Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 17

Tópico: Como vocês estão lidando psicologicamente com a pandemia?

Basterds Boss (Y) Avatar de Don
    Registro
    06-12-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas Nobre
    NoobNeutroKevin PostnerColunista
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Como vocês estão lidando psicologicamente com a pandemia?

Aew survivors, agora que estamos no olho do furacão, quero saber como vocês estão enfrentando os aspectos psicológicos dessa treta, preocupação com as pessoas que ama, os familiares, com vocês mesmos, preocupações financeiras, ansiedade sobre como tudo irá se resolver, etc

Acho que é bom tambem um tópico assim pra galera que quiser dar uma desabafada, estamos aí passando juntos pelos percalços da life

Publicidade:
    Última edição por Don; 05-06-2020 às 16:20.

Quer ver os meus desenho clica na imagem aí então zé

Registro
    26-04-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas Autor IniciadoConhecidoNeutroCitizen
    Prêmios Mestre da Narrativa - Indicação de prêmio por Iridium aceita.
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sinto falta de algumas atividades, como ir ao cinema, restaurantes, praia, etc. Coisas mais externas. Internamente, leia-se dentro de casa, até que consegui estabelecer e me acostumar a uma certa rotina. Tenho aproveitado para ler uma coleção que comprei ano passado na Bienal do Livro: a Trilogia Cósmica do C S Lewis.

A minha maior preocupação no que se refere ao COVID-19, que creio ser a de muitos também, é em relação aos idosos da família, minha mãe especificamente. Ela tem tido alguns problemas de saúde desde o início do ano passado e espero que ela chegue bem ao final desse "pesadelo" pelo qual o Brasil está passando.

Boa parte do meu trabalho posso fazer remotamente e o dinheiro tem pingado na conta. Aqui nas cercanias há muitos estabelecimentos que fazem "delivery", o que tem nos permitido sobreviver razoavelmente bem dentro de nosso "bunker".

Guru das asiáticas Avatar de Pearl
    Registro
    03-04-2013
    Conquistas NewbAutor IniciadoForasteiroOffista
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Isso tudo só tá acontecendo porque eu finalmente tinha posto a vida acadêmica em ordem

Foi mal galera

[12/05 às 20:39] Don Maximus Meridius : ja pensou o fantasma do gengiskão futuro visitando o pearl "olha aqui o mundo como seria se você não tivesse inventado essa merda"

Registro
    10-09-2005
    Conquistas Nobre
    ForasteiroSagaz CitizenOffistaEscritor
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sinceramente, ainda tá melhor que a de dengue do ano passado, aquilo ali sim foi o inferno, INFERNO

Dengue esse ano quase não vi, todo mundo já tava sem trabalhar mesmo, movimento caiu umas 4x já que o povo não precisava de atestado (mas ainda tem umas atestadites). E tipo, povo tá cagando pra recomendação de só procurar atendimento médico se tiver com falta de ar, galera tá procurando porque cruzou na rua com alguém sem máscara.

Mas agora começa a temporada dos infartos e, nossa, agora a coisa vai ficar preta. Fora a gripe.

Acho que ainda não estamos no olho do furacão.

Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk
    Última edição por Sete; 05-06-2020 às 18:55.

Registro
    17-07-2005
    Conquistas AdeptoDefensor da LuzMissionárioComandante
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu passei por uns problemas pisciceptológicos fudidos, cheguei a fazer um corte profundo no antebraço. ( na vou postar foto pra evitar problemas)
    mas ja estou melhor, voltei pro tibia pra tentar ocupar minha mente.
    ajuda muito, espero que isso acabe logo.

Red velvet~

Registro
    13-02-2013
    Conquistas OffistaColunistaMain CitizenEscritor
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vida normal aqui no RS.

Basterds Boss (Y) Avatar de Don
    Registro
    06-12-2009
    Conquistas Nobre
    NoobNeutroKevin PostnerColunista
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kelvin Pulga Ver Post
    Eu passei por uns problemas pisciceptológicos fudidos, cheguei a fazer um corte profundo no antebraço. ( na vou postar foto pra evitar problemas)
    mas ja estou melhor, voltei pro tibia pra tentar ocupar minha mente.
    ajuda muito, espero que isso acabe logo.
    É, até eu que sou otimista pa porra normalmente to ficando preocupado com o rumo que as coisas tão tomando, fico imaginando a galera que já é meio negativa por natureza. Acho melhor todo mundo começar a ficar atento com a saúde mental aí.

