Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 34

Tópico: Grupo de desocupado protesta afavor do direito de meter o bedelho na vida dos outros

Registro
    10-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas Nobre
    ForasteiroSagaz CitizenOffistaEscritor
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Grupo de desocupado protesta afavor do direito de meter o bedelho na vida dos outros

https://www.otempo.com.br/o-tempo-be...upro-1.2372930

Quem do foro que foi?

Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk

Publicidade:

Basterds Boss (Y) Avatar de Don
    Registro
    06-12-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas Nobre
    NoobNeutroKevin PostnerColunista
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Em casos como esse, eu acho que tem que não só fazer o aborto como enfiar o feto dentro do cu de quem estuprou.

E no restante quem tem que decidir o que vai acontecer é a mãe, se a pessoa depender de terceiros pra decidir sobre o que acontece dentro do próprio corpo, aí chegamos no cúmulo do autoritarismo.

Quer ver os meus desenho clica na imagem aí então zé

Registro
    11-01-2007
    Conquistas ForasteiroCríticoEscritorSagaz Citizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Realmente tem q ser bem dodói da cabeça
    Aprendi com os piores!

Registro
    25-05-2007
    Conquistas Nobre
    Kevin PostnerOffistaColunistaEscritor
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É uma situação triste demais, puta que pariu. Falência total de todos os valores da sociedade. Me deu uma bad tão grande que comecei planos concretos para me mandar desse inferno de país o mais breve possível. Não consigo mais achar que o fanatismo seja minoritário, do lado de qualquer um de nós pode estar uma dessas pessoas que foram ao hospital infernizar a menina e os profissionais de saúde.

O mais absurdo foi a tal da Sara Winter receber informação de um processo que corre em segredo de justiça (ou do hospital, de profissionais do hospital, que seguem regras éticas e legais de confidencialidade) e revelar no Twitter o nome e paradeiro de uma criança que foi sexualmente violentada.

Esse fanatismo cooptado como arma política não tem como dar fruto bom, a merda vai estourar na cara de todo mundo uma hora ou outra. Dar poder e cargo para dodóis como a Sara Winter é pedir por uma merda grande.
    Última edição por Bob Joe; 17-08-2020 às 18:35.
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    11-01-2007
    Conquistas ForasteiroCríticoEscritorSagaz Citizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bob Joe Ver Post
    É uma situação triste demais, puta que pariu. Falência total de todos os valores da sociedade. Me deu uma bad tão grande que comecei planos concretos para me mandar desse inferno de país o mais breve possível. Não consigo mais achar que o fanatismo seja minoritário, do lado de qualquer um de nós pode estar uma dessas pessoas que foram ao hospital infernizar a menina e os profissionais de saúde.
    Cara, posso estar errado, mas realmente me pareceu ser coisa de uma minoria beeeem minoria mesmo (aquele montante de retardados estatisticamente previsto e irrelevante). Ou senão estou muito imerso em uma bolha e não to ligado.

Aprendi com os piores!

Registro
    20-12-2009
    Conquistas NoobAutor IniciadoNeutroOffista
    Prêmios Guardião do GF - Award Request Accepted
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Estava eu debatendo com minha esposa sobre isso e podemos ver o quanto a religião ainda consegue manter determinadas pessoas em um estado atrasado de pensar, e outra coisa são pessoas usando a criança como trampolim político, o que consegue ser tão nojento quanto o problema original.
    (OuO)

Registro
    25-05-2007
    Conquistas Nobre
    Kevin PostnerOffistaColunistaEscritor
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Emiz Ver Post
    Cara, posso estar errado, mas realmente me pareceu ser coisa de uma minoria beeeem minoria mesmo (aquele montante de retardados estatisticamente previsto e irrelevante). Ou senão estou muito imerso em uma bolha e não to ligado.
    Então cara, eu acabo tirando pelos grupos que minha mãe, meu pai e minhas tias frequentam na internet (em especial face e whatsapp, onde a galera se sente mais a vontade). A real é que muita gente está no mesmo espectro de influência que está sendo cooptado para esse tipo de ação. A maioria não iria a uma coisa dessas mas também não condenam ou acham a atitude errada. Então, nesses grupos, a coisa chega a estar meio a meio, não é mais um ou outro gato pingado. É claro que é anedótico e é um recorte meu, não tem valor estatístico nenhum, mas só de pensar que isso está tão próximo a mim já é suficiente pra assustar. Pode não ser uma maioria mas acho que é uma parcela significativa da população.
    Última edição por Bob Joe; 17-08-2020 às 19:03.
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    25-09-2006
    ____Glitch City____ Avatar: Pokémon glitch dos jogos Red/Blue, Missingno.
    Conquistas Nobre
    ForasteiroColunistaCríticoEscritor
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se protestam e vandalizam cidades, criam o caos, por um erro de excesso policial, e geral passa pano. Agora protestar contra um aborto de algo "permitido em lei". Não vejo diferença, protesto é protesto
    Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Registro
    10-09-2005
    Conquistas Nobre
    ForasteiroSagaz CitizenOffistaEscritor
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

https://www.em.com.br/app/noticia/na...as-vezes.shtml

Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk

Registro
    25-09-2006
    ____Glitch City____ Avatar: Pokémon glitch dos jogos Red/Blue, Missingno.
    Conquistas Nobre
    ForasteiroColunistaCríticoEscritor
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alguem se dizendo do Anonymous pagou um daqueles sites que vendem dados pessoais e colocaram no twitter as informações da Sara Winter.
    (perdão a fonte meio merda, mas é o que tem)
    https://mblnews.org/nacional/proprio...e-sara-winter/

Publicidade:
    Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Tópicos Similares

1. Política | Como a imprensa brasileira participou da violação dos direitos de um jornalista?
    Por GrYllO no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 3
    Último Post: 27-06-2020, 10:56
  2. Taverna | Manifesto em defesa do direito de Jean Wyylis criticar os evangélicos
    Por elielsantos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 149
    Último Post: 16-01-2015, 17:06
  3. Um tipico dia na vida do cidadão de Carlin...
    Por sandoiche no fórum Tibia Videos
    Respostas: 4
    Último Post: 02-03-2006, 22:32
  4. Um dia mto feliz na vida do knight ( ml4)
    Por E.O no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 0
    Último Post: 20-01-2005, 14:03

Permissões de Postagem