Bom dia/tarde/noite, players do Taleon.
Como todos nós sabemos, a Cipsoft está planejando um rebalanceamento das vocações do global. Eu venho por meio desse tópico dar algumas sugestões sobre o assunto aqui no Taleon.
Vamos lá, vou separar por vocações e comentar alguns ajustes que seriam interessantes para cada vocação.
Paladin
Os paladinos, acredito que todos concordem, são a melhor vocação no que diz respeito a dano, tem menos waste em hunts e consegue fazer hunts solo que outras vocações nem imaginariam fazer, o que faz dela a melhor vocação custo/benefÃ*cio do Taleon.
Só existe um defeito nos paladinos do servidor: Fazer ou comprar Diamond arrows e isso é chato, principalmente pra quem nÃo tem muito tempo para jogar.
Minha sugestão:
- Abaixar o cooldown das arrows OU fazer como a Cipsoft e deixar para comprar no NPC
Knights
Os knights no Taleon não sãoo ruins, mas tem alguns defeitos que poderiam ser melhor balanceados:
* Exura Ico é a única magia de cura atualmente e ela cura muito pouco, principalmente quando olhamos que o Taleon é um servidor de high levels
* A mana potion pequena segue a mesma lógica que eu falei para o Exura Ico
Tenho 3 sugestões principais para os EK's
- Colocar uma magia melhor de cura
- Liberar Strong Mana Potion para os EK's
- Reformular o Utamo Tempo para reduzir 20% dos danos tomados, em contrapartida reduzir em 35%
Essa última sugestão é apenas para os EK's - principalmente nos levels mais baixos - terem uma opção de magia para tankar mais em bosses/quests e hunts mais perigosas
Sorcerers
Vamos ser sinceros, o sorcerer é a pior vocação, não só no Taleon como no Global. Os MS's deveriam ser os magos voltados para o DANO, o que não acontece atualmente. Minhas sugestões são voltadas justamente pra isso.
- Adicionar uma wave de death com cooldown semelhante ao do vis hur
- Adicionar a magia "Exevo Gran flam Hur"
- SD's passarão a ser exclusivas para os Master Sorcerer
Com isso, acredito, os Sorcerer já vão se tornar magos com um dano considerável e que ganham de verdade a cara da vocação que controla o elemento DEATH
Druidas
Os druidas são os magos da cura e, atualmente, é basicamente a principal função dessavocação. só tenho uma sugestão:
- Adicionar a magia "Exura Gran Sio" com um cooldown de 30s
Seria basicamente uma magia de "salvação" em momentos de emergência.
ps: Essa magia poderia ser usada tantos nos outros como em si mesmo. Isso faz com que os ED's tenham uma cura mais poderosa e reforça a função da vocação.
Agradeço para quem leu até o final, deixem suas crÃ*ticas e sugestões nos comentários. Juntos por um Taleon melhor e mais divertido!
edit: não entendi o pq o texto desformatou em algumas palavras
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação