Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 12

Tópico: Sistema de Subscription e Premium Account

Registro
    11-05-2016
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Sistema de Subscription e Premium Account

Olá.
    Nos últimos dias, em debate sobre os problemas enfrentados quanto aos kicks e lags, foi exposto pela Staff que o HOST atual já é um dos melhores do Brasil, e que não há condição financeira para realizar a contratação de algum serviço melhor.
    Nessa mesma abordagem, foi sugerido que a única maneira seria um sistema de subscription.

Visando a possibilidade disso vir a acontecer, trago aqui uma sugestão para o mesmo:
    • O conceito aqui é tornar vantajoso o pagamento mensal, sem que isso impacte o jogo gratuito oferecido, de forma que as subscriptions sejam atraentes, mas não obrigatórias.

Haveria uma diferenciação entre Subscription e Premium Account, ambas introduzidas ao jogo.
    • Subscriptions seriam pelo pagamento via site e a Premium Account pela compra via STORE, com Taleon Coins.

Subscription
    • 10 reais por mês, com retorno de 175 Taleon Coins
    - Ao invés do atual 110 Taleon Coins (100+10%), servirá como um benefício a mais do que apenas o Donate
    • Possibilidade de uso do BUY AND SELL CHARACTERS
    - Apenas subs poderiam fazer uso da ferramenta, isso significa que pessoas que não são-subs ficariam impedidos
    • Participação de Sorteio de Coins
    - Aquele sorteio feito via Discord de 50 Taleon Coins, deveria ser realizado toda semana, mas apenas subs poderiam ganhar; basta criar um canal no Discord do Taleon com um cargo novo referente aos subs, e só eles teriam acesso a esse canal, onde então seria realizado os sorteios
    • Subs poderiam ter acesso ao Test Server, para testes e as brincadeiras que o mesmo proporciona

Premium Account
    • Preço de 75 Taleon Coins via STORE
    • Aplicação do sistema de Loyalty (https://www.tibiawiki.com.br/wiki/Sistema_de_Lealdade)
    • O servidor teria limitação de 350 players online, com filas de entrada para jogadores sem P.A
    - essa quantidade de players online é alta o suficiente para não causar qualquer sensação de que existe uma obrigatoriedade, pois apenas em horários de pico os servidores ultrapassam essa quantia
    • Possibilidade de usar os bônus do Ranking Pioneer
    - os rankings Novice, Explorer e Challenger não seriam impactados

Desta forma:
    - A Premium Account seria facilmente obtida dentro do jogo, custando apenas 75 Taleon Coins
    - Subscribers ganhariam o valor da P.A e o retorno usual de 10 taleon coins por real
    - O valor do Taleon Coins não seria tão impactado, já que haveria uma grande entrada de Taleon Coins

- - - Atualizado - - -

P.S.:
    Se fosse para escolher, eu preferiria que nada disso fosse implementado e que simplesmente o Taleon voltasse a ter a estabilidade na conexão de antigamente.
    Sendo isso impossível no atual momento, preferi trazer essa ideia aqui para discussão

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Johan Pathfinder; 12-07-2020 às 17:39.

Registro
    12-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

signed
    18:14 Biggy Jow [82]: porra morri18:15 Biggy Jow [82]: fiz um exame de visao passei um colirio fdp 18:15 Biggy Jow [82]: to inxergando nada

01:19 Jatoba Ceguinha [111]: posso sabe o nome dessa prinsesa q se esconde de traz do pc ? 01:20 Deisee [9]: cristiano

Registro
    18-09-2019
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho digno voce dar sua cara a tapa, mesmo com uma ideia tão mediocre, porém é dificil crer que voce esta em pleno gozo das suas faculdades mentais. Não quero dizer com isso que voce é desprovido de inteligencia afinal é um sistema com alguma elaboração, é verdade. Voce só esqueceu do pequeno detalhe que o Taleon só existe nesse patamar porque é de graça, absolutamente qualquer cobrança de mensalidade ou vantagens propriamente ditas vendidas além das tc é um ultraje a premissa do que é um ot server que visa durar.
    Nada disso que foi proposto é necessario se o projeto for bom o suficiente para que os jogadores se sintam atraidos a investir, o problema aqui seja lá por qual motivo for é administrativo, eu estou aqui a muito tempo e vi varias e varias safras de jogadores abandonarem os muitos server's do Taleon por varios motivos direcionados a administração/curso do servidor, digo isso fazendo um adendo eu nao sou um jogador que nao centraliza todo jogo em sí, eu entendo que as atts tem seus motivos e devem atingir o maior numero de jogadores e nao diretamente a mim, mas entendo tambem que pra crescer é preciso investir e pra investir é preciso de recursos, porem se hoje falta dinheiro ou mão de obra de duas uma:
    1. Má administração
    2. Insustentabilidade
    Eu assim como voce AMO de paixao esse servidor e entendo o seu desespero pra ver isso dar certo, mas meu conselho é que voce deixe eles trabalharem, nesse mesmo post se voce tiver alguma resposta que nao seja desdem da staff ja será demais, ninguém e eu disse ninguém, nem eu e nem voce podemos querer que isso dê certo mais do que os proprios donos do Taleon, meus parabens pela coragem.
    Última edição por Celine; 13-07-2020 às 19:32.

