Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: Diário de uma aventureira.

Registro
    16-07-2020
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas Autor RecorrenteForasteiroNewcomerEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Diário de uma aventureira.

Nome:      title1.png
Visitas:     58
Tamanho:  31,1 KB

A dragonesa tinha decidido que iria visitar Hrodmir e pescar por lá. Sempre teve um encanto por terras geladas e sempre gostou muito de explorar lugares desconhecidos para sí mesma.
    Nesse dia, ele tinha decidido que levaria Khalistro consigo, já que ele já era maiorzinho e sabia se entender as coisas e se comunicar consideravelmente bem. Walmmore tinha arrumado uma mochila com uma troca de roupas para os dois, mantimentos e coisas necessárias caso ela decidisse explorar algo por lá.

Quando embarcaram, de Venore para Svargrond, Walmmore já sentia o friozinho na barriga do que poderia esperar por lá, já que só sabia sobre a pesca no local, por causa que Dark havia lhe contado. Durante a viagem, Khalistro reclamou bastante - Como o esperado de toda criança de 5 anos - E ficou chateado ao ver que o lugar que chegavam era só.... Neve.

A dragonesa explorou um pouco o local, com completa curiosidade e gostou muito da fauna local e principalmente das casas. Não tinha certeza se queria abrir sua biblioteca lá ou em outro país... Mas a vontade era muita.

Por fim, Walmmore encontrou um canto favorável para sua pesca, quebrando o gelo e se sentando no chão junto de seu filho e dando liberdade a seu urso para ele finalmente descansar, depois de tanto perambular por ai com a pequena família.

Nome:      2020-09-02_013139144_Walmmore Mallkin_SkillUp (3).png
Visitas:     63
Tamanho:  719,5 KB

De começo, Khalistro mostrou interesse pela pesca e até quis ajudar sua mãe a pegar alguns Northern Pike... Mas o tempo foi passando e as experanças de ver o peixe também... Então a criança foi ficando entendiada, enquanto Walmmore continuava focada no que fazia.

Nome:      walmmore and khalistro 4.jpg
Visitas:     59
Tamanho:  539,9 KB

Horas se passavam e ela parecia ter sucesso algumas vezes, mas outras, parecia que peixe nenhum vinha. Khalistro até tinha pego sua espada para treinar um pouco com os pinguins... Mas quanto mais o tempo passava, mais ele desistia de tentar se entreter.

"Ei, mamãe! Eu tô cansado... Vamô pa casa por favor...?" A criança dizia com um tom cansado e com tédio.
    "Só vou tentar mais uma última vez e logo vamos, tá bom, meu pequeno?" Walmmore disse gentilmente ao seu filho, sorrindo um pouco e voltando ao seu foco.

Quando chegava a noite, Walmmore alugou um quarto para si e seu filho. Quando ela finalmente conseguiu fazer Khalistro dormir, ela puxou seu pequeno diário, que começou com letras bastante ilegíveis mas que melhorou com o tempo, com o tanto de histórias que ela tinha pra registrar.

A dragonesa escrevia na página sobre seu dia, com um largo sorriso no rosto.

"Querido Diário.

Tenho gostado muito de Svargrond... Talvez não quanto eu amo Darashia. De contra partida, Khalistro não gostou nenhum pouquinho das terras geladas e disse que prefere ficar com o Teebald do que ir comigo para lá, uma pena. Lá tem tantos cantos interessantes para explorar! Sem contar o teste bárbaro... Como eu ri fazendo-o.
    E eu tenho estômago de aço! Sempre soube que eu aguentava muita bebida... E quanto ao urso e o mamute, fiquei com bastante medo no começo, mas acho que a bebida me deu coragem."

E ao terminar, ela guardou cuidadosamente em sua mochila, marcando com a pena a página e se deitou na outra cama, apreciando sua criança dormir até a mesma pegar no sono, também.

Se sentiu interessado em participar de nosso roleplay?! Clique no link do nosso servidor do discord logo abaixo.
    https://discord.gg/fVjUdaP

Não sabe como funciona roleplay? Dá uma olhada na minha primeira postagem no fórum.
    https://forums.tibiabr.com/threads/5...ra!?p=7033297#

Publicidade:
    Última edição por WalmmoreMallkin; 02-09-2020 às 02:22.

Registro
    26-04-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas Autor IniciadoConhecidoNeutroCitizen
    Prêmios Mestre da Narrativa - Indicação de prêmio por Iridium aceita.
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Dragões e congêneres tem uma vantagem quando decidem visitar lugares como Hrodmir. Eles levam seus sistemas de aquecimento embutidos neles mesmos.

A propósito, belíssima ilustração.

Registro
    16-07-2020
    Conquistas Autor RecorrenteForasteiroNewcomerEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Japixek Ver Post
    Dragões e congêneres tem uma vantagem quando decidem visitar lugares como Hrodmir. Eles levam seus sistemas de aquecimento embutidos neles mesmos.

A propósito, belíssima ilustração.
    Muito obrigada! Mas é por isso mesmo que a Walmmore curtiu muito Hrodmir HAUHAUHAHAUHAHA

- - - Atualizado - - -

Nome:      title2.png
Visitas:     25
Tamanho:  43,6 KB

“Querido diário.

Tenho meditado muito para conseguir alcançar meu eu dragonesa. O meu eu real. Eu sei que sou mestiça... Mas sinto que nunca tive contato o suficiente com meu eu dragonesa, a melhor parte de mim.
    Tenho caçado muito em Ankrahmun e lá perto das tumbas tem uma pequenininha dragon lair... Tenho perdido um pouco da minha empatia os enfrentando, mas uso daquele mesmo espaço para meditar intensamente e me encontrar. Não tem sido fácil.

Em uma dessas meditações mais recentes, eu senti uma energia muito quente e muito forte se encontrar dentro de mim. Senti como se eu soubesse fazer fogo pelas minhas mãos... E quando abri meu olhos por curiosidade, eu estava fazendo mesmo! Me senti inspirada o suficiente para continuar com minhas meditações... Me pergunto quando irei me transformar numa dragonesa completamente. Tenho conhecimento mágico o suficiente para isso...? É o que verei ao longo dos dias.”

<Ao terminar sua meditação diária, a dragonesa se levanta e estica o corpo, como sempre faz. Mas ao pegar sua garrafa para tomar um gole d’água, ela percebe que seu rosto está... diferente. E ao toca-lo, ela sente seu focinho.
    Walmmore sorri muito, muito mesmo. Se sentindo completamente feliz de que finalmente está conhecendo esse lado que na sua infância era tratado como algo que não devia ser falado ou até mesmo algo que prejudicaria os outros. Ela estava feliz por sí mesma e feliz por Khalistro que, agora ela iria conseguir ensina-lo sobre seu lado de dragão, por mais que ele tem Darkness para perguntar sobre essas coisas, também.
    A dragonesa saiu da caverna e subiu em seu burrinho, seguindo rumo para Darashia, para contar sua grande descoberta e mostrar sua transformação para seus conhecidos e amigos.>

Nome:      Walmmore Mallkin.png
Visitas:     24
Tamanho:  1,74 MB
    Última edição por WalmmoreMallkin; 09-09-2020 às 21:57.

Tópicos Similares

1. Jogos de Fórum | O diário de uma semana do noob
    Por Elder Wolf no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 16
    Último Post: 25-07-2007, 19:19
  2. Diário de uma Motorista
    Por Arvandoor X no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 6
    Último Post: 19-05-2005, 13:41
  3. Respostas: 43
    Último Post: 05-11-2004, 10:05
  4. Lágrimas Vermelhas - O Diário de Um Defunto