Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: Voltando após 10 anos

Registro
    14-02-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas CríticoCitizenDebatedorEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Dúvida Voltando após 10 anos

Saudações.
    Inevitavelmente tenho de fazer um resumo de minha história no tíbia para poderem me ajudar.

Comecei no tíbia em 2004, mas minha internet discada era tão ruim, que morria direto, até meu rook level 50 minha internet matou (hoje meu personagem em rookguard está level 70+), bom decidir jogar em rook depois de ver ser impossível em main com minha internet e acabei gostando da ilhazinha e investido nela.

Mesmo não tendo muito tempo para jogar e ainda não tenho, os BOTs me atrapalhavam de mais, depois de reporta-los infinitamente e até enviar as MP deles para CIP admitindo usa bot o e não fazerem nada e minha internet ainda continuar me matando parei de jogar, fiquei sem jogar por 10 anos.

Andei me atualizando, mas tenho coisas que ainda não sei.
    Quanto ao fórum TibiaBR, tinha uma conta aqui mas depois de 10 anos a perdi pois não lembro o loguin nem a senha, por isso criei um novo.

Vamos as perguntas:
    -> Montaria é possível parra free acc?
    -> Dá para eu pegar o jumentinho sendo free?
    -> Como está o sistema de transporte? Todos os Transportes continuam sendo para premmy?.
    -> Ainda é vendido Premmiun time ou agora é só Tibia Coin? Como funciona o novo sistema?
    -> Ping dos server BR é bom mesmo, melhor que o americano?
    -> Qual o melhor e o serve BR que me recomendam? pois meu maior level é em rookguard nunca tive level maior do que o de rook, pois lá eu raramente morria (só morria quando minha internet soluçava forte em um momento crítico em rook), em main era fácil morre.

Grato pelas respostas, pois agora estou a querer experimentar main e conhecer mais do jogo em main.

Publicidade:

Registro
    09-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas RepórterParrot
    NoviçoVigiaSoldadoPastor
    Prêmios Guardião do GF - pelos serviços prestados à comunidade
    Peso da Avaliação
    120

Padrão

Bem vindo de volta!

Citação Postado originalmente por Musaranho Ver Post
    -> Montaria é possível parra free acc?
    Se comprada na Store, usando Tibia Coins, sim.
    -> Dá para eu pegar o jumentinho sendo free?
    Não...
    -> Como está o sistema de transporte? Todos os Transportes continuam sendo para premmy?
    Sim
    -> Ainda é vendido Premmiun time ou agora é só Tibia Coin? Como funciona o novo sistema?
    Ambos ainda são comercializados. Tibia Coins também servem para adicionar premium time à conta, mas também servem para adquirir outros produtos na Store
    -> Ping dos server BR é bom mesmo, melhor que o americano?
    Muito melhor, nem se compara
    -> Qual o melhor e o serve BR que me recomendam? pois meu maior level é em rookguard nunca tive level maior do que o de rook, pois lá eu raramente morria (só morria quando minha internet soluçava forte em um momento crítico em rook), em main era fácil morre.
    Para criar um novo personagem, eu recomendaria algum server BR Optional PvP com BattlEye Verde (protegido desde o lançamento)
    Atenciosamente,
    Felipe "GrYllO"

Galera, eu não tiro dúvidas por Mensagem Privada. Se precisarem de ajuda, tentem usar a pesquisa para ver se a dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, criem 1 tópico na seção adequada do Suporte ou mesmo na seção Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao Tibia). Beleza?

Intel Core i5 4460 @ 3.4GHz | MSI Z97-G43 Gaming | 16GB Kingston DDR3 @ 666Mhz (9-9-9-24) | GALAX GeForce GTX 1050 Ti EXOC 4GB | 240GB OCZ Vertex3-LP | x2 500GB Seagate ST3500418AS RAID 0 | 1TB Seagate ST1000LM024 | CoolerMaster Silent Pro M700 | NZXT H2 Silent Chassis | Corsair Hydro Series H90 | Windows 10 Pro x64
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

proposta ativa: Atualizem o Software do Fórum oficial!

Registro
    14-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito Obrigado!

Só sobrou mais algumas dívidas...

Tenho um mouse com botões laterais hoje em dia, que usei muito nos Jogos Path of Exile, League of Legends e etc. Quando tentei configurar e usar os botão laterais do mouse dentro do jogo não consegui, Tem como? Afinal já¡ estou acostumado a usar esse botões.

Vi um vídeo no Youtube onde um cara usa um programa de terceiro para configurar esses botões do mouse e assim pegar Loot de todas as criaturas em volta do personagem só clicando nesse botão sem precisar ficar abrindo os corpos, Isso é permitido nas regras do Tibia? Pois sempre joguei honestamente e não quero perder minha conta.

Obrigado vou criar sim um conta num servidor BR, qual você me recomenda, pois hoje tem vários, vou de open PVP mesmo, e minha ordem de prioridade é, 1º preferencia para serves com o menor ping, 2º depois os mais lotados afinal quanto mis gente mais divertido é.

