Resultados 1 a 10 de 10

Tópico: Amor de Quarentena - O lado bom da vida

Registro
    28-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas OffistaCríticoDebatedorEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Amor de Quarentena - O lado bom da vida

Coe
    Tava pensando aqui.

Esses tempos de corona e doideiras internacionais, muitas coisas ruins aconteceram. Entretanto, na minha opinião, o pior lado disso tudo foi que pessoas voltaram-se umas contra as outras, em vez de criarem mais empatia e solidariedade em tempos difíceis.

Não há nada de bom nisso. Brigas políticas, econômicas e religiosas não podem tomar conta do amor entre as pessoas.

Proponho esse tópico para destacarmos bons acontecimentos causados pela reflexão de tempos de quarentena ou não. Mas boas notícias nos últimos tempos.

Começo pela reconciliação de Rodolfo e Digão dos Raimundos:

Fé em Deus e nas crianças.

Publicidade:
    /+/ SOU VASCO DA GAMA MEU BEM, CAMPEÃO DE TERRA E MAR! /+/

Eu amo o Brasil!

Registro
    11-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas ForasteiroCríticoEscritorSagaz Citizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

CARA essa conciliação do Digão e do Rodolfo foi dahora, fiquei felizao
    Aprendi com os piores!

Registro
    23-02-2016
    Conquistas NoobForasteiroOffistaMain Citizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pra mim, ta sendo o melhor ano de minha vida.

To sossegado, estudando, fazendo exercícios físicos, cuidando da alimentação e consegui ler 16 livros nessa quarentena.

Ao fim da quarentena, voltarei mais forte.
    http://i.imgur.com/QCs2kbN.gifv

“O mundo está cheio de coisas óbvias que ninguém jamais observa." Sherlock Holmes

Método - Power Magic Level
    10/10
    Frases filosóficas

Registro
    25-05-2007
    Conquistas Nobre
    Kevin PostnerOffistaColunistaEscritor
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não é uma boa notícia, mas conheço 3 casais que se separaram na quarentena. Os três eram namoros/casamentos ao estilo "relacionamento social". Eram perfeitos no Instagram mas não se aguentavam sozinhos, antes da quarentena, todo fim de semana cada um tinha os próprios rolês. Quando foram forçados a conviver, não teve como.

Agora a boa notícia é: sigo firme e forte com minha esposa, a gente sempre se deu bem juntos. Tem uma briga ou outra por conta de atritos bobos, mas a gente respeita o espaço e a individualidade dos dois. Casal que resiste junto a essa quarentena provavelmente está saudável. Acabei me aproximando de alguns amigos que eu não via a muito tempo, fizemos até festinha virtual da turma do ensino médio, para comemorar os 15 anos da nossa formatura.

Também voltei a jogar coisas com amigos de jogatina. Na correria, muita gente não conseguia casar horários para jogar juntos.
    Última edição por Bob Joe; 24-06-2020 às 15:21.
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    28-01-2005
    Conquistas OffistaCríticoDebatedorEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A separação pode ser uma boa notícia. Se não tiver sacanagem ou abandono de uma das partes.

Fico feliz pelo seu casamento. Tive medo com meu namoro, mas estamos melhores do que antes. Deu tempo de pensar no que é importante e como eu era cuzão às vezes.

/+/ SOU VASCO DA GAMA MEU BEM, CAMPEÃO DE TERRA E MAR! /+/

Eu amo o Brasil!

Basterds Boss (Y) Avatar de Don
    Registro
    06-12-2009
    Conquistas Nobre
    NoobNeutroKevin PostnerColunista
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esse ano ta sendo o de mais sucesso pra mim até agora, apesar disso estar sendo crescente desde 2016-2017, e tende a continuar. Aproveitei a alta do dolar pra ganhar mais ainda, ja que pra mim é como se fosse um double loot da vida real

Quanto ao mundo, espero que aumente mesmo a quantidade de pessoas trabalhando em home office, e desafogando o transito caótico. 6 anos trabalhando só em casa e é a melhor coisa, o que você ganha em qualidade de vida é absurdo.

Quer ver os meus desenho clica na imagem aí então zé

Registro
    14-12-2009
    Conquistas NobreRepórter
    VigiaNoobForasteiroKevin Postner
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tá ótima a quarentena, nunca peguei tanto divórcio na vida

Registro
    18-05-2007
    Conquistas NoobForasteiroCríticoAdepto do Off
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Independente de todas as dificuldades que estou passando, só posso ser grato por ter um teto que não tenha goteiras e me aqueça do frio, saúde para dar e vender e muita boa vontade.

Estava procurando por boas notícias e encontrei algo:

Nome:      queniano_maquina-696x487.jpg
Visitas:     84
Tamanho:  80,2 KB

Um garoto queniano, de apenas nove anos, fez uma máquina para lavar as mãos, com madeira e pedal, que ajuda a evitar a disseminação do coronavírus.

Por causa da invenção, Stephen Wamukota ficou entre os 68 quenianos que receberam nesta semana o Prêmio Uzalendo, uma espécie de condecoração presidencial pelo invento.

