Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: Conta congelada

Registro
    30-10-2020
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Angry Conta congelada

Galera, minha conta foi congelada no Tibia, eles me pediram para entrar em contato com o email da cipsoft, eu entrei em contato com eles e eles me informaram que talvez minha conta tenha sido hackeada ou pq eu estava comprando tibia coins, mas acontece que eu não comprei e tbm n fui hack... eles me pediram varias informações, pediram para eu gerar a heckovery key e tambem mudar de senha, após eu ter feito tudo isso, eles me enviaram o mesmo email do começo e não descongelaram minha acc, acontece que os dias de premmy estao passando e eu n consigo logar nem ferrando na minha acc, e a cipsoft não faz absolutamente nada para me ajudar... o que mais eu posso fazer? alguem ja passou por isso uma vez? como solucionou o problema? grato pela atenção desde ja!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    14-12-2020
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Teve alguma atualização?

Aconteceu o mesmo comigo, acabei de enviar o e-mail.. no aguardo

Registro
    20-02-2021
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Conta congealda

Citação Postado originalmente por Paulo Serra Ver Post
    Teve alguma atualização?

Aconteceu o mesmo comigo, acabei de enviar o e-mail.. no aguardo
    Pessoal, minha conta foi congelada mas eu não sei o motivo, eu mandei o e-mail pra eles e to aguardando a resposta, sabem o que pode ser? o de vocês deram certo depois?

Registro
    08-08-2021
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Estou com esse mesmo problema, ja mandei email a eles, ja paguei a recovery key e nada ainda... alguem pode ajuda?

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pessoal, geralmente fica com a conta congelada quem possui Tibia Coins que foram identificadas como provenientes de fraude. Vocês compraram Coins por fora do site oficial? Se sim, existe esse risco...

Se for esse o caso, pra descongelar, precisarão adquirir pelo site oficial uma quantidade de Coins equivalente à quantidade que foi congelada.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    31-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    Pessoal, geralmente fica com a conta congelada quem possui Tibia Coins que foram identificadas como provenientes de fraude. Vocês compraram Coins por fora do site oficial? Se sim, existe esse risco...

Se for esse o caso, pra descongelar, precisarão adquirir pelo site oficial uma quantidade de Coins equivalente à quantidade que foi congelada.

Boa noite , estou com esse problema do congelamento, comprei recentemente uns 850 coins do rei dos coins, será se eu comprar tc no site volta?

Tópicos Similares

1. Conta Tibia
    Por leafar89 no fórum Suporte Geral
    Respostas: 14
    Último Post: 26-05-2011, 05:59
  2. conta
    Por Wlade no fórum Suporte Geral
    Respostas: 2
    Último Post: 09-10-2004, 20:52
  3. Afinal conta ou naum conta?
    Por feitoza no fórum Suporte Geral
    Respostas: 27