Olá!!!
Estou com um problema misterioso e muito ruim, que está causando a morte dos meus personagens. Preciso de ajuda urgente.
É o seguinte:
Minha internet é boa, eu jogo o jogo muito liso... não tenho problema com lag.
Porém, após algum tempo caçando (às vezes 1 hora, às vezes 30 minutos, o tempo é indeterminado), o meu jogo trava. Minha tela congela. Não consigo movimentar meu personagem, não consigo me curar, não consigo fazer nada. Mas eu sei que não é a minha net que caiu. O jogo fica travado e não chega a cair nem deslogar. É necessário fechar o aplicativo do Tibia e reabrir. E toda vez eu re-logo no templo, pois acabei morrendo.
Um desses dias que travou, eu fiquei apertando a hotkey de Poção de vida, e após fechar o jogo e reabrir, notei que as poções de vida haviam diminuido. Então eu acredito que, apesar de a tela congelar e o jogo travar, é como se o jogo continuasse rolando normal, mas eu não consigo ver o que está acontecendo.
Por favor. Eu peço socorro. Alguém sabe dizer o que está acontecendo???? Lembrando que eu tenho certeza que não é problema com a internet de casa!!! É provável que o problema seja o meu computador. Mas o que poderia ser????
Agradeço pela atenção!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação