Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 26 de 26

Tópico: GTA V de graça na Epic Games Store (até 21/05). Bora jogar todos no online galera!

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    17-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aew persogamens, to jogando também. Eu tinha outra conta de quando o jogo lançou pro PC, mas sei lá de que forma a conta foi hackeada e o hacker conseguiu levar permaban, tinha ficado chateado começo do ano quando fui jogar depois de mais de 3 anos sem jogar e vi a merda, mas agora deu bom.

Como faz pra se encontrar por lá?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por dopha; 20-05-2020 às 11:36.

Registro
    20-12-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por dopha Ver Post
    Aew persogamens, to jogando também. Eu tinha outra conta de quando o jogo lançou pro PC, mas sei lá de que forma a conta foi hackeada e o hacker conseguiu levar permaban, tinha ficado chateado começo do ano quando fui jogar depois de mais de 3 anos sem jogar e vi a merda, mas agora deu bom.

Como faz pra se encontrar por lá?
    Deixa o nick da sua conta ali que adicionamos vc ali (mais provavelmente o Yellow pq ele respira GTA)
    (OuO)

Registro
    17-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Showman Ver Post
    Deixa o nick da sua conta ali que adicionamos vc ali (mais provavelmente o Yellow pq ele respira GTA)
    talvez esse link ajude https://pt.socialclub.rockstargames....er/bernadeira/

manjo nada de gta online, vi um tutorial no youtube pra começar, aí como tinha 500k de início no jogo + 1kk do amazon/twitch prime + o maze bank gratuito comprei um galpão e tenho roubado carros de luxo enquanto levo muita bala de npc, tunando e lucrando 80k em cada missão dessa, torcendo pros cidadãos de motos voadoras não me explodirem no caminho. Essa é minha vida no gta por enquanto.

Registro
    20-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por dopha Ver Post
    talvez esse link ajude https://pt.socialclub.rockstargames....er/bernadeira/

manjo nada de gta online, vi um tutorial no youtube pra começar, aí como tinha 500k de início no jogo + 1kk do amazon/twitch prime + o maze bank gratuito comprei um galpão e tenho roubado carros de luxo enquanto levo muita bala de npc, tunando e lucrando 80k em cada missão dessa, torcendo pros cidadãos de motos voadoras não me explodirem no caminho. Essa é minha vida no gta por enquanto.
    Te add ali no joguin, eu tbm sou novo na paradinha, esperar a rapeize entra daí fazemos um time, ou poderia falar com o xinxo talz a gente fazer um grupo de zap, apenas para marcar horário quando jogarmos, agiliza tbm
    (OuO)

Registro
    17-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Showman Ver Post
    Te add ali no joguin, eu tbm sou novo na paradinha, esperar a rapeize entra daí fazemos um time, ou poderia falar com o xinxo talz a gente fazer um grupo de zap, apenas para marcar horário quando jogarmos, agiliza tbm
    Acho que não chegou o convite de amizade, qual teu nome no jogo?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Tópicos Similares

1. Jogos | Consiga descontos de graça na steam!
    Por Danger_Crazy no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 31
    Último Post: 21-11-2012, 15:27
  2. Jogos | Jogos de graça na steam?
    Por Danger_Crazy no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 3
    Último Post: 01-09-2012, 12:37
  3. Jogos | Portal de graça na Steam!
    Por KyFromHell no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 18
    Último Post: 26-09-2011, 21:14
  4. Taverna | Rio: SuperInternet de graça nas Olimpíadas de 2016