“Estou muito feliz. Agora tenho duas máquinas e quero fazer mais”, disse Stephen Wamukota.
    fonte: https://www.sonoticiaboa.com.br/2020...-evitar-covid/
    Última edição por Silk; 25-06-2020 às 10:02.
    Atenciosamente,
    Silk

Registro
    14-06-2005
    Conquistas EscritorCríticoDebatedorEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Silk Ver Post
    Independente de todas as dificuldades que estou passando, só posso ser grato por ter um teto que não tenha goteiras e me aqueça do frio, saúde para dar e vender e muita boa vontade.

Estava procurando por boas notícias e encontrei algo:

Nome:      queniano_maquina-696x487.jpg
Visitas:     84
Tamanho:  80,2 KB

fonte: https://www.sonoticiaboa.com.br/2020...-evitar-covid/
    Mano, isso só mostra como que o que falta é investimento no ser humano.
    Se vocês forem pesquisar as maquinas e invenções do continente africano vocês ficariam de cara.

A sociologia mostra que Japão e Alemanha são a referencia em tecnologia e engenheiros pelo fato de terem sido devastados em guerras e tiveram sansões aplicadas quanto a compra no mercado externo. Sendo assim, com um país de economia fodida e sem dinheiro e permissão pra comprar de foras, investiram neles mesmo (foi o que sobrou) e hoje são o que são. A necessidade faz o homem, ou a nação no caso. Claro que na Africa como um todo há outros problemas que impedem que eles cresçam, por exemplo, o 'pouco' poder que a não tem concentrado na mão de algum politico-ditador ou milicia que controla uma região/país.

Fico feliz demais com noticias de pequenos, como este da imagem, que conseguem ser o ponto fora da curva em meio a adversidade.
    Harvard tem um programa que garante a bolsa de estudos e P&D para jovens africanos com mentes brilhantes assim. Tinha que ser uma iniciativa de quase todas as universidades boas do mundo. A universidade que estudei - Universidade Tecnológica Federal do Paraná - tem como incentivo receber alunos africanos tanto em graduação e pós graduação stricto senso. Praticamente o que o pretendente tem que fazer é entrar em contato com a Direção de Intercambio Estudantil da UTFPR e aplicar. Caso este não tiver ensino básico forte, temos 1 ano de pré-engenharia pra nivelamento. Só de falar aqui sinto um orgulho do caralho de lembrar.
    ~ att,
    Thales Lira
    .

League of Legends: Plays by Lira
    Tibia:
    Oblivion Gladiator [EK 2010, 111/104 Axe - Calmera]
    Simut al Zahi [EK 2019, 100/94 Club - Belobra]
    Old Tels [MS 2020, ML 74 - Xandebra]

Registro
    18-05-2007
    Conquistas NoobForasteiroCríticoAdepto do Off
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Thales Lira Ver Post
    Mano, isso só mostra como que o que falta é investimento no ser humano.
    Se vocês forem pesquisar as maquinas e invenções do continente africano vocês ficariam de cara.

A sociologia mostra que Japão e Alemanha são a referencia em tecnologia e engenheiros pelo fato de terem sido devastados em guerras e tiveram sansões aplicadas quanto a compra no mercado externo. Sendo assim, com um país de economia fodida e sem dinheiro e permissão pra comprar de foras, investiram neles mesmo (foi o que sobrou) e hoje são o que são. A necessidade faz o homem, ou a nação no caso. Claro que na Africa como um todo há outros problemas que impedem que eles cresçam, por exemplo, o 'pouco' poder que a não tem concentrado na mão de algum politico-ditador ou milicia que controla uma região/país.

Fico feliz demais com noticias de pequenos, como este da imagem, que conseguem ser o ponto fora da curva em meio a adversidade.
    Harvard tem um programa que garante a bolsa de estudos e P&D para jovens africanos com mentes brilhantes assim. Tinha que ser uma iniciativa de quase todas as universidades boas do mundo. A universidade que estudei - Universidade Tecnológica Federal do Paraná - tem como incentivo receber alunos africanos tanto em graduação e pós graduação stricto senso. Praticamente o que o pretendente tem que fazer é entrar em contato com a Direção de Intercambio Estudantil da UTFPR e aplicar. Caso este não tiver ensino básico forte, temos 1 ano de pré-engenharia pra nivelamento. Só de falar aqui sinto um orgulho do caralho de lembrar.
    Exatamente, Thales!

Me peguei pensando aqui: quantos exemplos iguais ao citado acima não existem mundo afora, e que fazem uma BAITA diferença em suas comunidades, utilizando-se de poucos recursos para suprir suas necessidades.

O primeiro exemplo que me veio à cabeça foi do filme "O menino que descobriu o vento". Porra, sensacional!

Publicidade:
    Atenciosamente,
    Silk

Tópicos Similares

1. Esportes | E o lado bom das Torcidas Organizadas?
    Por Igns no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 27-10-2009, 12:57
  2. Sorte ou azar? [ Você sempre vê o lado bom das coisas? ]
    Por Pavel Heavy Metal no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 29
    Último Post: 12-11-2008, 13:02
  3. Tibia:O lado negro e o lado bom da força.
    Por Hashshasin no fórum Tibia Geral
    Respostas: 40
    Último Post: 12-09-2006, 20:33
  4. Respostas: 70
    Último Post: 16-12-2005, 11:50
  5. Um lado bom da skillbar.......
    Por Joanilson no fórum Tibia Geral
    Respostas: 1
    Último Post: 13-11-2004, 03:38

Permissões de Postagem