Aah! Como as coisas podem desandar nao eh mesmo?
Eu havia conseguido uma boa espada de lamina longa logo no inicio!
Aquilo me motivara a me tornar um eximio combatente corpo-a-corpo empenhado em melhorar minhas habilidades em meio a tantos outros que estavam com pressa de deixar para tras o comeco de suas jornadas. Apressados por um meio numa estrada sem fim, vejam voces...
No entanto algo - e nao posso dizer do que se trata
por enquanto - me levou a abandonar a pacata vida em Dawnport. Como um desejo de boa sorte para a nova vida no continente os habitantes me ofereceram alguns presentes que poderiam me ser uteis nas terras hostis e ainda inexploradas por este que vos escreve. Entre estes havia uma espada ainda mais poderosa de lamina dentada!
Mas o destino eh cruel e num impeto de exploracao encontrei minha queda para o veneno de uma criatura albina...
A espada, meu presente de despedida, estava perdida.
Claro, havia conseguido dinheiro o bastante para comprar outra, mas voce, caro leitor hipotetico, sabe como podemos nos afeicoar a algo nao eh mesmo? O que eu havia perdido ia muito alem de um mero item. Era um gesto de gentileza dos aldeoes de Dawnport.
Aquilo testou a firmeza de meu espirito e...
Resolvi que nao trairia a memoria!
Se for para empunhar uma lamina novamente, que seja para me vingar daquela criatura palida!
Que as entidades maiores se preocupem com coisas como benevolencia e misericordia e me deixem ao encargo da retaliacao sanguinolenta!
Dito isto, resolvi buscar um caminho alternativo enquanto me preparo para o reencontro.

A altura do level 21, me encontro ansioso pelo que está por vir.