beleza?

Intel Core i5 4460 @ 3.4GHz | MSI Z97-G43 Gaming | 16GB Kingston DDR3 @ 666Mhz (9-9-9-24) | GALAX GeForce GTX 1050 Ti EXOC 4GB | 240GB OCZ Vertex3-LP | x2 500GB Seagate ST3500418AS RAID 0 | 1TB Seagate ST1000LM024 | CoolerMaster Silent Pro M700 | NZXT H2 Silent Chassis | Corsair Hydro Series H90 | Windows 10 Pro x64
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

proposta ativa: Atualizem o Software do Fórum oficial!

Chefe da máfia das padarias Avatar de Dark Black Magician
    Registro
    05-06-2009
    Conquistas NaturalistaHerbalistaNoobAutor Iniciado
    Prêmios Guardião do GFAbóbora Framboesa - Participante no concurso Divinos Doces e Terríveis Horrores I
    Mãe Dináh - Acertou alguma previsão para o Summer Update 2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    É verdade... eu tinha me esquecido disso...

Mas não é estranho que eles tenham randomizado as gemas do drop dos cobras? Se era apenas um "tampão" pro povo não reclamar sobre a reward bag vazia, pra quê fazer isso, sabe? Não bastaria colocar uma, sei lá, small emerald lá e boas?

(ou nos falcons também está randomizado? - faz tempo que não mato eles então eu realmente não me lembro)
    Faz tempo que eu não mato um boss falcon também além do oberon , então não lembro.

Mas eu acho que o loot dos cobras é randomizado pois eles foram feitos em cima da mecânica de loot do falcon. Então provavelmente devem ter copiado todo o loot da reward chest dos falcons, e só mudaram o loot dos falcon para cobra. Como o cobra bastion possui menos bosses, não ia ter o suficiente para colocar 1 boss por pedrinha, então colocaram todas aleatoriamente.

"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."

Tópicos Similares

1. CipSoft recua sobre nova mecânica de treino de skill
    Por Equipe TibiaBR no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 12
    Último Post: 23-10-2017, 08:15
  2. [Loot] Venda de Loot + Nova Decoração House
    Por Cosmorator no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 8
    Último Post: 20-03-2015, 01:09
  3. [Loot] WTF + de 115kk de loot
    Por Lulla no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 20
    Último Post: 14-10-2014, 22:53
  4. Esportes | Tardelli exibe nova chuteira e esta pronto para voltar, depois de 3 semanas fora.
    Por Bob Dylan no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 28
    Último Post: 23-10-2010, 16:34
  5. Meu Primeiro G-shield, de loot claro
    Por Filipe Dantas no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 14
    Último Post: 08-10-2004, 13:46

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem