Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: NPC Adrenius

Registro
    08-04-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão NPC Adrenius

Tava meio desanimado pra caçar ai eu fui conversar com npc pra ve se descobria algo sobre quests
    ai eu fui nakele npc Adrenius do deserto de Jakundaf e falei com ele hi, netlios ( nome q eu tinha visto num livro na biblioteca do deserto ), ai ele falo algo sobre livro do netlios e perguntou se eu sabia as respostas,eu falei yes e ele pediu uma doação de 500 gp pro templo dele ¬¬ ai ele manda eu fala algo la q eu eskeci sobre nome,idade,e otras coisa de algm, no livro do netlios fala q o adrenius vai dar uma recompensa pra qm responder certo, alguem tem alguma pista,ou msm sabe o q eh a recompensa/resposta?
    vlws

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    29-06-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Opa cara, pode ser uma quest desconhecida (por mim pelo menos)! Onde fica essa biblioteca, e q deserto é esse?

Registro
    25-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ora q deserto é esse, só pode ser do lado de poh entre thais e venore. Essa quest nao conheçe deve ser alguma coisa sem importancia pq certamente os cara q procuram por quest ja devem ter interrogado ele e se n axaram nada é pq n deve ser importante.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por bLehDy Revenge
    Ora q deserto é esse, só pode ser do lado de poh entre thais e venore. Essa quest nao conheçe deve ser alguma coisa sem importancia pq certamente os cara q procuram por quest ja devem ter interrogado ele e se n axaram nada é pq n deve ser importante.
    realmente outras pessoas podem ter achado essa quest, mas eu acho mto dificil, pois tem tanto npc e tanto livro com quest.... se houver +- 100 npcs no tibia todo, e 200 livros, seriam 20000 combinaçoes de livro+npc! esse cara deu mta sorte (bledhy revenge), imagina se é uma quest nova! vai em frente que vc consegue
    .

Permissões de Postagem