OBS: Meu rooker é Musaranho-Chan, e encontrei uma postagem minha antiga aqui do fórum, pena que perdi uma das minhas 3 contas no qual estava guardado 1/3 da minha coleção de rookguard e a imagem da minha coleção está¡ quebrada, depois faço uma nova. https://forums.tibiabr.com/threads/4...aard-em-solera
    Ainda bem que minha outra conta banck em rook tinha char level mais que 20 senão teria a perdido também. Bom ainda tenho 2/3 da minha coleção em rookguard.
    Lembro de ser a ultima coisa que fiz no jogo antes de parar em definitivo, pois já estava parando de jogar a 2 anos só entrava de vez enquanto desanimado com os BOTs. E realmente eu tinha a maior coleção de Rookguard em solera na época. Tinha até 1kk de gold (moedas mesmo). Ainda quero ver se tem como recuperar essa conta difícil vai ser lembra do nome de alguns daqueles char mas acho que perdí de vez.
    Última edição por Musaranho; 15-09-2020 às 11:06.

Registro
    09-10-2004
    Conquistas RepórterParrot
    NoviçoVigiaSoldadoPastor
    Prêmios Guardião do GF - pelos serviços prestados à comunidade
    Peso da Avaliação
    120

Padrão

[QUOTE=Musaranho;7033745]Muito Obrigado!

Só sobrou mais algumas dívidas...
    Tenho um mouse com botões laterais hoje em dia, que usei muito nos Jogos Path of Exile, League of Legends e etc. Quando tentei configurar e usar os botão laterais do mouse dentro do jogo não consegui, Tem como? Afinal já¡ estou acostumado a usar esse botões.
    Você pode usar o aplicativo do mouse para remapear teclas, pois o Tibia só aceita hotkeys baseadas no teclado

Vi um vídeo no Youtube onde um cara usa um programa de terceiro para configurar esses botões do mouse e assim pegar Loot de todas as criaturas em volta do personagem só clicando nesse botão sem precisar ficar abrindo os corpos, Isso é permitido nas regras do Tibia? Pois sempre joguei honestamente e não quero perder minha conta.
    Isso seria macro de loot, logo, proibido pelas regras... mas o povo usa...

O que a regra diz: cada hotkey só pode executar 1 ação, não automatizada, por vez. Se 1 tecla fez 2 coisas, tecnicamente está infringindo as regras.

Obrigado vou criar sim um conta num servidor BR, qual você me recomenda, pois hoje tem vários, vou de open PVP mesmo, e minha ordem de prioridade é, 1º preferencia para serves com o menor ping, 2º depois os mais lotados afinal quanto mis gente mais divertido é.
    Geralmente os mundos Optional PvP são mais lotados... PvP só lota quando tem guerra midiática (com participação de streamers influentes, por exemplo)

OBS: Meu rooker é Musaranho-Chan, e encontrei uma postagem minha antiga aqui do fórum, pena que perdi uma das minhas 3 contas no qual estava guardado 1/3 da minha coleção de rookguard e a imagem da minha coleção está¡ quebrada, depois faço uma nova. https://forums.tibiabr.com/threads/4...aard-em-solera
    Ainda bem que minha outra conta banck em rook tinha char level mais que 20 senão teria a perdido também. Bom ainda tenho 2/3 da minha coleção em rookguard.
    Lembro de ser a ultima coisa que fiz no jogo antes de parar em definitivo, pois já estava parando de jogar a 2 anos só entrava de vez enquanto desanimado com os BOTs. E realmente eu tinha a maior coleção de Rookguard em solera na época. Tinha até 1kk de gold (moedas mesmo). Ainda quero ver se tem como recuperar essa conta difícil vai ser lembra do nome de alguns daqueles char mas acho que perdí de vez.
    Fundi as duas contas (é proibido ter 2 contas no fórum), ok?
    Atenciosamente,
    Felipe "GrYllO"

Galera, eu não tiro dúvidas por Mensagem Privada. Se precisarem de ajuda, tentem usar a pesquisa para ver se a dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, criem 1 tópico na seção adequada do Suporte ou mesmo na seção Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao Tibia). Beleza?

Intel Core i5 4460 @ 3.4GHz | MSI Z97-G43 Gaming | 16GB Kingston DDR3 @ 666Mhz (9-9-9-24) | GALAX GeForce GTX 1050 Ti EXOC 4GB | 240GB OCZ Vertex3-LP | x2 500GB Seagate ST3500418AS RAID 0 | 1TB Seagate ST1000LM024 | CoolerMaster Silent Pro M700 | NZXT H2 Silent Chassis | Corsair Hydro Series H90 | Windows 10 Pro x64
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

proposta ativa: Atualizem o Software do Fórum oficial!

Registro
    14-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não era por querer é que não lembrava minha senha dessa conta do fórum, faz muito tempo e nessa época não tinha caderno de senhas, hoje tenho um caderninho de senhas de tudo.

Obrigado por fundir. Obrigado pelas respostas. Vou jogar e pensar agora qual serve BR vou criar o novo char, Abraços.

Tópicos Similares

1. [Life Thread] Paladin - Relembra | Voltando após 5 anos parado
    Por Xistooo no fórum Life Threads
    Respostas: 14
    Último Post: 22-01-2019, 12:50
  2. Nefera (NA) Voltando após 2 anos..
    Por GoldWat no fórum Optional PvP
    Respostas: 3
    Último Post: 03-12-2015, 17:17
  3. [Avanço] Após 10 anos de Tibia, meu primeiro level 100!
    Por Waduvasi no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 2
    Último Post: 28-07-2014, 00:02
  4. MS 169 - Voltando após 3 anos
    Por JoinMe no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 9
    Último Post: 25-04-2011, 14:34
  5. Voltando Após 3 Anos
    Por Dert Twister no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 57
    Último Post: 06-01-2009, 21:17

Permissões de Postagem