Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: Roleplaying no tibia, o quanto isso ainda é interessante pra você?

Registro
    16-07-2020
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas NeutroAutor RecorrenteNewcomerEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Roleplaying no tibia, o quanto isso ainda é interessante pra você?

Oi! Boa noite. Olha eu aqui mais uma vez.

A questão da noite é, o quão importante é roleplaying pra você nos dias atuais? O quão interessado você se sente em fazer roleplay no tibia? Quando que seus interesses mudaram?
    Em Luminera, atualmente, tentamos manter uma comunidade, mas o que mais desanima estando lá é sobre o pessoal entrar, dar oi e simplesmente sumir. Mesmo rolando eventos na comunidade e o pessoal se dispondo a criar deles... Qual a motivação pra manter uma comunidade e a desmotivaçao para o pessoal fazer isso? Falta de tempo? Os outros interesses são maiores que o roleplay?
    Eu sou roleplayer desde que me conheço por gente e amo muito isso, porém, rolepleyar no tibia é algo novo para mim, sem contar o universo do jogo e eu sinto que por eu ser novata, eu meio que entendendo e ao mesmo tempo não sobre o povo não ter mais esse hype. Por um lado é compreensível, já que as épocas de ouro do roleplaying no tibia já foram, porém é bem triste, já que não tem ninguém pra acompanhar meu hype.

Sei lá, questões da noite, queria saber o que vocês pensam sobre o assunto!

Publicidade:
    Última edição por WalmmoreMallkin; 30-12-2020 às 21:33.

Registro
    09-01-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas HerbalistaNoobAutor ExperienteAutor Recorrente
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Boa noite,

Bom não posso dizer que participei de um grupo exclusivo de roleplaying, na real eu e outros jogamos para se distrair, tipo um grupo de whatssap nos tempos de hoje,
    A gente se juntou numa guild e fazia as quests, ajudava um ao outro e as vezes fazia um roleplaying ou criava uma história, lembro que de Magera trouxe alguns membros para o fórum.
    Dessa guild que tinha quase nem tenho contato do pessoal, mas acredito que se quiser manter um bom grupo, deve criar um grupo de whatssap e ir combinando os encontros, juntar um pessoal legal é bem complicado, mas tenho paciência e foco as coisas devem dar certo.
    Abraço e bom 2021 a todos do fórum.

Cavaleiro do Word Avatar de CarlosLendario
    Registro
    23-03-2012
    Conquistas NoobAutor ExperienteAutor RecorrenteNobre
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Triste, você entrou tarde nisso.

Eu fazia lá entre 2012-2013, e mesmo nesse período, não era algo muito ativo. Mas fico surpreso que ainda tenha eventos e gente interessada nessa atividade, tinha total certeza que o powergamming venceu e o Tibia virou negócios & cia.

◉ ~~ ◉ ~ Extensão ~ ◉ ~ Life Thread ~ ◉ ~ O Mundo Perdido ~ ◉ ~ Bloodtrip ~ ◉ ~ Bloodoath ~ ◉ ~~ ◉

Registro
    20-12-2009
    Conquistas NoobAutor IniciadoNeutroOffista
    Prêmios Guardião do GF - Award Request Accepted
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nunca pensaram em fazer um roleplay via fórum? acho que talvez seria interessante, visto que não dependeria de estar todos online ao mesmo tempo, seria algo que próximo ao rpg tradicional mas no caso voltado ao Tibia neh, sempre via esse povo do roleplay dentro do tibia participando mas nunca me pareceu uma coisa estável
    (OuO)

Tópicos Similares

1. Respostas: 47
    Último Post: 09-05-2017, 21:43
  2. [Parceiro] Tibia - Play For Free ? - Ainda da pra jogar tibia free?
    Por GamingWorld no fórum Tibia Videos
    Respostas: 0
    Último Post: 19-11-2016, 06:31
  3. Minha experiência aplicando roleplay no Tibia
    Por Psilocybe Mushroom no fórum Roleplaying
    Respostas: 3
    Último Post: 24-07-2013, 18:18
  4. ENTRO NO TIBIA E CAIO... ISSO QUANDO ENTRA
    Por FuryFire no fórum Suporte Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 04-10-2007, 18:14
  5. Respostas: 1