Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: Rebalanceamento das vocações

Registro
    05-08-2018
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Rebalanceamento das vocações

Bom dia/tarde/noite, players do Taleon.

Como todos nós sabemos, a Cipsoft está planejando um rebalanceamento das vocações do global. Eu venho por meio desse tópico dar algumas sugestões sobre o assunto aqui no Taleon.
    Vamos lá, vou separar por vocações e comentar alguns ajustes que seriam interessantes para cada vocação.

Paladin

Os paladinos, acredito que todos concordem, são a melhor vocação no que diz respeito a dano, tem menos waste em hunts e consegue fazer hunts solo que outras vocações nem imaginariam fazer, o que faz dela a melhor vocação custo/benefÃ*cio do Taleon.
    Só existe um defeito nos paladinos do servidor: Fazer ou comprar Diamond arrows e isso é chato, principalmente pra quem nÃo tem muito tempo para jogar.
    Minha sugestão:
    - Abaixar o cooldown das arrows OU fazer como a Cipsoft e deixar para comprar no NPC

Knights

Os knights no Taleon não sãoo ruins, mas tem alguns defeitos que poderiam ser melhor balanceados:
    * Exura Ico é a única magia de cura atualmente e ela cura muito pouco, principalmente quando olhamos que o Taleon é um servidor de high levels
    * A mana potion pequena segue a mesma lógica que eu falei para o Exura Ico

Tenho 3 sugestões principais para os EK's
    - Colocar uma magia melhor de cura
    - Liberar Strong Mana Potion para os EK's
    - Reformular o Utamo Tempo para reduzir 20% dos danos tomados, em contrapartida reduzir em 35%
    Essa última sugestão é apenas para os EK's - principalmente nos levels mais baixos - terem uma opção de magia para tankar mais em bosses/quests e hunts mais perigosas

Sorcerers

Vamos ser sinceros, o sorcerer é a pior vocação, não só no Taleon como no Global. Os MS's deveriam ser os magos voltados para o DANO, o que não acontece atualmente. Minhas sugestões são voltadas justamente pra isso.

- Adicionar uma wave de death com cooldown semelhante ao do vis hur
    - Adicionar a magia "Exevo Gran flam Hur"
    - SD's passarão a ser exclusivas para os Master Sorcerer

Com isso, acredito, os Sorcerer já vão se tornar magos com um dano considerável e que ganham de verdade a cara da vocação que controla o elemento DEATH

Druidas

Os druidas são os magos da cura e, atualmente, é basicamente a principal função dessavocação. só tenho uma sugestão:

- Adicionar a magia "Exura Gran Sio" com um cooldown de 30s
    Seria basicamente uma magia de "salvação" em momentos de emergência.
    ps: Essa magia poderia ser usada tantos nos outros como em si mesmo. Isso faz com que os ED's tenham uma cura mais poderosa e reforça a função da vocação.

Agradeço para quem leu até o final, deixem suas crÃ*ticas e sugestões nos comentários. Juntos por um Taleon melhor e mais divertido!

edit: não entendi o pq o texto desformatou em algumas palavras

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Artrite; 20-10-2020 às 01:11.

Registro
    09-01-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Yamaken disse na última reunião com os players que irá aguardar o rebalanceamento da Cip, e as críticas dos players sobre isso. Só depois que isso for feito que ele cogitará um rebalance no Taleon

Registro
    18-12-2017
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu concordo com a mudança nas diamond arrows que a CIP está propondo (ter um cooldown que te impossibilita de caçar é algo muito sem noção), mas a voc ainda é a mais forte do jogo porque proca charm em área o dobro de vezes comparado ao restante, e acho que isso deveria ser ajustado (não se se é possível).

Junto a isso, também não acho que tá certo os mages poderem usar diamond arrows (eu jogo de mage). De novo, se tirar esse proc dos diamond arrows já deve dar uma amenizada na situação e deixar os danos mais próximos.

Sorcerer precisa de um buff, mas não sei se criar spells novas e transformar isso aqui em um baiak vai ser o melhor caminho...

Registro
    05-08-2018
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por baumx1 Ver Post
    Yamaken disse na última reunião com os players que irá aguardar o rebalanceamento da Cip, e as críticas dos players sobre isso. Só depois que isso for feito que ele cogitará um rebalance no Taleon
    Entendi. Justíssimo! Após a finalização do balanceamento pela Cip os ADM's podiam abrir um tópico para discussão/críticas.

Tópicos Similares

1. O Guerreiro da Luz
    Por Warrior no fórum Roleplaying
    Respostas: 14
    Último Post: 08-01-2007, 12:14
  2. O retorno da raposa
    Por Golden_Fox***** no fórum Tibia Geral
    Respostas: 14
    Último Post: 05-06-2006, 01:13
  3. Resolução do problema da placa de vídeo
    Por Niric Turi'el no fórum Suporte Geral
    Respostas: 95