Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 1 de 1

Tópico: Bestiary de "itens".

Registro
    09-06-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Bestiary de "itens".

Bem minha ideia é bem simples , seria implementar um npc ou npcs que abrissem uma espécie de task de itens. tipo coletar 100 magic plate armors ou algum item de criatura esquecido ou dificil tipo o black wool da black sheep ou de quest , entre muitos outros.

Qual o objetivo dessa minha ideia?

Valorizar itens ja existentes ou itens que perderam seu valor, acredito também que seria um gold sink bem efetivo visto que o excedente de itens iriam para os npcs, diminuindo os bagloots.

Isso poderia incentivar ainda mais os services das quests ( anihilator , poi , inquisition , wote , yalahar), jogadores que não são tao focados no powergaming mas os questmakers teriam mais incetivo em fazer as quests. Possivelmente a venda de personagens lvls baixos e sem quests iriam aumentar.

Quanto a recompensa: Eu admito que ainda não pensei na recompensa , mas eu sugiro itens melhores do que os que temos atualmente. Mas esta aberto a sugestões.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Nansinho; 22-09-2020 às 23:25.

Tópicos Similares

1. Jogos de Fórum | Adivinhe de onde é éssa quote e ganhe um prêmio!
    Por Pina no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 3
    Último Post: 25-01-2006, 13:46

Permissões de Postagem