Página 3 de 9 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 85

Tópico: Reprogramação Mental: Novo Blog

Registro
    29-11-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas Repórter
    OffistaMain CitizenColunistaCrítico
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bob Joe Ver Post

FÃ*sicos quânticos entendem os mecanismos básicos de fÃ*sica quântica. Quem não entende nada é leitor de internet e coachs quânticos trambiqueiros.
    E aparecestes somente para me insultar? Obrigado pela consideração, mas de gente como tu já estou cheio. Deus te abençoe

Publicidade:
    Criando Uma Nova Realidade

Blog: Criador de Realidade Positiva

Registro
    25-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas Nobre
    Kevin PostnerOffistaColunistaEscritor
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por elielsantos Ver Post
    E aparecestes somente para me insultar? Obrigado pela consideração, mas de gente como tu já estou cheio. Deus te abençoe
    Não tem xinguei, Eliel. Chamei os coaches quânticos de trambiqueiros, o que de fato são. A não ser que você se considere coach.

Não caia nessa, meu caro, esse mundo de esoterismo utilizando "física quântica" como grife vai te jogar em um buraco onde descansam os maiores charlatães dos dias de hoje.
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    29-11-2007
    Conquistas Repórter
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bob Joe Ver Post
    Não tem xinguei, Eliel. Chamei os coaches quânticos de trambiqueiros, o que de fato são. A não ser que você se considere coach.
    Não sou coach... o termo certo seria "a procura" de mudança.

Não caia nessa, meu caro, esse mundo de esoterismo utilizando "física quântica" como grife vai te jogar em um buraco onde descansam os maiores charlatães dos dias de hoje.
    Parece que não leste meu blog ou meu textos: não uso as falácias usadas pelos esotéricos, de que a física quântica abriu caminho para a união entre a religião e a ciência. Eu uso as técnicas de um livro, escrito por um professor conceituado de Harvard, para potencializar meu poder mental e mudar a polaridade negativa do mesmo. É bem diferente. O livro que cito ensina que todo exercício mental cria novas redes neuronais, o que potencializa sua mente de forma positiva. E é isso que procuro fazer. Não usar esoterismo quãntico para atrair riquesa (lei da atração) ou outra baboseira esotérica. Como deixei bem claro no blog, as "criações" metafísicas são exercicios para potencializar, criar novas redes neuronais no cérebro. Redes neuronais positivas.

Registro
    29-11-2007
    Conquistas Repórter
    Peso da Avaliação
    0

Padrão 7 Campos Quânticos ao Meu Redor

Reprogramação Mental: todos os textos deste blog são exercÃ*cios mentais, destinados a mudar a mentalidade negativa de meu ser. Não são criações fÃ*sicas ou espirituais de fato, mas apenas exercÃ*cios mentais destinados a potencializar a mente e mudar a polaridade negativa da mesma.

Os 7 Campos Quânticos ao Meu Redor

A cada dia que passa, exercÃ*cios metafÃ*sicos modificam minha realidade, potencializam minha fé e minha mente e moldam minha vida. Uma realidade negativa vai aos poucos se transformando em uma poderosa realidade positiva. As trevas mentais da negatividade vão dando lugar Ã* luz . A escuridão mental vai dando lugar a luz.

Todos os exercÃ*cios metafÃ*sicos até agora tinham o objetivo de moldar uma realidade negativa, para positiva. E, graças a Deus, está dando certo. Minha realidade começa a mudar.

E, como sei, por fé, que a realidade se transmutará por completo e que os exercÃ*cios metafÃ*sicos estão no caminho certo, então devo aumentar ainda mais o alcance destes exercÃ*cios, destas realidades metafÃ*sicas. Chegou o momento de inserir mais experimentos metafÃ*sicos nesta realidade positiva.

Os Experimentos

Como primeira realidade quântica, criei o campo quântico Mevorach (Abençoado em hebraico), em vermelho, na imagem acima. Tal campo visava a destruição do antigo campo mental negativo de minha mente. A nova realidade deste campo é Amor, Paz, Cura.

Se o Campo Mevorach cumpriu seu objetivo metafÃ*sico ao qual se propunha, então nada mais lógico metafisicamente que criar mais: outros seis, para completar um numero espiritual de 7 campos ao meu redor. São sete poderosos campos de partÃ*culas quânticas ao meu redor, cada um com um objetivo especÃ*fico. Cada visando criar uma nova realidade mental e metafÃ*sica. Uma realidade mental positiva. Uma realidade mental baseada na construção de novas redes neuronais. Cada exercÃ*cio mental cria ou potencializa novas redes neuronais e novas sinapses no cérebro. E este é o objetivo destes exercÃ*cios mentais, baseados nas técnicas ensinadas no livro "Super Cérebro: Como Expandir o Poder Transformador de Sua Mente", de Rudolph Tanzi.

O Poder Transformador destes 7 Campos Quânticos

A realidade pode ser mudada, transformada. Uma realidade de negra escuridão pode se tornar tão alva e luminosa quanto a realidade divina. E é isto que acontecerá comigo. Estes exercÃ*cios mentais e metafÃ*sicos transformarão minha vida. Da escuridão mais negra para a luz. Da desesperança mais negativa, para a esperança plena, absoluta. Deus está abençoando estes exercÃ*cios metafÃ*sicos. A presença de Deus é poderosa nesta minha nova realidade. O poder de Deus é absoluto na construção desta minha realidade metafÃ*sica.

