Resultados 1 a 9 de 9

Tópico: Up date pra Rook? não teve mais esse desenho novo teve

Registro
    20-04-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas Recruta ZeroForasteiroAdepto do OffEscritor
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Up date pra Rook? não teve mais esse desenho novo teve

Ontem ao ver o Update fiquei realmente frustrado pela cip nunca fazer nada de significativo por Rookgaard, então me veio um Estalo e comecei a desenhar freneticamente um desenho que representasse todas as alegrias e conquistas nessa ilha, e resolvi dar um presente para todos os Rookers com uma arte parecida com a de abertura do jogo só que com o nosso tema... nosso update, como sonhei em abrir o jogo e ver essa imagem atrás, pois bem depois de 16 horas de intensos trabalho esse é meu presente para todo aquele que ja jogou e se alegrou nessa ilha... esse desenho tem diversos simbolismos e tem os monstros que representam os principais locais de caça.

Grafite - Ipaminondas

Publicidade:
    Última edição por Grafite; 14-07-2020 às 18:59.
    " Ninguém é tão pequeno que não possa ensinar, e nem tão grande que não possa aprender."

Registro
    09-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas RepórterParrot
    NoviçoVigiaSoldadoPastor
    Prêmios Guardião do GF - pelos serviços prestados à comunidade
    Peso da Avaliação
    120

Padrão

Arte fantástica!
    Atenciosamente,
    Felipe "GrYllO"

Galera, eu não tiro dúvidas por Mensagem Privada. Se precisarem de ajuda, tentem usar a pesquisa para ver se a dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, criem 1 tópico na seção adequada do Suporte ou mesmo na seção Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao Tibia). Beleza?

Intel Core i5 4460 @ 3.4GHz | MSI Z97-G43 Gaming | 16GB Kingston DDR3 @ 666Mhz (9-9-9-24) | GALAX GeForce GTX 1050 Ti EXOC 4GB | 240GB OCZ Vertex3-LP | x2 500GB Seagate ST3500418AS RAID 0 | 1TB Seagate ST1000LM024 | CoolerMaster Silent Pro M700 | NZXT H2 Silent Chassis | Corsair Hydro Series H90 | Windows 10 Pro x64
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

proposta ativa: Atualizem o Software do Fórum oficial!

Registro
    20-12-2009
    Conquistas NoobAutor IniciadoNeutroOffista
    Prêmios Guardião do GF - Award Request Accepted
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ficou top hein? Poderia muito bem ser uma imagem de fundo da tela de login se isso fosse aplicável.
    (OuO)

Registro
    20-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Showman Ver Post
    Ficou top hein? Poderia muito bem ser uma imagem de fundo da tela de login se isso fosse aplicável.
    realmente eu gostaria muito de abrir o meu jogo e ter essa imagem de Rookgaard atras...
    " Ninguém é tão pequeno que não possa ensinar, e nem tão grande que não possa aprender."

Registro
    18-05-2007
    Conquistas NoobForasteiroCríticoAdepto do Off
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ficou do baralho essa arte, Grafite!

Atenciosamente,
    Silk

Registro
    06-10-2007
    Conquistas NoobColunistaEscritorCrítico
    Prêmios Guardião do GF - pelos serviços prestados à comunidade
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sensacional! Ficou realmente muito com o estilo de uma tela de login.

Adorei a iluminação, mandou muito bem. O foco da ilustra ta no lugar certo, e o escuro ao redor criou um frame muito bom pra composição.
    Eu adicionaria mais alguns detalhes de cenário em meio a neblina do fundo, mas entendo que pode ficar com muita informação e já tem coisa de mais acontecendo. Então tá show!

Registro
    20-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gustavo Santiago Ver Post
    Sensacional! Ficou realmente muito com o estilo de uma tela de login.

Adorei a iluminação, mandou muito bem. O foco da ilustra ta no lugar certo, e o escuro ao redor criou um frame muito bom pra composição.
    Eu adicionaria mais alguns detalhes de cenário em meio a neblina do fundo, mas entendo que pode ficar com muita informação e já tem coisa de mais acontecendo. Então tá show!
    VALEU maninho... bom pra falar a verdade eu estava enferrujado com o desenho digital, e aos poucos vou recobrando minha antiga forma kkk mais as dicas de iluminação que você e a Bela me passaram anteriormente fizeram toda a diferença é como se tivesse aberto um terceiro olho e eu conseguisse ver a iluminação e onde coloca-la...

abração

Registro
    14-04-2016
    Conquistas Autor IniciadoDa CasaConhecidoNeutro
    Prêmios Abóbora Framboesa - Participante no concurso Divinos Doces e Terríveis Horrores I
    Lança do Cronista - Indicação de prêmio por Iridium aceita.
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ficou do kct principalmente a parte da iluminação

Pena que a Cip simplesmente despreza Rook e nunca que faz um revamp num desses updates da vida

Cip muquirana

Registro
    13-07-2020
    Conquistas ForasteiroAutor IniciadoNewcomerEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quer arte incríveeeeel!

Tópicos Similares

1. Esportes | Não aguento mais esses colorados rindo de nós
    Por Zé do bode preto no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12
    Último Post: 06-12-2009, 20:52
  2. Não dá mais pra jogar
    Por Fawetu no fórum Tibia Geral