Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: Tibia Tops.. Realidade eo setzer bubble cachero... etc

Registro
    04-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Atenção Tibia Tops.. Realidade eo setzer bubble cachero... etc

a Grande Realidade :/....

1 EO > nao posso falar mto sobre ele... pq n conheco.. mais ele eh kina joga a mto tempo... kina n eh dificil de caça... so atka e usa uh o.O... podemos dizer q eh a raça pra pricipiantes... eu axo q teve no comeco de 3~4 share.. mais agora deve ter 1~2 joganu so

2 Bubble > o Mais engracado dela q ela pegava lvl off ^^ nem fikava tanto on e upava ^^ kina um situacao parecida com o EO.. e tem suspeita q teve ajuda do GM :/

3 Cachero > Um kra q faz de tibia a prioridade da sua tibia por inveja do setzer axo^^ deve joga uns 3~5 no char ate as namorada dos kra ajuda a upa ^^ e tbm grande suspeita q quem jogava no Alfonzo paro pra joga no cachero ajuda la e pega top...

4 Setzer > pow dele tenho mto q fala pq 1 server q eu joguei foi julera ^^ ele era gente boa ja veio aki na minha cidade e met*u numa minina um poco velha q jogava tibia... era druid axo ou sorc ... ajudava ela mto dau uma casa rox e etc... ajudava mto nego da minha cidade.. no char sempre teve 2 sharer ate lvl 120+- pq depois eu n sei mais hj axo q eh 1 so q joga la...

GERAL <> Todos eles jogavam desde de mto tempo q havia mtas falhas.. os bixos eram mto facil de mata... gs qlqr 1 solava axo ^^ necro mage solava sem usa heal mto facillll... skill nem se fala mtooo facil de upa... n tinha skull ... e outras coisas q alguns sabem..

Minha Opniao > Se forem pra vcs "torcerem" sei la prefirirem alguem ^^
    pensei 3 Gringos fd* e 1 br rox.. vc eh brasileiro !? entao..

Eu Prefiro Quem ?! Eu Torco pra mim mxm ^^ n ligo pra eles.. axo q eu me divirto mto mais q eles.. pq ?! eles sao obsecados por tibia eu nao.. jogo 4fun com amigos n jogo so por lvl... lvl skill ml eh apenas a conseguencia do jogo...vc ta joganu brrinkando fazer quest explorando vc vai upano isso.. tibia n eh prioridade pra mim.. ja foi n vo minti... pq vicia :/ faze o q ?!.. mais aprendi mto e agora sim aproveito o jogo de verdade ... q pena q tem mto nego otario invejoso e power abuse :/ e q nao sabem joga de verade :/

Tenebra ?!

Quando se falo num server brasileiro "wow" geral fiiko loco... falram pqp manerasso vai rox etc e tal.. ate o propio setzer teve vontade de ir joga la..
    sorte q ele nao foi..^^ pq o server eh uma merd* TT pra quem conehce na moral eh 1 c* fora o lag do server os mass kicks q tiham... e nem br o serv eh mais....

aaa tenho mto o q escreve porem tenho mais o q fazer ^^

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    12-02-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

voce me proporcionou muitas risadas...
    voce é o noob tipico que acha que se tem muio level é sharer...
    a parte do cachero foi a mais engraçada e redicula...
    EO so usa uh? presta mais atençao no seu jogo e tenta vira algo que seja perto dele e ai voce vai ve que nao é so uh que ele usa...
    voce nao sabe do que ta falando entao sugiro que nao fale porque so tem merda escrita ai...
    06:45 Evil Overlord of Death: RAP = Retards Attempting Poetry
    06:46 Evil Overlord of Death: ROCK = Rollin Out Cool Kickass

Registro
    04-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

?! aff kra eu sei q ele n usa so uh neh modo de fala...
    vc ta q lvl ?! entao xiu :/
    + q 90% dos lvl 100+ sao sharer
    nem todos ta tao certo mais eh pra ter 1 ideia..
    se o kra cato lvl 200 sozinho ele eh retardado.. so joga tibia..
    n tem o q faze mxm.. ^^

Registro
    04-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ainda ia me eskece... cachero joga em server NO PVP...
    server no pvp n tem nem graca em mto sentidos..
    ate upa la eh mais facil

Registro
    03-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Você tem certeza do que fala? Se não tiver, é bom não afirmar. Se o cara passa 18 horas do dia dele jogando, e aí? Isso é impossível? Você já pegou no char da Bubble, controlou ela pra saber se não é possível pegar level rápido jogando umas 5 horas por dia?

Deduzir até meu primo de 4 anos deduz. Falar tendo certeza absoluta é outra coisa totalmente diferente.

Nada melhor do que jogar seu jogo, sem ficar metendo a fuça na vida dos outros.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    23-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

aff que noob

se eles divissem primeiro q ja tavam deletados
    segundo vc eh um noob dos grande
    terceiro, vai dormi vai

quarto bubble ajudada por GM? auhsiasuoas

adoro noobs q me fazem rir!
    Gunz e Knight Online rules!
    Graficos reais fazem a diferença, apesar q vou ser viciado em tibia até minha morte. :o
    Passei bons tempos em Amera, fiz muitos amigos... Não vo amarra o bode e fikar postando merda!
    Gogogo level 100 Elera! Falta pouco! :eek:
    Kid FOREVER!!!!!!! :riso:

Registro
    08-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

AHUEHUAEUHAEUHEAHUAEUHaeUa...
    meu deus mlk, fika kieto q é o melhor q vc faz.. -.-''

todo mundo q tem lvl 100+ é sharer? aff né mlk!? 15 anos na cara e fala essas *erdas... eu nao tenhu char lvl 100+ ou 200+ , mas isso nao me tira o direito de opinar! parece q vc crio essa acc. no tibiabr só pra falar isso, hAEUheuahuaeHuaeh... meu deus...

c ya

Edit: se vc nao sabe, a bubble mora no japao. algum lugar muito distante, ela pega lvl enquanto vc dorme e tá na escola, lá o horario é muito diferente do horario aki.
    Última edição por NoOdles; 07-08-2005 às 11:38.

Registro
    12-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por roxalot
    3 Cachero > Um kra q faz de tibia a prioridade da sua tibia por inveja

reparem q o mongol ai diz q joga "4fun" mais confundiu tibia con vida xD
    vai dormir mlk, e aidna dis q so liga pro seu jogo, fazer um topico sobre os hl n eh cuidadar da sua vida n

:yelrotflm cada 1 q aparece aqui :yelrotflm
    "Did You Belive In Life After Love?"
    -Cher

:o LIFE FOR FUN :o

Permissões de Postagem