Registro
    11-05-2016
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Celine Ver Post
    .
    Nem deveria me dar ao trabalho de responder uma crítica repleta de insultos (com os devidos eufemismos). Mas vamos lá.

1. Não quero nenhum sistema de P.A ou Subscription No Taleon
    2. A ideia de um sistema de Subscription partiu da própria Staff
    3. Diante do debate, tentei trazer ideias que sejam justas com os jogadores em caso de prosseguirem com a ideia de Subscription

Forte abraço, camarada. Na próxima mantenha suas palavras direcionadas ao tópico ao invés do autor.

Registro
    18-09-2019
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

OBRIGADO POR RESPONDER, DESCULPE OS EUFEMISMOS E PEÇO PERDAO PELO VACILO, MAS SE POSSIVEL AUTOR, ME DIRECIONA PARA O TOPICO DA STAFF.

Publicidade:

Última edição por Celine; 13-07-2020 às 20:04.

Registro
    11-05-2016
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

OBRIGADO POR RESPONDER, DESCULPE OS EUFEMISMOS E PEÇO PERDAO PELO VACILO, MAS ME DIRECIONA PARA O TOPICO DA STAFF AUTOR
    Chat Geral > Mensagens Fixadas
    E de novo: eu não quero que nada mude. Estou trazendo ideias para caso essa seja a única alternativa.
    E imagino que o Gryllo também não quer isso.
    Abraços

Anexo 6014
    Última edição por Johan Pathfinder; 13-07-2020 às 20:05.

Registro
    18-09-2019
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Jorrano, eu ja vi esse filme, voce vai me entender um dia. Aqui no Taleon ou voce disiste de tentar ajudar ou voce tenta o bastante pra se tornar inconviniente, por mais que nao pareça jogamos no mesmo time voce só nao sabe ainda..
    Forte abraço, camarada.

Registro
    08-04-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Boa noite, pessoal.

Primeiramente, parabéns pelo tópico. Toda e qualquer sugestão é bem-vinda.

Com relação ao tópico: estarei encaminhando o mesmo para que os Administradores possam verificá-lo.

Também gostaria de dar um aviso: parem de ficar se atacando e de ficar com comentários não produtivos. Isso não será benéfico para o tópico e ideia hora apresentados. Se continuarem com isso (em especial com falta de respeito para com o outro), irei pedir que o tópico seja fechado.

Atenciosamente,
    Nyanko.
    Última edição por Nyanko; 13-07-2020 às 21:01.
    ---
    Taleon's Gamemaster
    Discord: @Nyanko 🐈#3606
    Character In-game: GM Zyon

http://taleon.online l Taleon Discord: https://discord.gg/cGjdhHm

Registro
    24-07-2019
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Jorrano, eu ja vi esse filme, voce vai me entender um dia. Aqui no Taleon ou voce disiste de tentar ajudar ou voce tenta o bastante pra se tornar inconviniente, por mais que nao pareça jogamos no mesmo time voce só nao sabe ainda..
    Forte abraço, camarada.
    Muito bem pontuado, kkkkkk.

Registro
    09-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem esse é um tipo de ideia que eu não paro pra pensar muito a respeito porque quem contribui com o jogo já é beneficiado com os produtos que a store oferece ou vender por kks, algumas sugestões que você pontuou eu acho validas , mas tem algumas sugestões que me incomodam um tanto:

Possibilidade de uso do BUY AND SELL CHARACTERS, bem esse é um deles , esse sistema já foi feito para garantir que os players façam uma troca segura, acredito que restringir esses sistema somente para membros não ira incentivar os jogadores a ser membros , acho que só ira fazer eles se arriscarem mais na hora de vender/comprar e torna o processo mais burocrático.

O servidor teria limitação de 350 players online, com filas de entrada para jogadores sem P.A, esse daqui é outro ponto que eu não curto. Para pessoas que jogam em um único personagem é ate que tranquilo, mas se você quiser fazer uma troca entre personagens ou até mesmo sua internet cair e ter que esperar uma fila é um saco.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Duvida sobre cartão de credito e premium account
    Por ivaniswaldo no fórum Suporte Geral
    Respostas: 4
    Último Post: 14-10-2008, 09:58
  2. Sistema de premium account mais justo
    Por Alessandro no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53
    Último Post: 18-08-2008, 18:25
  3. Royal Pally 64/46 de Royal Spear, Premium Account.
    Por Bart Klohn no fórum Paladin
    Respostas: 6
    Último Post: 22-12-2007, 21:41
  4. Respostas: 2
    Último Post: 29-12-2004, 08:03

Permissões de Postagem