Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: Tibia VS Corona Vírus

Registro
    20-04-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas Recruta ZeroForasteiroAdepto do OffEscritor
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Tibia VS Corona Vírus

salve salve povo tibiano? olha o tio grafite de novo, minha meta é fazer pelo menos um desenho por semana

dessa vez representei o como um verdadeiro tibiano pode combater a covid-19 e é sentando a bunda na cadeira e jogando tibia em casa

abração galera

Publicidade:
    " Ninguém é tão pequeno que não possa ensinar, e nem tão grande que não possa aprender."

Registro
    26-04-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas Autor IniciadoConhecidoNeutroCitizen
    Prêmios Mestre da Narrativa - Indicação de prêmio por Iridium aceita.
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito bom o desenho. O coronga parece perceber que vai levar uma trauletada com o axe ali, hehe.

Registro
    06-06-2007
    Conquistas NoviçoNewbNeutroOffista
    Prêmios Abóbora Framboesa - Participante no concurso Divinos Doces e Terríveis Horrores I
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ficou muito bom, Grafite. Adorei o brilho da Hailstorm!

Faz anos que não desenho nada, meu Deus.

Registro
    20-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cardoso Ver Post
    Ficou muito bom, Grafite. Adorei o brilho da Hailstorm!

Faz anos que não desenho nada, meu Deus.
    eu também maninho, tava la na geladeira da rotina da minha vida de professor... mais voltei e vou postar pelo menos 1 desenho semanal pra ativar aquela sessão a tempos esquecida.

Citação Postado originalmente por Japixek Ver Post
    Muito bom o desenho. O coronga parece perceber que vai levar uma trauletada com o axe ali, hehe.
    ahaha e é bem essa a intenção mesmo
    " Ninguém é tão pequeno que não possa ensinar, e nem tão grande que não possa aprender."

Registro
    16-10-2007
    Conquistas SoldadoAutor RecorrenteConhecidoNeutro
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Boa, Grafite! Gostei do conceito de levar o Corona como monstro do Tibia. Que boss seria e____e

Ficam minhas sugestões:

1. Cores - acho que, pros próximos, pode experimentar uma unidade maior na paleta (:
    2. Composição e distribuição dos elementos - mantenho minha sugestão do desenho anterior; criar áreas de respiro!

Vamos nessa! Adorando ver tua presença aqui. Vou ver se posto o que tenho feito ultimamente também.

Última edição por Bela~; 20-05-2020 às 21:42.

Registro
    20-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bela~ Ver Post
    Boa, Grafite! Gostei do conceito de levar o Corona como monstro do Tibia. Que boss seria e____e

Ficam minhas sugestões:

1. Cores - acho que, pros próximos, pode experimentar uma unidade maior na paleta (:
    2. Composição e distribuição dos elementos - mantenho minha sugestão do desenho anterior; criar áreas de respiro!

Vamos nessa! Adorando ver tua presença aqui. Vou ver se posto o que tenho feito ultimamente também.

valeu Bela eu tenho certeza que vc evoluiu muito... eu infelizmente evolui pouco, meio que parei no tempo...

tive que dar muitas aulas e esquecemos de investir em nós mesmos...

mais a criatividade ainda tenho de sobra.

Registro
    06-10-2007
    Conquistas NoobColunistaEscritorCrítico
    Prêmios Guardião do GF - pelos serviços prestados à comunidade
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Que satisfação ver você postando aqui de novo! Um dos grandes mentores artísticos da minha vida.

Deixa eu tentar da uma dica ai nessa pintura: Tenta evitar sombrear com preto direto. É mais interessante você pegar a cor da ambientação geral e usar nas sombras. Por ex céu azul e ambiente azul, vc vai puxando as cores das sombra levemente pro azul. xDDD

Registro
    20-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gustavo Santiago Ver Post
    Que satisfação ver você postando aqui de novo! Um dos grandes mentores artísticos da minha vida.

Deixa eu tentar da uma dica ai nessa pintura: Tenta evitar sombrear com preto direto. É mais interessante você pegar a cor da ambientação geral e usar nas sombras. Por ex céu azul e ambiente azul, vc vai puxando as cores das sombra levemente pro azul. xDDD
    fico honrado em saber maninho... eu infelizmente parei no tempo, não pratiquei muito pois estava dando aulas a rodo nas escolas... essa quarentena foi uma oportunidade de se reencontrar e fazer oque eu gostava que é desenhar tibia, fico pensando no quanto teria melhorado se não tivesse parado

Tópicos Similares

1. [Artigo] Tibia Vs. outros MMORPGs
    Por Golden_Fox***** no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 341
    Último Post: 11-10-2009, 18:23
  2. Tibia Vs Priston Tale
    Por Knight In Satan Service no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 17
    Último Post: 31-05-2007, 14:35
  3. Comparação TIBIA vs RL LIFE XD
    Por Markiinho no fórum Tibia Geral
    Respostas: 23