- Este post recebeu votos negativos demais. Clique em "Ver Post" para visualizá-lo.
Essa é fácil, meu jovem: é para que você possa voltar aqui a cada alguns anos e fazer suas postagens, sacou?
![]()
Atenciosamente,
Felipe "GrYllO"
Galera, eu não tiro dúvidas por Mensagem Privada. Se precisarem de ajuda, tentem usar a pesquisa para ver se a dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, criem 1 tópico na seção adequada do Suporte ou mesmo na seção Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao Tibia). Beleza?
Meu coração pertence à Valéria Freitas.
Intel Core i5 4460 @ 3.4GHz | MSI Z97-G43 Gaming | 16GB Kingston DDR3 @ 666Mhz (9-9-9-24) | GALAX GeForce GTX 1050 Ti EXOC 4GB | 240GB OCZ Vertex3-LP | x2 500GB Seagate ST3500418AS RAID 0 | 1TB Seagate ST1000LM024 | CoolerMaster Silent Pro M700 | NZXT H2 Silent Chassis | Corsair Hydro Series H90 | Windows 10 Pro x64
proposta ativa: Atualizem o Software do Fórum oficial!
[12/05 às 20:39] Don Maximus Meridius : ja pensou o fantasma do gengiskão futuro visitando o pearl "olha aqui o mundo como seria se você não tivesse inventado essa merda"
Provavelmente para seus tópicos antigos ajudarem os guerreiros bravos corajosos que estão começando a jogar Tibia nesses tempos.
Acredito que este ainda seja o maior fórum brasileiro do jogo.
Vemos agora que não está abandonado como você diz!
- - - Atualizado - - -
Verdade, jogando free account, aprendi muita coisa aqui, pesquisei muitos tutoriais, a mesmo os mais antigos , me ajudaram bastante, principalmente quando fico free account! Tirando aqui, so vejo bons tutoriais, no youtube!
Simples, o fórum ainda existe para que possamos ter um lugar onde alteramos nosso avatar com tocas de natal nessa época do ano sem sermos julgados.
Atenciosamente,
Edu Apokalipse.
Visite meu Lifethread! Edu Apokalipse - Honera/Luminera - [ED]+[EK]
League of Legends: Edu Apokalipse oh really?
Estamos vivendo ou apenas existindo, Greg?
Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk