Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: Taleon - Pesquisa de Satisfação #01

Máquina de News Avatar de Equipe TibiaBR
    Registro
    28-06-2017
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas ColunistaMain CitizenEscritorCitizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Taleon - Pesquisa de Satisfação #01

A 1º Pesquisa de Satisfação do Taleon Online está no ar!

Clique aqui para ver no Site

Publicidade:
    Sou uma máquina de news!

Registro
    16-07-2020
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas Newcomer
    Peso da Avaliação
    0

Curtir OT BOM DEMAIS- PODE MELHORAR!

Não há nada de tão bom que ainda possa melhorar! O OT em si é muito "gostoso" de ser jogado, liso, as vezes dá alguns lags inexplicáveis que podem ser sentido por todo o servidor, porém o sistema de "kick" para deixar o char da pessoa ignorando o monstro funciona bem , e é difícil morrer quando laga.

Sobre a STAFF.

Tomei um ban de 1 semana sem qualquer prova de que estava usando macro e não quiseram investigar meu pc. "tinha deixado esposa fazendo flechas enquanto cortava 1 cabelo , ela estava jogando lol". "MEIO INJUSTO, POIS NÃO QUISERAM AVALIAR MEU PC NEM AS PROVAS QUE MANDEI VIA EMAIL".

No mais, estou bem satisfeito com o OT.

Registro
    17-07-2020
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O OT é muito bom, mas algumas decisões da staff parecem ser sem qualquer objetivo. Tomei ban por conjurar Arrow no do de Darashia. Eu queria saber, de verdade, o que se passa na cabeça bde quem baniu... Na cabeça dele o cara precisa passar 10 minutos olhando pro chat sem fazer nada pra olhar se tem GM n tela? Eles não calculam que algumas pessoas usam o tempo que não podem dar 100% de atenção ao jogo pra fazer outras coisas que requeiram menos disponibilidade?

Permissões de Postagem