Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 2 de 2

Tópico: Oferta em personagens via site ( Versatilização baseada no modelo do global)

Registro
    14-10-2020
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas NewcomerEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Post Oferta em personagens via site ( Versatilização baseada no modelo do global)

Explicando essa proposta melhor...

Um character no global é vendido através de bid (+ consegue vender mais fácil devido ao mínimo contato sobre o valor - chance de perder valor colocando o bid baixo para chamar atenção)

Taleon, um character é colocado a preço e vendido a esse preço ( +seguridade em valor - comunicação e negociação)

Solucao: juntar o melhor de ambos:chat via buy/sell entre interessado e dono, oferta em termo médio

Explicando por meio de exemplo:
    Quero um char por 2,5k, ele está no site a 3k, como negocio com o sujeito sendo que não tenho contato ?

Solução: chat + oferta que pode ser aceita de maneira imediata caso conste as coins em sua conta

Fica a sugestão. Espero que se encontrem bem encomodados mesmo com a quantidade de sugestões que vou dar

É assim que se faz quando quer ajudar via fórum

Abraços!

Eai staff, rola ou não?

- - - Atualizado - - -

Ps: colocar como moeda de troca char+ coins, semelhante ao colocar no site, o character ficaria preso por tempo nessa proposta, permanecendo até quando uma parte rejeitar ou o que propõe retirar sua proposta

Citação Postado originalmente por Irreal Ver Post
    Explicando essa proposta melhor...

Um character no global é vendido através de bid (+ consegue vender mais fácil devido ao mínimo contato sobre o valor - chance de perder valor colocando o bid baixo para chamar atenção)

Taleon, um character é colocado a preço e vendido a esse preço ( +seguridade em valor - comunicação e negociação)

Solucao: juntar o melhor de ambos:chat via buy/sell entre interessado e dono, oferta em termo médio

Explicando por meio de exemplo:
    Quero um char por 2,5k, ele está no site a 3k, como negocio com o sujeito sendo que não tenho contato ?

Solução: chat + oferta que pode ser aceita de maneira imediata caso conste as coins em sua conta

Fica a sugestão. Espero que se encontrem bem encomodados mesmo com a quantidade de sugestões que vou dar

É assim que se faz quando quer ajudar via fórum

Abraços!

Eai staff, rola ou não?

Publicidade:

Registro
    09-01-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas NewcomerEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu acho muito boa página de compra e venda de chares da forma que está, e pra fazer igual ao do global, teria que ser completamente reformulada. Acho que se colocar a opção de falar com o vendedor por chat, e adicionar informações como as runas e quantidade de charms que o personagem tem, já ficaria excelente.

Tópicos Similares

1. Tecnologia | Meus navegadores não entram em quase nenhum site!
    Por Marttin no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 3
    Último Post: 03-06-2014, 20:08
  2. Fan Art, bons artistas em um bom site!
    Por Rafazords no fórum Feedback
    Respostas: 8
    Último Post: 17-10-2007, 19:37
  3. Primeira fake baseada no tuto do goldstorm..
    Por Polifermo no fórum Fakes
    Respostas: 8
    Último Post: 23-02-2006, 13:26
  4. Respostas: 11
    Último Post: 20-06-2005, 23:32
  5. Respostas: 17
    Último Post: 03-06-2005, 12:54

Permissões de Postagem