Resultados 1 a 9 de 9

Tópico: Life Hacks

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    27-12-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tenho milhões, mas a verdade que valem mt pouco a pena. Dá pra salvar uns 100 reais meses otimizando um monte de coisa, no fim das contas quase não vale a pena e ultimamento to meio que deixando de mão, mas alguns são custo 0 então pq não:

Usar site de cashback (meliuiz)
    Parcelar comprar no Nubank e antecipar
    Não pagar tarifas bancarias (nenhuma, se vc paga ta errado)
    Conseguir o melhor cartão para milhas (hoje em dia é o Pão de açucar pra quase todo mundo)
    Pagar boletos com o cartão de milhas (mercadopago, recargapay, picpay, ame)
    Pagar uber com crédito
    Ficar de olho em gift card com cashback (meu netflix tá pago uns 3 anos comprando giftcard de 50 conto com 10% de cashback)
    ..... vou editando aqui conforme lembrar .....

De regra, o maior "hack" é comprar com promoção e pesquisar muito o melhor produto custo beneficio sempre. O mais barato e o melhor são quase sempre igualmente ruim. Celular chines é opção mais imediatista, mas se tu ficar esperto olhando foruns e grupos de promoção consegue uma s10 por 1k de custo e coisas do gênero.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Navegar é Preciso
    Navegadores antigos tinham uma frase gloriosa:
    "Navegar é preciso; viver não é preciso".

Registro
    18-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sadeckss Ver Post
    Tenho milhões, mas a verdade que valem mt pouco a pena. Dá pra salvar uns 100 reais meses otimizando um monte de coisa, no fim das contas quase não vale a pena e ultimamento to meio que deixando de mão, mas alguns são custo 0 então pq não:

Usar site de cashback (meliuiz)
    Parcelar comprar no Nubank e antecipar
    Não pagar tarifas bancarias (nenhuma, se vc paga ta errado)
    Conseguir o melhor cartão para milhas (hoje em dia é o Pão de açucar pra quase todo mundo)
    Pagar boletos com o cartão de milhas (mercadopago, recargapay, picpay, ame)
    Pagar uber com crédito
    Ficar de olho em gift card com cashback (meu netflix tá pago uns 3 anos comprando giftcard de 50 conto com 10% de cashback)
    ..... vou editando aqui conforme lembrar .....

De regra, o maior "hack" é comprar com promoção e pesquisar muito o melhor produto custo beneficio sempre. O mais barato e o melhor são quase sempre igualmente ruim. Celular chines é opção mais imediatista, mas se tu ficar esperto olhando foruns e grupos de promoção consegue uma s10 por 1k de custo e coisas do gênero.
    Qual o lance com a fatura do Nubank? Eu tenho e já ouvi falar sobre isso mas a preguiça não me deixou entender o que era realmente.
    Atenciosamente,
    Silk

Registro
    27-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só parcelara a compra e dps de uns dias (quando a compra for processada pela bandeira) ir la nela e vai ter uma opção "antecipar parcelas"

Supondo que vc compra 200 reais em 10x. Vai ter 1 parcela de 20 na fatura do mes mais 9 parcelas espalhadas nas proximas 9 faturas. Ao antecipar tu ganha uma % de desconto (geralmente eh coisa de 3% a cada 12 parcelas). No caso em exemplo em vez de 20 na atual + 9 de 20 = 200, ficaria 195 na atual.

Matematicamente eh mais vantajoso você deixar o dinheiro rendendo em uma aplicação de renda fixa e ir pagando as parcelas. Mas é muito mais difícil manter controle (imagina dezenas de compras espalhas) e dá trabalho extra pra ganhar centavos.

Ah sim, só vale a pena em caso de não ter descontos para pagamento avistas (sempre pegue o maior nr de parcelas que não gere aumento tbm)
    Última edição por Sadeckss; 18-04-2020 às 17:05.
    Navegar é Preciso
    Navegadores antigos tinham uma frase gloriosa:
    "Navegar é preciso; viver não é preciso".

Tópicos Similares

1. Fotos Real Life
    Por Filha dos Deuses no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 15135
    Último Post: 07-01-2019, 02:17
  2. [Parceiro] Life Hacks Tibianos (Dicas e Atalhos)
    Por Hoxton Gamer no fórum Tibia Videos
    Respostas: 2
    Último Post: 03-12-2014, 14:20
  3. Master Sorc lvl 40 ML 46 Hacked by Me =]
    Por 1337'Oxyde no fórum Tibia Videos
    Respostas: 69
    Último Post: 22-10-2004, 20:53
  4. My Life ... An knight lv 58 ...Post especial
    Por HoMer no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 62
    Último Post: 21-10-2004, 06:36
  5. Sobre o mana e life fluid