Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: Tempo das Diamond Arrows

Registro
    09-01-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Atenção Tempo das Diamond Arrows

Bom dia!

Minha sugestão é simples: fazer uma revisão no tempo de duração das arrows dos RPs, aumentando para 2 horas, ou reduzindo o cooldown da spell para algo em torno dos 6 minutos.

Visto que é uma munição de suma importância para hunts high level, o tempo de duração de 1 hora limita muito a hunt. Como comparativo, um EK ou mage lvl 500 por exemplo conseguem carregar supply suficiente para se manter solo em uma hunt pelas 2 horas da stamina bonus, sem a necessidade de sair para refilar nesse meio tempo. Como RP, isso é impossível por conta da duração das arrows e o tempo de cooldown para se fazer mais 100. Leva 10 minutos para fazer 100 arrows, porém leva cerca de 4 minutos para gastar essas mesmas 100 arrows. Levo 1k de arrows para a hunt, e faço mais sempre que o cooldown libera, porém a hunt nunca dura mais do que 1hr e 20 justamente pela limitação de tempo das arrows.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    04-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir

Citação Postado originalmente por baumx1 Ver Post
    Bom dia!

Minha sugestão é simples: fazer uma revisão no tempo de duração das arrows dos RPs, aumentando para 2 horas, ou reduzindo o cooldown da spell para algo em torno dos 6 minutos.

Visto que é uma munição de suma importância para hunts high level, o tempo de duração de 1 hora limita muito a hunt. Como comparativo, um EK ou mage lvl 500 por exemplo conseguem carregar supply suficiente para se manter solo em uma hunt pelas 2 horas da stamina bonus, sem a necessidade de sair para refilar nesse meio tempo. Como RP, isso é impossível por conta da duração das arrows e o tempo de cooldown para se fazer mais 100. Leva 10 minutos para fazer 100 arrows, porém leva cerca de 4 minutos para gastar essas mesmas 100 arrows. Levo 1k de arrows para a hunt, e faço mais sempre que o cooldown libera, porém a hunt nunca dura mais do que 1hr e 20 justamente pela limitação de tempo das arrows.
    lol, me ache um mage lvl500+ que guente mais de 1:20 em hunt sem ter que refilar?(hunt com mais de 5kk hr de xp)
    já tem o boi de RP no taleon ter arrow não consumir soul e ser "freezada" no DP, ser a vocação mais apelona e agora quer arrow com 2hr...pede arrow infinita, pede...
    Última edição por marluan; 13-04-2020 às 13:34.

Registro
    09-01-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mage 500+ eu não sei, mas eu caçava Asura Palace fazendo cerca de 7kk/h com um ED 340 solo e ficava TRANQUILAMENTE 1:40 no resp sem precisar refilar. No máximo ia no NPC ali do lado vender os itens de criatura pra liberar cap.
    O freeze do tempo no dp deveria existir até no global. É absurdo vc ser obrigado a ficar 50 minutos no dp PARADO fazendo arrow pra conseguir caçar 1 hora, e depois ter que repetir o processo. Ou então ter maker 150+ parado de macro fazendo arrow pra vc o tempo todo. Todas as outras vocações vão no NPC, refilam e voltam pra hunt.
    A questão de não consumir soul é completamente foda-se pra uma spell que tem cooldown de 10 minutos. Convenhamos. Mesmo que consumisse não ia fazer a menor diferença, pq até acabar o cd já recuperou o soul todo que teoricamente teria gasto.

Registro
    14-04-2020
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pior babaquice que li até agora...
    Quer algo nesse nivel?? vai jogar BAIAKI cara...
    N tenta estragar OT bom como esse...

Um cara inicia a jornada no OT e precisa fazer acesso pra tudo..
    ai vem o RP 500 querendo coldown de 2hrs??
    sabe oq tem q fazer? movimente a economia
    compre arrow de outros players como no global

Registro
    09-01-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Comprar arrow de outros players não vai me deixar mais tempo dentro da hunt.
    Parece que não sabem ler.

A proposta é pra permitir que a hunt dure um pouco mais de tempo sem a necessidade de sair pra refilar a cada 1hr e pouco. Tbm propus reduzir o cooldown da magia pra cerca de 6 minutos, mas essa parte acho que vc esqueceu de ler tbm.

Babaquice é vir no tópico falar bosta e não contribuir em absolutamente nada. Não fode

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Tópicos Similares

1. Sobre o tempo das magias
    Por Chaka_Lum no fórum Propostas TibiaBR
    Respostas: 7
    Último Post: 12-07-2007, 22:02
  2. Tempo das Skills
    Por Aries God'War no fórum Knight
    Respostas: 17
    Último Post: 04-07-2007, 13:03
  3. O tempo da caveira conta, quando se está off-line?
    Por Copper Shield no fórum Suporte Geral
    Respostas: 10
    Último Post: 07-03-2007, 18:41
  4. O que vc acha do tempo das runas?
    Por Samir C. Mucarbel no fórum Tibia Geral
    Respostas: 13
    Último Post: 15-02-2006, 13:36
  5. Dano da Burst Arrow, Físico ou Fogo?
    Por Moonstalker no fórum Suporte Geral
    Respostas: 17
    Último Post: 17-03-2005, 12:08

Permissões de Postagem