Nada mais pode impedir minha benção. Nada pode servir de obstáculo para a mudança de meu estado mental. A escuridão dará lugar a mais absoluta luz divina.

Novo exercÃ*cio de Reprogramação Mental, criado por mim em março, e agora postado em meu blog Criador de Realidade PositivaCriador de Realidade Positiva

Registro
    09-10-2004
    Conquistas RepórterParrot
    NoviçoVigiaSoldadoPastor
    Prêmios Guardião do GF - pelos serviços prestados à comunidade
    Peso da Avaliação
    120

Padrão

Cara, o Off não é teu blog pessoal. Já que se trata de um mesmo assunto, não precisa criar um tópico para cada post. Pode postar tudo aqui mesmo. Fica o alerta.
    @elielsantos
    Cara, tá... Vamo lá: você disse que tem o "cristianismo como base". Então pergunto: onde está o respaldo de tudo isso que você está postando, na Bíblia? Apresente passagens que sustentam o que você está publicando aqui, por favor.

Atenciosamente,
    Felipe "GrYllO"

Galera, eu não tiro dúvidas por Mensagem Privada. Se precisarem de ajuda, tentem usar a pesquisa para ver se a dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, criem 1 tópico na seção adequada do Suporte ou mesmo na seção Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao Tibia). Beleza?

Intel Core i5 4460 @ 3.4GHz | MSI Z97-G43 Gaming | 16GB Kingston DDR3 @ 666Mhz (9-9-9-24) | GALAX GeForce GTX 1050 Ti EXOC 4GB | 240GB OCZ Vertex3-LP | x2 500GB Seagate ST3500418AS RAID 0 | 1TB Seagate ST1000LM024 | CoolerMaster Silent Pro M700 | NZXT H2 Silent Chassis | Corsair Hydro Series H90 | Windows 10 Pro x64
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

proposta ativa: Atualizem o Software do Fórum oficial!

Registro
    29-11-2007
    Conquistas Repórter
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    Cara, o Off não é teu blog pessoal. Já que se trata de um mesmo assunto, não precisa criar um tópico para cada post. Pode postar tudo aqui mesmo. Fica o alerta.
    Sinto raiva em ti, irmão? Poderia explicar este sentimento? rs
    @elielsantos
    Cara, tá... Vamo lá: você disse que tem o "cristianismo como base". Então pergunto: onde está o respaldo de tudo isso que você está postando, na Bíblia? Apresente passagens que sustentam o que você está publicando aqui, por favor.
    Antes de responder, nobre irmão, me responda: desde quando o cristianismo está baseado na "Letra" da escritura?

Registro
    20-12-2009
    Conquistas NoobAutor IniciadoNeutroOffista
    Prêmios Guardião do GF - Award Request Accepted
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sinto raiva em ti, irmão? Poderia explicar este sentimento? rs
    Antes de responder, nobre irmão, me responda: desde quando o cristianismo está baseado na "Letra" da escritura?
    Uma sugestão e um lembrete a vc
    (OuO)

Guru das asiáticas Avatar de Pearl
    Registro
    03-04-2013
    Conquistas NewbAutor IniciadoForasteiroOffista
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

🤲🤲🤲🤲🤲🤲🤲

[12/05 às 20:39] Don Maximus Meridius : ja pensou o fantasma do gengiskão futuro visitando o pearl "olha aqui o mundo como seria se você não tivesse inventado essa merda"

Registro
    29-11-2007
    Conquistas Repórter
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Showman Ver Post
    Uma sugestão e um lembrete a vc
    [/yt]
    A pergunta é para estabelecer um principio cristão, esquecido pelo nobre irmão Grillo: "Que o verbo se fez carne...". Se a "letra" da escritura se tornou carne, se tornou o tabernáculo de Deus, porque recorrer a mesma letra, sombra do verdadeiro? Ou será que os cristãos já não creem em Cristo?

Registro
    27-03-2011
    Conquistas NoobForasteiroMain CitizenAdepto do Off
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nem tanto: tatuagens são permanentes. A única mudança que quero em meu corpo é a mental. Uma Reprogramação Completa.
    você acha que estudando e explorando a reprogramação mental , nós podemos obter resultados aplicáveis a nossa realidade? indo além da evolução mental, partindo de um pressuposto biogenético .

venho me interessando por essa escola de pensamento quântico e tenho provas convictas de que é logicamente possível uma codificação do ser interior a fim de manipularmos nossas funções biológicas para um objetivo comum . um grande exemplo disso seria a catalisação mental de substancias com efeito substancial , possivelmente um remedio para a covid-19 . um abraço e continue nos estudos !

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Taverna | Os 5 Escolhidos - novo blog :)
    Por GladiatusMT no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 16
    Último Post: 18-07-2012, 22:09
  2. Novo Blog / Twitter do Tibiano Feliz
    Por Samako no fórum Tibia Geral
    Respostas: 5
    Último Post: 03-07-2009, 12:39
  3. Novo Blog - Divulgação
    Por Lucsus no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 6
    Último Post: 25-11-2006, 19:45
  4. O que você achou do novo Forum?