Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: Chegou a hora: Tibia receberá um novo balanceamento de vocações

Máquina de News Avatar de Equipe TibiaBR
    Registro
    28-06-2017
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas ColunistaMain CitizenEscritorCitizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Chegou a hora: Tibia receberá um novo balanceamento de vocações

Vem aí o famigerado balanceamento de vocações. Prepare seus personagens para os testes!

Clique aqui para ver no Site

Publicidade:
    Sou uma máquina de news!

Registro
    09-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas RepórterParrot
    NoviçoVigiaSoldadoPastor
    Prêmios Guardião do GF - pelos serviços prestados à comunidade
    Peso da Avaliação
    120

Padrão

Essa notícia me traz um misto de alegria e medo.

Alegria por finalmente decidirem encarar o problema - que já vem se arrastando por anos - de frente.

Medo pela incerteza do que vem por aí... Pode se confirmar ou não quando o escopo das mudanças for apresentado.

Espero que as ideias daquele vídeo que eu sempre recomendo quando a CipSoft resolve falar de balanceamento tenham sido levadas em consideração:

Pois é exatamente isso que o Tibia precisa: não balanceamento, mas um perfeito desbalanceamento.
    Atenciosamente,
    Felipe "GrYllO"

Galera, eu não tiro dúvidas por Mensagem Privada. Se precisarem de ajuda, tentem usar a pesquisa para ver se a dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, criem 1 tópico na seção adequada do Suporte ou mesmo na seção Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao Tibia). Beleza?

Intel Core i5 4460 @ 3.4GHz | MSI Z97-G43 Gaming | 16GB Kingston DDR3 @ 666Mhz (9-9-9-24) | GALAX GeForce GTX 1050 Ti EXOC 4GB | 240GB OCZ Vertex3-LP | x2 500GB Seagate ST3500418AS RAID 0 | 1TB Seagate ST1000LM024 | CoolerMaster Silent Pro M700 | NZXT H2 Silent Chassis | Corsair Hydro Series H90 | Windows 10 Pro x64
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

proposta ativa: Atualizem o Software do Fórum oficial!

Registro
    08-01-2016
    Conquistas NewcomerEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    Esse vídeo é perigoso por diversos motivos; a realidade do League of Legends já foi assim, mas não pelos motivos apontados no vídeo, além de ser muito diferente hoje. Além disso, o meta game existir no LoL é justamente a definição de um game não balanceado completamente, que só tem variação no meta afetado diretamente pelas mudanças da Riot.

Além disso, são jogos com escopos muito diferentes. Os tipos de mudanças e propostas que ambos apresentam são completamente diferentes.

Registro
    05-09-2013
    Conquistas NewcomerEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Meu Deus, a unica coisa boa ai é o Quiver, que desde 2010 eu ja postava sobre a ideia só que colocam ele no lugar da mao inves da flexa? Essas milhares de magias semi inuteis só adiciona complexidade a um jogo desbalanceado. A versões 7.x - 8.6 eram mais a frente que hoje nesse quesito.
    https://i.imgur.com/Xy7nBlq.png

Registro
    12-04-2006
    Conquistas Autor RecorrenteDa CasaConhecidoNeutro
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

provavelmente vão fazer algo ruim. Melhor não criar expectativa com a cipsoft

Quer participar de uma alta aventura com essa turma do barulho? Quer escrever sobre Tibia, ser enganado por um monge pra lá de pestinha? Achas que tens o que é preciso para esma... digo, para entrar no Hall da fama? Passa lá na Biblioteca-imensa-cheia-de-coisa-e-mundialmente-conhecida!

Escritos no TebeaBeerre

-=R.I.P =-
    Aqui já Lucius Cath
    Eterno troll

Tópicos Similares

1. [News Oficial] Uma Nova Esperança? Tibia receberá um sistema para prevenir trapaças
    Por GrYllO no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 137
    Último Post: 25-03-2017, 02:38
  2. Dúvida | Tibia atraiu um novo jogador, querem me ajudar ?????
    Por marco20 no fórum Vocações
    Respostas: 4
    Último Post: 19-12-2015, 22:10
  3. Respostas: 63
    Último Post: 04-07-2009, 11:09
  4. Um novo modo de receber seus amigos na sua casa :)!
    Por W_a_l_l_a no fórum Tibia Videos
    Respostas: 4
    Último Post: 30-07-2007, 22:07

Permissões de Postagem