Resultados 1 a 2 de 2

Tópico: Pequenos bugs

Registro
    05-11-2019
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Pequenos bugs

Olá,

Resolvi criar este tópico para reportar pequenos bugs. E sim, já reportei todos eles no CTRL+Z mas até hoje não tive retorno ou vi uma correção sendo feita (com exceção das placas dos vagões de Kazordoon não terem nada escrito que foi corrigido).

Notei que a equipe tem focado muito em pequenas atualizações após o lançamento de uma grande (Cult Bosses vindo ai!) então eu pensei em já postar estas aqui com o intuito de talvez entrar nos próximos patches de correção.

#1 - Ice Fishing com timer incorreto

O Ice Fishing no Tibia Global funciona da seguinte maneira: Você usa a Pick em uma rachadura no gelo e, ao usar a fishing rod no buraco recém aberto, você pode pegar um peixe (se tiver worms na BP, claro). Após aberto, você tem 15 minutos para pescar um peixe, e após estes 15 minutos o buraco se fecha. Pra pescar outro é só refazer o processo.

No Taleon, é praticamente a mesma coisa. A diferença é que, após você abrir o buraco, ele se fecha após 15 minutos, mas para poder pescar demora mais 15 minutos. Isso causa um desconforto, porque você sai usando a picareta e não sai peixe.

Como deveria ser: Abriu o buraco, ele se fecha após 15 minutos. E o delay de poder pescar o peixe ser o mesmo.

#2 - NPC Ghost Of A Priest (Deeper Banuta) em local incorreto

O NPC Ghost Of A Priest, que é utilizado na WOTE, está posicionado um pouco fora do local em que deveria estar. Já vi mais de 10 vezes players questionando no help se a quest estava bugada pois não encontravam o NPC. O fato é que ele não está muito longe mas, se você faz o caminho pelo sul, dificilmente verá o NPC mesmo. Problema bem simples de se resolver, ao meu ver.

Localização do NPC no global x Taleon (sim, é bem próximo, mas também bem simples de corrigir)

#3 - Minions do miniboss da Warzone 3 não nascem em bomb

Essa alguns amigos do server talvez fiquem putos comigo por estar reportando (sorry!). Mas os Minions do miniboss Versperoth não nascem na sala se ela estiver spammada de energy bombs. E isso facilita muito a execução da warzone. E fica meio zoado ele não sumonar estes minions.

#4 - Itens Black Bert x Shadows of Yalahar Quest

Esse eu penso ser o bug mais chato de corrigir, pois envolve quest flags e mexer nisso requer mais cuidado e testes. Porém esta quest está muito bugada no Taleon: O NPC não aceita itens comprados no Black Bert em algumas missões, e em outras ele não aceita o item pego no baú, forçando você a comprar no Black Bert. Eu não tenho a relação correta das missões aqui mas, acreditem, isso gera muito problema e vejo os tutores as vezes quebrando a cabeça com a galera pedindo ajuda no Help. Passar um pente fino nessa quest seria interessante. No exato momento que escrevo este tópico, um player level 412 está tendo problemas na quest.

#5 - Roaring Lion - Revisar o ataque

A criatura Roaring Lion está muito mais fraca do que ela é no global. Não sei dizer o porque, mas acredito que seja o dano melee máximo dela que não está igual ao global. Aqui no Taleon você consegue segurar uma box deles no level 50 de MAGE! Isso está fazendo o local lotar de players enquanto outras hunts sequer são aproveitadas.

-

É isso. Acho que encontrei mais coisas no passado, mas essas foram as que recordei agora. Dependendo de como o tópico desenrolar eu poste mais coisas.

Valeu!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Tsurugi; 28-04-2020 às 03:26.

Registro
    14-04-2020
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Testei a hunt dos LIONS e realmente eles estao mt fracos... fui testar com um EK lvl 50.. fechei uma box tranquilamente...
    Testei com Ancient Scarabs e morri no primeiro combo...
    REalmente os lions estao super fracos

Tópicos Similares

1. Pequeno BUG no mapa do Tibia
    Por Douglas Mage no fórum Suporte Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 02-06-2007, 19:34
  2. Pequeno bug...
    Por ney matogrosso no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 7
    Último Post: 29-08-2005, 12:36
  3. Gamemaster e um pequeno bug no gráfico
    Por c0dE no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 34
    Último Post: 31-07-2005, 18:44
  4. Pequeno Bug Nos Trolls
    Por Gordoo no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 11
    Último Post: 16-07-2005, 22:36
  5. Achei 1 pequeno Bug ? ou Cip Fez isso por querer?
    Por Dax Ninja no fórum Suporte Geral
    Respostas: 28
    Último Post: 06-04-2005, 02:34

Permissões de Postagem