Quer ver os meus desenho clica na imagem aí então zé

Registro
    20-12-2009
    Conquistas NoobAutor IniciadoNeutroOffista
    Prêmios Guardião do GF - Award Request Accepted
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A loja que trabalho com meus familiares consegui segurar meus pais por umas 2 semanas sem trampo, e demos um jeito com as contas no começo da quarentena, mas com o passar dos meses, tiveram que reabrir e tinha gente para me substituir, então faço parte da turma que se dá ao luxo de poder estar em casa, praticamente 97% do tempo desde o inicio eu estive em casa, tinha um dinheirinho de reserva que me ajudou durante esse tempo, mas provavelmente semana que vem estarei de volta ao serviço, e uma coisa estranha nessa vida, desde quando tinha uns 14 anos comecei com meu trampo que era acordar as 7:00 da manhã e voltar no final da tarde de segunda a sábado (Ps:sábado até meio dia) e nessa tal pandemia, 3 meses dentro de casa já fez eu mudar minha rotina, até antes da pandemia quando era 23:00 eu já estava desmaiando de sono para ir trampar, hoje em dia é 3:00 da manhã eu estou sem sono algum, já fui dormir as 5:00, e o que era acordar as 7 da matina, hoje é 11:30-12:00. No mais, ninguém do meu circulo de amizade e outras pessoas que tenho contato em redes sociais tiveram algo sério devido ao Covid e espero que continue assim, enfim, vamos em frente, ah outra coisa diminui o uso de rede social principalmente facebook, pq já era uma porcaria ver gente postando merdas em geral, mas com a questão da pandemia e política, as merdas adquiriram proporções titânicas, cheguei ao limite da paciência e resolvi abrir no máximo 2 vezes ao dia, só pra ver se tem alguma mensagem e tal, principalmente para a saúde mental e tbm pra não mandar trocentas gente do face TNC .
    Última edição por Showman; 06-06-2020 às 01:30.
    (OuO)

Registro
    14-06-2005
    Conquistas EscritorCríticoDebatedorEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sete Ver Post
    Sinceramente, ainda tá melhor que a de dengue do ano passado, aquilo ali sim foi o inferno, INFERNO

Dengue esse ano quase não vi, todo mundo já tava sem trabalhar mesmo, movimento caiu umas 4x já que o povo não precisava de atestado (mas ainda tem umas atestadites). E tipo, povo tá cagando pra recomendação de só procurar atendimento médico se tiver com falta de ar, galera tá procurando porque cruzou na rua com alguém sem máscara.

Mas agora começa a temporada dos infartos e, nossa, agora a coisa vai ficar preta. Fora a gripe.

Acho que ainda não estamos no olho do furacão.

Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk

Uma visão como médico a sua, por conta da sua rotina?

#TOPIC

Cara, eu sempre fui caseiro.
    Não tenho muito saco pra rolês desde quando acabou a faculdade.

Pra mim, ficar em casa não afetou em nada meu psicológico.
    ~ att,
    Thales Lira
    .

League of Legends: Plays by Lira
    Tibia:
    Oblivion Gladiator [EK 2010, 111/104 Axe - Calmera]
    Simut al Zahi [EK 2019, 100/94 Club - Belobra]
    Old Tels [MS 2020, ML 74 - Xandebra]

Registro
    25-09-2006
    ____Glitch City____ Avatar: Pokémon glitch dos jogos Red/Blue, Missingno.
    Conquistas Nobre
    ForasteiroColunistaCríticoEscritor
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Dei sorte de começar um trabalho as vésperas das pandemia comer solta, então tenho uma rotina de sair durante a semana e isso ajuda a manter sadio, afinal posso sair pra frente do serviço e pegar um sol, tenho contato com pessoas e meu bolso não ficou afetado como de muitos, fora o transporte que me pagam particular. Mas ainda é algo que fode bastante a cabeça ter que ficar de mascara durante 8 horas direto, aquela paranoia de álcool gel sendo usada repetidamente e ter que ficar cuidando onde tua mão passa. '-'
    Admito que por mais que eu possa sair, melhor momento é chegar em casa e tirar aquela porcaria da cara.

Publicidade:
    Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Tópicos Similares

1. Como vocês fazem a divisão em hunt com bloker
    Por Husband Man no fórum Druid
    Respostas: 17
    Último Post: 30-03-2011, 01:17
  2. Como você se sente ao entrar num respaw com botters?
    Por Loki Night no fórum Tibia Geral
    Respostas: 18
    Último Post: 02-02-2010, 02:42
  3. Como você começou com Sprites?
    Por Maldorca Saeli no fórum Sprites
    Respostas: 18
    Último Post: 07-08-2007, 09:53
  4. Como você começa uma conversa com uma pessoa em que você esta interessado?
    Por Vine Stapp no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 90
    Último Post: 13-03-2007, 20:15
  5. Como Você anda com o seu pally? "equipes"
    Por Vni foka no fórum Paladin
    Respostas: 10
    Último Post: 09-03-2005, 19:20

Permissões de Postagem