Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 1 de 1

Tópico: Rafinho Ironman - Serenebra

Registro
    31-07-2020
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Red face Rafinho Ironman - Serenebra

Boa noite. Gostaria de me apresentar. eu sou o Rafinho Ironman. Sim, como o nome ja diz Ironman, cansei de ficar horas caçando apenas pela ambição de conseguir ser melhor que outros player, cansei de ficar horas e horas agoniantes atrás de "sucesso" sendo esse sucesso apenas um fruto da minha ambição. comecei no tibia na versão 7.92 mas parei por alguns anos depois voltei jogar novamente.
    Venho comunicar a todos que eu comecei uma nova jornada na minha caminhada pelo tibia. conta antiga deixada de lado, agora com outra visão de jogo, o começo do modo ironman. estou muito empolgado, pois meu char será um espelho para muitos outros jogadores, atualizarei todos por aqui assim que possível minhas conquistas com esse novo modo ironman, tentarei manter uma frequência de atualização para que muitos possam ver essa jornada, mas não irei mais ficar horas e horas agonizando atrás de competição, sendo ela por farm ou XP.

Spoiler: Regras que serão seguidas:

Dia 1º acabei de criar meu char, e fico a total disposição para conversar, segue o print com o inicio.

Nome:      2020-07-31_224410580_Rafinho Ironman_Hotkey.png
Visitas:     31
Tamanho:  486,3 KB

Dia 2º Após Fazer a The Rookie Guard, Chain armor e cooper shield quest e alcançar o level 8. Então está na hora de sair de rook.
    Sobre o treino
    Não pretendo upar muitos skills por aqui, pois seria melhor eu ir treina rem main land, tendo em vista a vantagem de ganhar xp e ir coletando alguns bichos para o bestiario. vou alcançar pelo menos skills 17 aqui nessa ilha, porem não sei bem ao certo quanto vai me somar quando for para main land. " assim que conseguir alcançar minha meta, atualizo vocês".
    Nome:      teste imagem.jpg
Visitas:     22
Tamanho:  312,1 KB
    Resultado
    bom, após treinar skills 17 ai está o resultado, quando me tornei um Knight consegui skills 37 faltando 55% pro skill 38. confesso que fiquei um pouco surpreso, pois esperava um pouco mais de skills, pelo menos skill 40. mas fazer o que né?
    Nome:      Saindo de Destin.png
Visitas:     12
Tamanho:  936,5 KB

Logo que cheguei em Thais, um grande amigo me esperava anciosamente para me ajudar fazer a quest do Dark Shield, Tayos Ironman
    Nome:      Tayos.png
Visitas:     13
Tamanho:  829,4 KB

Bom, por hoje ja vou finalizando, pois estou treinando, pretendo alcançar os skills 50/50 para então seguir desvendando alguns mistérios e adquirindo alguns levels, segue uma print dos ultimos minutos do meu treino.
    Nome:      Finalizando o dia..png
Visitas:     10
Tamanho:  711,8 KB

Publicidade:
    Última edição por Rafinho Ironman; 02-08-2020 às 02:15.

Tópicos Similares

1. Dúvida | Guildas (Serenebra BR)
    Por MorganaOx no fórum Optional PvP
    Respostas: 0
    Último Post: 29-01-2020, 12:04
  2. Diversos | Ironman Mode / Modo Independente
    Por Azkai no fórum Sugestões
    Respostas: 3
    Último Post: 26-06-2019, 12:30
  3. Taverna | Armaduras Futurísticas [+ IronMan vindo aí] [+ MMA com armas]
    Por Don no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 5