Prezados(as), boa noite.

Sei que existe diversos tópicos porem venho dar minha sugestão sobre uma mecânica que possa ser adicionada a Rookgaard futuramente e que não retire a essência da mesma.

Paw and Fur - Hunting Rooker Quest
Todos aqui sabem que a cidade natal dos tibianos tem poucas mecânicas ainda implementada, foi então que olhando o Roadmap me deparei com a seguinte proposta: Paw n' Fur Society onde algumas tasks teria uma recompensa assim que concluída.

Com isso imaginei que as mesmas poderia ser adicionada ao NPC Tom já que o mesmo é o comerciante de carnes e drops de monstros.

Exemplos de Tasks.
  • Chicken (100)
  • Bugs (250)
  • Spider/Poison Spider (300)
  • Bear (350)
  • Wolf (250)
  • Goblins (200)
  • Troll's (150)
  • Orc's (350)
  • Minotaur (500)
  • Wasp (150)

Promotion
Ao chegar no nivel 60 seria possível receber uma promoção em Rookgaard onde seria o "RookSlayer" porem para isso seria necessário provar à The Oracle que você está preparado trazendo para ela os seguinte itens:

Itens Necessários

Com isso os RookSlayers poderia utilizar spells como "exura infir" e "exevo Infir flam hur"

Crown Tokens

Atualmente em rookgaard com os achivements é possível conseguir: 15 achievement points (levando em consideração que todos dão somente 1 ponto) = 150 Crown.
A partir do nível 20 é possível também receber 5 Crown por nível assim totalizando aproximadamente 400 Tokens no nivel 100.
Poderia ser adicionado essa troca por montarias ou outfits na NPC Amber como acontece com Veradin.

Considerações finais:

Sei sobre o setor de programação estar temporariamente pausado para uma reestruturação, por esse motivo abro o tópico para que caso o mesmo seja aprovado fique na fila de desenvolvimento e tenhamos novidades em breve.

Desde já agradeço a todos.