NIRVANA HEAVY METAL??? MUHAHAHAHHAHAHAHAHAPostado originalmente por Legendary
Eh grunge cara
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
NIRVANA HEAVY METAL??? MUHAHAHAHHAHAHAHAHAPostado originalmente por Legendary
Eh grunge cara
me falem uma musica daora do Helloween..n conheço essa banda xP
a melhor na minha opinião eh Eagle Fly FreePostado originalmente por Windy hawk
ORDEM DOS TK'S
essa foi a primeira e a unica q eu baixei auHAuhaAuh hail eMulePostado originalmente por Sacul
fala otra ae
Edit: Curti mto a musica ^^
Mirror MirrorPostado originalmente por Windy hawk
ORDEM DOS TK'S
Power, pega essa que eh um clássicoPostado originalmente por Windy hawk
Putz cara, children é totalmente 'ownante' como diria um amigo meu! Não via um som maneiro como o deles a muito tempo! Eu curto children fas um tempinho e me apaixonei pelo som dos caras. Agora o que eu curto... Saxon, Judas Priest, Dream Theater, Megadeth... eu curto só Metal/Hardcore, nada de banda de mídia (blink182, good charlot (argh!), metallica de hoje (dos 80 era pau) e etc...). Bom é isso aew, se vocês gostam de guitarristas que fazem malabarismo em instrumentos eu remcomendo Liquid Tension Experiment, procurem por "Paradgim Shift" que vocês vão gozar a cada solo hehehehe...Postado originalmente por Pavel Heavy Metal
o loco mano... eu curto pra caramba In Flames e nao enjoo naoPostado originalmente por Pavel Heavy Metal
Também curto:
Helloween
Dark Tranquility
Rammstein
Pantera
Sepultura
Tool
Stratovarius
Angra
Soilwork
PLS, EU BAIXEI UMA MUSICA AQUI NO FORUM EM UM TOPICO DE COMPARTILHAR MP3 DE UMA BANDA ALEMÃ CHAMADA SUBWAY TO SALLY... EU CURTI D++++
SE ALGUEM TIVER MAIS MUSICAS MP-ME OU ME DE UM CONSELHO DE UM BOM PROGRAMA P2P PRA BAIXAR Q TENHA, PQ O KAZAA NAO TEM (PELO MENOS PARECE).
CAPS LOCK LGL NEH?!

Finalmente alguem que conheca Tool!Postado originalmente por Pudimdipinga Ateu
Essa banda eh extremamente foda, uma das mais originais nos anos 90.
To vendo aqui que muitos gostam do Death Melodico (In Flames, Arch Enemy, Dark Tranquility, CoB). Pra quem gosta desse estilo, procure escutar como tudo comecou, com o At The Gates, e o Carcass (apenas o disco "Heartwork").
LTE eh bom. O que eu gosto na banda eh que a maioria eh tudo feito a base de improvisos. Os integrantes tambem sao sensacionais, Petrucci, Portnoy, Rudess e Levin. Um Dream Team!Bom é isso aew, se vocês gostam de guitarristas que fazem malabarismo em instrumentos eu remcomendo Liquid Tension Experiment, procurem por "Paradgim Shift" que vocês vão gozar a cada solo hehehehe...
Pra ser Dream Team falto o Victor Wooten no baixo... mas como ele num eh baixista de metal entao nem conta... mas num creio q o Levin toque mto bem naum... o Myung eh melhor... o Victor Wooten entao... nem se fala!!Postado originalmente por Ptak