Sobre você
Seu nome:Jonatas de oliveira no jogo Shura De Capricornio
Línguas que você fala:brasileira e um pouco de ingles
Qual o seu nome no Discord?nao possuo mas terei o mais rapido
Você é ativo no Discord? Caso não seja, você estaria disposto a ser?sim estaria disposto
Tibia
A quanto tempo você joga Tibia?15 anos
Você já jogou outros servidores privados de Tibia?sim lucera kronera luminera
Quanto tempo você jogou em cada um deles?em media 5 anos Porque saiu?o premium account estava muito caro O que você gostava e não gostava deles?power abuse de alguns servers
Você já foi Tutor em algum outro servidor de Tibia?sim na verdade adm cm e gm em alguns servers E em outro jogo?so no tibia
Caso a resposta seja positiva, qual era o seu nome lá?n me lembro pois o server era meu Qual era o nome do jogo? n me lembroPor quanto tempo você foi Tutor?6 a 8 meses
Taleon
A quanto tempo você joga o Taleon?4 meses
Quais servidores do Taleon você joga?taleon ares mas eu pertencia o havoc
Quais os nomes dos seus personagens?Shura De Capricornio e saga de gemeos
Você já sofreu algum tipo de sanção (mute, banimento) in-game? Se sim, qual foi o motivo?nenhum
Você já sofreu algum tipo de sanção (mute, banimento) fora do jogo (discord / fórum)? Se sim, qual foi o motivo?nenhum
De 0 a 10, qual o seu nível de conhecimento do FAQ do Taleon?
De 0 a 10, qual o seu nível de conhecimento das regras do Taleon?7
Atenção: para responder as duas últimas perguntas, considere a seguinte legenda: 0 = Não sabe nada. l 10 = Possuí conhecimento pleno.
Perguntas Específicas
Porque você deseja ser Tutor?eu gostaria de ajudar a staff eu sempre quis ajudar players em questões que as vexes passam despercebidas
Quais são os seus pontos positivos/forças?sou internauta permaneço ativo o dia todo principalmente agr com a questao do covid-19 os players estao batendo todos os recordes
Quais são os seus pontos negativos/fraquezas?coluna as vexes tenho que me ausentar 1 a 2 horas
Você consegue trabalhar sob pressão / muita demanda?sim
Caso você venha a se tornar tutor, você conseguirá separar sua função de Staff com a de jogador?sim saberei equilibrar as duas coisas Você conseguirá ser imparcial em suas decisões?perfeitamente sem nenhum tipo de abuso de poder
Você é aberto a feedbacks, sendo estes positivos ou negativos?sim todo tipo
Você possui alguma preocupação ou reserva sobre esta posição (Tutor)? não Se sim, quais são elas?
Quantas horas por semana você pode se dedicar ao servidor e suas funções de Tutor?35 horas 5 horas por dia
Caso você não tenha como fornecer um número exato, por favor, explique brevemente como é a sua rotina na semana e como você conseguiria colocar o Taleon na mesma.acordo logo deito estudo
Você conhece algum membro da equipe do Taleon que poderia lhe recomendar?o ADM Dev ja me viu e conversei hoje com o ADM Taleon
Caso a resposta seja positiva, por favor, nos forneça o contato (nome no discord) do mesmo. Atenção: as referências vão ser verificadas.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação