Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 12

Tópico: Eles Sabiam? Jogadores Abusam de Falhas Após o SU20

Máquina de News Avatar de Equipe TibiaBR
    Registro
    28-06-2017
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas ColunistaMain CitizenEscritorCitizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Eles Sabiam? Jogadores Abusam de Falhas Após o SU20

Jogadores obtiveram toneladas de recursos sem o menor esforço.

Clique aqui para ver no Site

Publicidade:
    Sou uma máquina de news!

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas Royal PaladinRepórter
    NoviçoSoldadoLow LevelNewb
    Prêmios Mãe Dináh - Acertou alguma previsão para o Summer Update 2015
    Peso da Avaliação
    0

Registro
    09-10-2004
    Conquistas RepórterParrot
    NoviçoVigiaSoldadoPastor
    Prêmios Guardião do GF - pelos serviços prestados à comunidade
    Peso da Avaliação
    120

Padrão

Minha aposta: "Não pudemos verificar a extensão dos danos, logo ficará assim mesmo. Nada acontece, feijoada."
    Parece até as decisões de um certo tribunal supremo aí: "absolvido por excesso de provas"

De certa maneira, estou com pena do Lionet. A sentada que ele deve ter levado/vai levar não está no gibi. No mais, isso não apaga todo o histórico de excelentes conteúdos que ele já entregou.

Shit happens.

- - - Atualizado - - -

À propósito: pq até agora eu acho que o verdadeiro usurpador é o Kesar the Younger? Acho que vai rolar um grande plot twist nessa história...
    Atenciosamente,
    Felipe "GrYllO"

Galera, eu não tiro dúvidas por Mensagem Privada. Se precisarem de ajuda, tentem usar a pesquisa para ver se a dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, criem 1 tópico na seção adequada do Suporte ou mesmo na seção Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao Tibia). Beleza?

Intel Core i5 4460 @ 3.4GHz | MSI Z97-G43 Gaming | 16GB Kingston DDR3 @ 666Mhz (9-9-9-24) | GALAX GeForce GTX 1050 Ti EXOC 4GB | 240GB OCZ Vertex3-LP | x2 500GB Seagate ST3500418AS RAID 0 | 1TB Seagate ST1000LM024 | CoolerMaster Silent Pro M700 | NZXT H2 Silent Chassis | Corsair Hydro Series H90 | Windows 10 Pro x64
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

proposta ativa: Atualizem o Software do Fórum oficial!

Registro
    30-05-2011
    Conquistas Adepto do OffForasteiroCitizenEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Depois do bug dos falcon, onde lvl 20 tava dropando item do boss, estando no templo de Thais e a CIP alegou que nao mudaria nada na economia, eu nao duvido que a mesma nao ira banir ninguém com isso ai.
    CPU: Intel Core i5 7400 3.0GHz 6MB - Mobo: Gigabyte GA-H110M-H DDR4 LGA 1151 - Memória: DDR4 HyperX Fury HX421C14FB2/8 8GB 2133MHz - Fonte: ATX PCYES 400W Real Shocker Series 80 Plus White - GPU: Geforce EVGA GTX 1050ti SC - SSD: Kingston SSD 120GB - Gabinete: Pcyes ATX Gamer Rhino c/ 3 Fans Blue‎‎

Tibia: Natsuraha RP - Quero Rock EK / Kalibra
    Origin ID: Cretino_O
    BF4 Ever

Registro
    13-01-2010
    Conquistas NoobEstagiárioCitizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É o tipo de coisa que desanima voltar a jogar.

Conversando com um amigo gringo esse fds, ele me disse que quem abusou desse cenário em nosso mundo chegou a fazer 100kk/hr (achei altíssimo o valor...será que é isso mesmo?)

Se já era difícil lutar contra as guilds dominantes, fica difícil competir com quem lucrou indefinidamente com isso...

Abusar compensa pelo visto, e muito...

"Vou mostrar a todos vocês o que a minha magia é capaz de fazer."

Registro
    04-03-2006
    Conquistas NascenteNoobForasteiroOffista
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, a CipSoft é a maior culpada disso aí e não os players. Ela mesma se pronunciou dizendo que poderia respawnar mesmo e que poderia até convidar amigos para matar.

Quanto ao alegado aí de estavam fazendo 100kk/h é puro fake news. Tendo MUITA gente matando em 1 turno, dava pra fazer uns 3~4kk a cada 30 minutos (e obrigatoriamente esperar mais 30 minutos), então seria 3~4kk/h.

Matando em pouca gente, coisa de 7~10 players, deu pra fazer 1,5kk/h. Nada demais, nada que não seja feito em hunts normais.

Assista-me em http://www.twitch.tv/borabeneva

Tutorial Demons no TibiaBR: Demon Hunt Yalahar

Meus vídeos:
    Spoiler: Hunt Prison Roshamuul -3

Spoiler: Minha Demon Oak Quest

Spoiler: Tutorial: Demon Hunt Yalahar East

Registro
    20-07-2020
    Conquistas Newcomer
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Que é isso, o TibiaBR agora espalha fake news?
    Será que o dono do TibiaBR abusou do bug e por isso fez esse post?
    Qualquer um que sabe ler um pouco ingles consegue entender muito bem o que o Lionet falou.
    Ele falou que caso o jogador NÃO CONSIGA MATAR O BOSS (morrer pro boss, nao aguentar o boss), esse jogador poderá fazer o boss reaparecer para tentar novamente. Ele deixa bem claro tambem que é apenas 1 boss por player.
    Não foi o caso, no caso eles CONSEGUIRAM matar o boss, e não só mataram o boss como mataram ele 039203920932093029 vezes.
    O Lionet NUNCA disse que era isso pra ser feito, Lionet NUNCA encorajou as pessoas a spawnar o boss infinitamente para obter lucro com quase 0 de custo.
    Isso que o TibiaBR e os Bug Abusers estao falando é algo distorcido totalmente fora da realidade, algo fantasioso para tentar arrumar desculpas para não ser punido.
    A CipSoft nao esta errada, quem esta errado sao os jogadores.
    BUGs existem em jogos, isso acontece em qualquer jogo, mas agora depende dos JOGADORES abusar desse bug ou não.
    De acordo com as regras do Tibia, qualquer BUG encontrado deve ser reportado, e no caso de abuso desse BUG, o jogador deverá ser punido com delete, a regra é bem clara.
    E não venha jogar culpa na CipSoft for falta de carater SEU.
    A burrice e a culpa sao totalmente e exclusivamente dos jogadores que abusaram do BUG

Todos os jogadores que abusaram sabiam que era um erro do jogo, sabiam que era bug, sabiam que era errado e mesmo assim foram la e abusaram.
    Nas streams mesmo eles falavam "Vamo bugar mais amanha" "Vamo bugar o maximo que der antes de arrumarem"
    E quando os GM apareceram, todos sairam correndo da sala do boss, em todos os mundos quando o GM apareceu todo sairam correndo.

Se era pra ser assim, se nao tem nada de errado, porque sairam correndo?

Cada um sabe o que faz.

Agora vira homem, cresce, cria carater e vergonha na cara e aguenta as consequencias.

Registro
    10-01-2007
    Conquistas NewbNeutroAdepto do OffSagaz Citizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post

- - - Atualizado - - -

À propósito: pq até agora eu acho que o verdadeiro usurpador é o Kesar the Younger? Acho que vai rolar um grande plot twist nessa história...
    Também tô desconfiado de algum plot twist: poucas informações foram possíveis de obter da ilha bounac e o drume fala como se o kesar tivesse feito algo e o próprio drume summona mini Boss Falcon como se tivesse ido até lá e feito aliança. uma pena é a falta de livros e resposta dos npcs.

Máquina de News Avatar de Equipe TibiaBR
    Registro
    28-06-2017
    Conquistas ColunistaMain CitizenEscritorCitizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão CipSoft conclui a investigação sobre "Exploit do Fugue"

E não é que a chinela cantou? O que você achou da punição?

Clique aqui para ver no Site
    Sou uma máquina de news!

Registro
    10-01-2007
    Conquistas NewbNeutroAdepto do OffSagaz Citizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Punição fraca: 5 dias de castigo e impossibilidade de farmar na Double loot. Muito pouco ...
    Podiam ter deletado todas as bags do drume desde domingo quando fizeram o patch pre remover o loot assim quem não retirou o dinheiro antes nem aproveitava por exemplo.

Publicidade:

Permissões de Postagem