Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: Os buracos do Tibia sumiram , o que será que foi adicionado?

Registro
    19-05-2020
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas NewcomerEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Os buracos do Tibia sumiram , o que será que foi adicionado?

No server save de hoje teve um update no cliente do Tibia e após logar os players começaram a falar que tava tudo bugado por que os buracos sumiram, somente os buracos de pedrinhas cinzas sumiram, os que são marrons ainda estão lá, pra entrar nas cavernas onde ficavam essas loose Stone piles basta passar por cima do sqm onde elas estavam antes, os sqms estão idênticos aos outros e não dá pra diferenciar onde tem uma caverna ou não, como não tem patch notes no site oficial é bem esquisito, mas como o cliente atualizou eu acho que algo pode ter sido adicionado ao jogo, se descobrirem algo por favor postem aqui, de repente alguma nova Quest? Novos spawns? Ou só um bug mesmo, o que acham? Em ankrahmun por exemplo, o buraco da caverna de larvas agora é só um sqm de areia normal e só dá pra reconhecer onde ele tava por causa das plantinhas em volta.

Publicidade:

Registro
    17-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas CríticoCitizenDebatedorEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

As vezes eu fico me perguntando oq q esses caras fazem pra conseguir bugar algo tão simples.
    Fico imaginando que eles estejam arrumando algum sistema/função do cliente e do nada mexem no código do buraco.

Registro
    03-05-2005
    Conquistas Repórter
    Recruta ZeroNoobAutor RecorrenteNeutro
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Eratsu Ver Post
    As vezes eu fico me perguntando oq q esses caras fazem pra conseguir bugar algo tão simples.
    Fico imaginando que eles estejam arrumando algum sistema/função do cliente e do nada mexem no código do buraco.
    Imagino que o código do jogo, e mais especificamente dos buracos, funcionalidade bem básica, tenha mais de 20 anos, e sabemos que começou como um projeto estudantil. Não me surpreende que haja bugs que possam ser expostos por mudanças que em teoria nada tem a ver.

Registro
    17-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Timari Ver Post
    Imagino que o código do jogo, e mais especificamente dos buracos, funcionalidade bem básica, tenha mais de 20 anos, e sabemos que começou como um projeto estudantil. Não me surpreende que haja bugs que possam ser expostos por mudanças que em teoria nada tem a ver.
    na vdd o cliente é novo, feito do zero msm, ele não possui nenhuma relação com os códigos do cliente antigo, e tão pouco tem algo relacionado ao servidor.

Registro
    03-05-2005
    Conquistas Repórter
    Recruta ZeroNoobAutor RecorrenteNeutro
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mas e o código do server?

Registro
    17-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Timari Ver Post
    Mas e o código do server?
    o servidor não tem qualquer relação com o buraco aparecer ou não, fora que o código do servidor deve receber bem mais atualizações do que o cliente.
    Se a pessoa ta conseguindo descer no buraco, então o servidor fez sua parte.... se a sprite do buraco não está sendo renderizado na tela, então o problema é o cliente.

Tópicos Similares

1. Respostas: 12
    Último Post: 14-12-2011, 13:07
  2. Sera que acabaram os kicks do Tibia?
    Por R0yal3 no fórum Tibia Videos
    Respostas: 50
    Último Post: 24-11-2007, 19:47
  3. Conversa com os crakers do tibia (será fake?)
    Por Cradle Of Filth 666 no fórum Tibia Geral
    Respostas: 8
    Último Post: 10-05-2007, 09:23
  4. Por que não melhorar os gráficos do tibia?
    Por GM Hell no fórum Feedback
    Respostas: 6
    Último Post: 10-02-2005, 07:58
  5. Quais os monstros do Tibia que vc acha que esta errado?
    Por Kinder Ovo Of Tenebra no fórum Tibia Geral
    Respostas: 15
    Último Post: 16-01-2005, 19:16

Permissões de Postagem