Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: DESENHO Katana Quest - Rookgaard

Registro
    20-04-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas Recruta ZeroForasteiroAdepto do OffEscritor
    Peso da Avaliação
    0

Padrão DESENHO Katana Quest - Rookgaard

O desenho da vez é o da katana quest... quest famosa da esquecida ilha de rookgaard lembro como se fosse hoje a primeira vez que a fiz.. e olha que faz 16 anos já kkk

um carinho especial pelo rotworm adorei fazer ele...

Publicidade:
    " Ninguém é tão pequeno que não possa ensinar, e nem tão grande que não possa aprender."

Registro
    16-10-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas SoldadoAutor RecorrenteConhecidoNeutro
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Boooa, Grafite! Que delícia ver a representação de uma quest (uma das mais célebres da ilha! Sempre curto como você se preocupa em inserir os elementos do jogo na ilustra; fica muito bem contextualizado.

Minha dica para a próxima é explorar outras cores para as sombras que não o preto (experimentando, por exemplo, violetas e azuis). O Marco Bucci tem um canal com muitos vídeos bacanas. Vale dar uma olhadinha!

Aqui vai um deles, bem interessante, sobre cor:

Abraço!

Registro
    20-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bela~ Ver Post
    Boooa, Grafite! Que delícia ver a representação de uma quest (uma das mais célebres da ilha! Sempre curto como você se preocupa em inserir os elementos do jogo na ilustra; fica muito bem contextualizado.

Minha dica para a próxima é explorar outras cores para as sombras que não o preto (experimentando, por exemplo, violetas e azuis). O Marco Bucci tem um canal com muitos vídeos bacanas. Vale dar uma olhadinha!

Aqui vai um deles, bem interessante, sobre cor:

Abraço!
    hahaha vlw Bella é uma mania antiga minha.. preciso aprender alguma nova mesmo.. vou ver o video
    " Ninguém é tão pequeno que não possa ensinar, e nem tão grande que não possa aprender."

Registro
    06-10-2007
    Conquistas NoobColunistaEscritorCrítico
    Prêmios Guardião do GF - pelos serviços prestados à comunidade
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

a @Bela~ falou disso e eu repito, sombrear sem usar o preto dá um ar muito melhor pro desenho.

Eu digo também pra trabalhar com brushes mais duro, pelo menos nas extremidades. Quando se usa brush macio assim fica uma impressão de embaçado as coisas e um pouco emborrachado as texturas.. eu tive esse problema por muito tempo e apontaram isso aqui mesmo no fun arte xD

Registro
    20-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gustavo Santiago Ver Post
    a @Bela~ falou disso e eu repito, sombrear sem usar o preto dá um ar muito melhor pro desenho.

Eu digo também pra trabalhar com brushes mais duro, pelo menos nas extremidades. Quando se usa brush macio assim fica uma impressão de embaçado as coisas e um pouco emborrachado as texturas.. eu tive esse problema por muito tempo e apontaram isso aqui mesmo no fun arte xD
    é maninho dei uma olhada nos seus trabalhos... melhoraram muito cara...
    fiquei impressionado parabéns

eu estou mais pra Burro velho não aprende truque novo kkk... estou tentando achar um tipo de traço pintura que me ajude a espressar nesses desenhos

Tópicos Similares

1. Katana Sword Quest Rookgaard
    Por preussler no fórum Tibia Videos
    Respostas: 0
    Último Post: 15-10-2013, 20:10
  2. [Quest] Katana quest e Cooper Shield Quest Rookgaard
    Por Tarkil no fórum Tibia Videos
    Respostas: 5
    Último Post: 10-04-2010, 19:17
  3. [Quest] Katana Quest *Rookgaard*
    Por Alapucha no fórum Tibia Videos
    Respostas: 1