Estou querendo alguma ferramenta de criar mapas que não seja o Remeres. Alguém sabe?
Eu tentei o Remeres mas não consigo usar direito, sou mto noob com este trem.
O meu projeto nem se quer envolve tibia.
Publicidade:
Estou querendo alguma ferramenta de criar mapas que não seja o Remeres. Alguém sabe?
Eu tentei o Remeres mas não consigo usar direito, sou mto noob com este trem.
O meu projeto nem se quer envolve tibia.
"A melhor espada fica na Bainha"
confesso que desconheço outra ferramenta, viu...
Atenciosamente,
Felipe "GrYllO"
Galera, eu não tiro dúvidas por Mensagem Privada. Se precisarem de ajuda, tentem usar a pesquisa para ver se a dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, criem 1 tópico na seção adequada do Suporte ou mesmo na seção Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao Tibia). Beleza?
Meu coração pertence à Valéria Freitas.
Intel Core i5 4460 @ 3.4GHz | MSI Z97-G43 Gaming | 16GB Kingston DDR3 @ 666Mhz (9-9-9-24) | GALAX GeForce GTX 1050 Ti EXOC 4GB | 240GB OCZ Vertex3-LP | x2 500GB Seagate ST3500418AS RAID 0 | 1TB Seagate ST1000LM024 | CoolerMaster Silent Pro M700 | NZXT H2 Silent Chassis | Corsair Hydro Series H90 | Windows 10 Pro x64
proposta ativa: Atualizem o Software do Fórum oficial!
A melhor ferramenta para criar mapas medievais / jogos que eu já usei é o Inkarnate.
A opção gratuita dele deve quebrar o galho para coisas simples. Já a opção premium dele possui uma quantidade absurda de coisas, dê uma conferida.